Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Rápido O Que Fazer?

Hasta La Vista

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Não sei se esta é a área correta, mas se não for por favor algum moderador arrume para min.

Bom meu metabolismo é extremamente rapido, suo o tempo todo, tenho facilidade para emagrecer, definir. Sou ectomorfo, tenho ganhos limpos porem é muito demorado para ganhar, gostaria de saber se tem como eu diminuir a velocidade do meu metabolismo? ou algo do genero.

Abraço.

Postado

Eu também sou assim,e eu como pra caralho,mas eu gasto demais também na nataçao,acho que isso me atrapalha para ganhar musculo e pá.

Fica minha dica,se quer crescer tenta cortar um pouco os aerobicos ja q é magro,diminui...

Postado

eu tbm é um saco

tipo eu gripo emagreço uns 2~3 kg, passa uns 2 dias ja recuperei,

meu peso variava muito,ai montei uma dieta file, tipo não sigo a risca, até porque não é todo dia que tem o mesmo alimento, então sempre vario mais sempre mantendo a mesma taxa calórica, proteica e tal , mais sempre na mesma ideia...

monta uma dieta file que ajuda muito, já é 90 %

Postado

heheheh po galera eu não gosto não xD, mas acho que tem uns beneficios como a definição, e comer pode cre que eu como, e meto bastante shake tambem...

não adianta comer bastante, tem que comer com qualidade, tem que saber oque ta mandando pra dento

não to falando que vc não come certo, ou não sabe oque come, só reforçando a ideia pra que ler

Postado

não adianta comer bastante, tem que comer com qualidade, tem que saber oque ta mandando pra dento

não to falando que vc não come certo, ou não sabe oque come, só reforçando a ideia pra que ler

Concordo..

Comer, Treinar e Descançar.. se um dos, nao estiver correto, nao fica muito legal o desenvolvimento..

Postado

Concordo..

Comer, Treinar e Descançar.. se um dos, nao estiver correto, nao fica muito legal o desenvolvimento..

Faz um Bulking limpo, que rapidinho, tu melhora essa situação ae :D

Agora deu uma melhorar analisada na minha dieta e vou aumentar mais as kcal, não vou me apegar a quantas kcal to ingerindo, vou testando como vai ser meus ganhos no fim do mes ...

Postado

Durma menos!!!! Ajuda. Eu sou ectomorfo tb, e durmo de 5 a 6 horas. Como nosso metabolismo é rápido, logo dormindo ele continua acelerado, e estando acordado vc compensa comendo com qualidade.

Postado

Durma menos!!!! Ajuda. Eu sou ectomorfo tb, e durmo de 5 a 6 horas. Como nosso metabolismo é rápido, logo dormindo ele continua acelerado, e estando acordado vc compensa comendo com qualidade.

??????

Postado

WTF????
Postado

tenho o mesmo problema... a dica é comer pra caralho, mas coma até voce sentir vontade de vomitar, essa é a minha nova tática, e ta dando certo =D

menos né cara, comer ate vomitar o máximo que vc vai ter é um mal estar

Postado

menos né cara, comer ate vomitar o máximo que vc vai ter é um mal estar

nao, mas ai é só vc dar uma deitada que logo melhora, sério, o lance é nao beber muito liquido enquanto vc ta comendo, espera uns 20 mintos pra mandar o liquido

Postado

nao, mas ai é só vc dar uma deitada que logo melhora, sério, o lance é nao beber muito liquido enquanto vc ta comendo, espera uns 20 mintos pra mandar o liquido

cara tem que ter em em mente tudo ,desde a quantidade de calorias a ser consumidas por dia, a função de cada alimento em geral

não é sair comendo desenfreadamente, assim o máximo que vc vai ter é um indisposição mal estar, não é quantidade é qualidade

Postado

tbm não entendi o que tu quis dizer..

Dormir menos e comer mais com qualidade! Segue isso... Ja ganhei 10 kg em um ano de treino. Sem drogas...

Não tem segredo...

Postado

Seguinte cara meu metabolismo é mto acelerado tbm!

a ideia que eu faço é essa ajudo a controlar ! eu como mto que nem o cara falou ai! até n aguentar mais! claro comendo so coisas de qualidade proteinas vitaminas e carboidratos! e bebo liquido por cima tbm! so q em 2 horas eu ja estou com fome denovo^^ kkkk

meu peso varia mto de 62 a 65 n faça hairobicos hj joguei bola perdi 1 kg jogando 1 hora de futsal como é domingo n malhei!

seguinte dormir menos ta errado! durma o suficiente para descançar se o seu descanço for em 5 6 horas ta tranquilo se n durma mais!

eu descanço dormindo umas 12 horas por ai mais eu so dormu 8 no maximo pq se não meu corpo manhece doendo flws. espero ter ajudado ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...