Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Purple Wraath

brazzuca

Posts Recomendados

Postado

Ola galera..

Vim aqui pedi mais uma vez a opiniao de voces. Comprei recentemente o Purple Wraath (45 doses). Hoje foi meu primeiro dia tomando ele. Vi varios relatos onde a galera coloca esse intra-treino entre os tops. So que não sei se estou fazendo certo. Enchi um squeeze de 750ml com agua gelada e coloquei 1 scoop e agitei bem o squeeze pra fazer a mistura. Deixei mais uns 20 minutos na geladeira e depois peguei e fui treinar. Segundo a maioria da galera relata que tem uma recuperação muito rapida, energia, força e resistência muito boa já no primeiro dia que toma. Sem contar com as formiguinhas no corpo quando começa a fazer efeito. A cada mudança de exercicio tomava um gole. E nada. Depois que terminei o treino fui pra bike e tomei o ultimo gole foi quando senti o formigamento nos dois braços.

Queria saber se esse intra-treino e que nem os pre-treinos que so com o tempo que vamos sentir o efeito do produto. Se a quantidade de agua ta boa. Se vocês usam mais de 1 scoop. Se toma antes do treino pra ir logo fazendo efeito...

Tive uma decepção com o Anadraulic GT tomei durante 5 dias e não senti nada a não ser taquicardia.

Alguem poderia dar uma dica de como ultilizar melhor esse intra?

flw.

Abraços.

Postado

Cara, acho que vc ta enganado

O Purple Wraath não é intra e sim pré-treino... até pq ele tem citrulina malato que se toma no pré-treino!

Postado

Se você sentiu os efeitos apenas no fim da garrafa, tenta tomar ela inteira antes do treino, igual prétreino, quem sabe da certo ^^

Pensei nisso também... Tomar uma garrafinha de 500ml e jogar tudo pra dentro.

Cara, acho que vc ta enganado

O Purple Wraath não é intra e sim pré-treino... até pq ele tem citrulina malato que se toma no pré-treino!

Intão Tibissa... no rotulo do produto ta assim.

Até você determinar sua tolerância, tomar meio scoop para 120 ml de água.

Depois disto, tome 1 a 2 scoops com 200 a 400 ml de água e consuma antes do treino ou durante período prolongado de tempo (pré treino, durante o treino, e pós treino).

Agite bem antes de beber.

Acho que ele e uma mistura de oxido nitrico + eaa que pode ser tomando antes ou durante o treino..

Vou esperar mais opniões da rapaziada pra ver a melhor opção.

vlw manolos.

Postado

O PurpleWraath é um blend bem mais complexo do que só o BCAA, mas vale a pena dar uma olhada no tópico que fala do BCAA vc está tomando errado. De acordo com o que eu pesquisei, eu fazia 2 scoops em uma garrafa e tomava metade na ida para a academia e metade durante o treino, procurando terminar tudo em torno de 15min antes do fim do treino.

Postado (editado)

acho meio foda voce sentir esse formigamento.. formigamento é pra pré treino e não pra BCAA ( ou EAA como o purple). Eu já mandei mensagem pra empresa perguntando dos produtos, green mag, white flood e purple wraath. os dois primeiros se toma 30 min antes e o ultimo durante o treino.

agora, se voce deve usar 1 scoop ou 2 no intra, fica a criterio, tenta os dois, se voce sentir diferença, e nao tiver dó de gastar o produto mais rápido, vai fundo, mete 2 mesmos.

abraços

Editado por Joel Moisés
Postado

"antes do treino ou durante período prolongado de tempo"

acho que o seu treino não e considerado prolongado, 1 hora de treino é normal, prolongado seria um treino com pesos em seguida alguma luta, ou algo do tipo

então no seu caso o recomendado é tomar no pré treino mesmo

Postado (editado)

Cara ele ta mais pra um bcaa que tu toma antes, e durante, nem vejo ele como pré treino. tomo ele direto e é SHOWW DE BOLA!! Só que os que eu tomo é amostra gratis kkk eu tava com uns 20 saches aki em casa. Vc toma tipo um pouco antes e durante o treino!! Durante o treino vai mais pra hidratar mesmo toma entre a troca de musculos que tu sente bem. Formigamento as vezes pode ser vc treinando bem de mais :D Como eu tomava ele misturado a nanovapor ou no xplod nem sentia muita diferenca em formigamentos, mais sempre tomei ele durante ate pq o sabor dele é muito bom.

Editado por SpyThieF
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...