Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Genetica Do Meu Irmao É Igual A Minha ? (Musculação)?

Posts Recomendados

Postado

Opá !!! ajudem-me

Eu estou fazendo academia, e dai pra voce conceguir uma massa legal, depende o tempo e também com a genetica da pessoa certo ? ... porem meu irmao que ja é mais velho, ele faz academia e é bem (bombado) então se ele é, eu também serei igual ele? tipo... vai ser igual ele assim, o mesmo tempo e etc? ou sejá... a genetica dele... será igual a minha em relação a academia? vou conceguir ter a massa da mesma forma que ele?... entenderam ?... a genetica é igual pra eu conceguir e etc?... acho que entenderam né.. poxa se nao entenderam também... ta loco.. obrigado !

Postado

Vc é vc e seu irmão é seu irmão, fato!

A genética pode até ser a mesma, mas o que vai definir a proporção do seu crescimento de fato é a sua alimentação e a sua dedicação ao seu treino.

Genética ajuda bastante, mas só pq ele é seu irmao nao significa q vc tem ou nao a mesma facilidade de ganhar massa q ele tem.

Postado

não viaja nessa não.... meu irmão não consegue pegar massa nem fudendo...ja eu tenho muita facilidade em adquirir massa e perder tbm rapidamente...

Postado
  • Autor

Não brother. Você é adotado ;/

se voce nao sabe oque falar fica queto, retardado

hum,.. vo ver oque ele comia.. valeu, obrigado !!

Postado

Vc não vai conseguir ganhar massa! Está com nível de cortisol elevadíssimo! lol

Eu quero é que o mundo acabe em ferro e eu vou puxar todos!

Muitos só conhecem "disciplina" pelo dicionário!

Transformando sonhos em realidade!

This is my life!

Postado

até tem parecida, mas nenhum ser é igual ao outro, e devemos respeitar as individualidades de cada organismo

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

É provável que tenham genética parecida. Mas existem muitos fatores que possam fazer ele ter ficado "bombado".

Pergunte pra ele o que fez pra alcançar isso, e se quer ficar como ele, o correto é perguntar diretamente pra ele, certo?

Uma boa ajuda, também é ler o artigo "Tudo que um iniciante deve saber"

https://www.hipertrof...nte-deve-saber/

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

Basicamente... Até gemeos tem genética diferente.

Então vai depender muito mais da sua dieta+treino+descanso+dedicação Essa é a fórmula mágica do crescimento

Postado

Então vai depender muito mais da sua dieta+treino+descanso+dedicação Essa é a fórmula mágica do crescimento

Eu não diria magica =D

Cara, mesmo irmãos tem genética diferente, ninguém é igual, quem sabe a sua ate nao é melhor que a do seu irmão.

Diário de treino:

Postado

Eu não diria magica =D

Cara, mesmo irmãos tem genética diferente, ninguém é igual, quem sabe a sua ate nao é melhor que a do seu irmão.

kkkk mágica é só pra zuar. Essa é a fórmula do esforço absoluto

Postado

Gêmeos univitelinos tem exatamente a mesma genética.

Postado

Univitelinos devem ter mesmo... Mas já vi a foto de dois gemeos "identicos" um maromba ogrão e o outro magrelo o que tinha começado na musculação (desde adolescente) tinha crescido uns 10-15 centimetros a mais do que o outro.

Postado

Mas não necessariamente os mesmos fatores ambientais. Nem também mesma personalidade e caráter, se for para considerar também fatores motivacionais.

Postado

cada um é cada um, eu tenho 1,84 e meu irmão 10cm a menos

entramos na gym no mesmo dia e eu cresci 2cm a mais de braço, 5 de perna e por ai vai.

don't count every rep, make every rep count.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.