Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Durateston


Posts Recomendados

fiz meu ciclo com stano e durateston...fui de 88 pra 94/95 kg...

a dura da uma fome do caramba mesmo rsrs

acompanhando lek

tive altos ganhos no final da 3 semana ( sexta aplicaçao...ate na igreja o pastor flo q eu tava cada dia mais forte aUEHUEuheahuehueue)

o ruim foi q a barriga aumento um pokinho , deve ta toda dilatada rsrs

Editado por 100juizo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Medidas do final da 6° semana:

Antes / Agora

Braços 39/40,5

Antebraço 31/33

Torax 109/114

Coxa 57/ 61

Panturrilha 37/38,5

Peso 92kg/99kg

fiz meu ciclo com stano e durateston...fui de 88 pra 94/95 kg...

a dura da uma fome do caramba mesmo rsrs

acompanhando lek

tive altos ganhos no final da 3 semana ( sexta aplicaçao...ate na igreja o pastor flo q eu tava cada dia mais forte aUEHUEuheahuehueue)

o ruim foi q a barriga aumento um pokinho , deve ta toda dilatada rsrs

Eu tb observei maior ganho de peso na primeira metade do ciclo, agora ta devagar....Mas como oq importa mais é medidas, toda semana tiro as medidas pra ver como ta indo.

Em compensação nao senti muitos ganhos de força no começo nao, mas agora to aumentando muito os pesos.

Com relação ao apetite, ja foi maior. Esta acima do normal, mas durante o ciclo ja foi maior. A minha fonte de proteina principal esta sendo peixe, principalmente filé de sardinha. Descobri uma feira aqui perto de casa que vende o filé de sardinha por 5 reais o kg, vale muito a pena.

Prefiro peixe do q peito de frango porque é uma carne mais facil de vc ingerir grandes quantidades, peito de frango enxe muito rapido, pelo menos comigo é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu nunca usei dura tbm mais vejo sempre o pessoal falando que notaram maior diferença a aprtir da 5ªsemana mesmo, outra coisa muito importante é a dieta, vc aumentou o peso entao para continuar ganhando mais massa vc tem que aumentar a ingestao de calorias mais peso corporal vc vai ter q comer mais...

Outra coisa pode ser tbm que o peso esteja se mantando mais vc pode estar trocando massa magra por gordura, vc tem pedido ai a cintura e abdomem? o fenil e o propi batem rapido entao vc como é primeiro ciclo tem ganhos nas primeiras semanas sim ai qdo bater o isocaproato e o decanoato ai o bicvho pega novamante...

Boa sorte! e aumenta a dieta, amnda mais aveia e aumente a gorudra boa, o azeite qdo nao consigo comer mais eu aumento essas paradas que ja da pra aumentar 500calorias facil... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to ganhou os 2kg por causa do frond!

Segue firme ai, tu não acharia legal mandar outra droga? além da dura claro.

Então se hoje eu tivesse um stan na mao, eu jogaria agora no final sim, tipo:

Dura 1-9 500mg

Stan 100mg DSDN 8-11

Mas é aquele negocio, como eu comecei o ciclo com a inteção de mandar 1 droga só, fica complicado agora nos 45 do segundo tempo correr atrar de outra droga...Ai vai q demoro pra pegar e etc.

Mas se tivesse na mao eu mandava sim man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu nunca usei dura tbm mais vejo sempre o pessoal falando que notaram maior diferença a aprtir da 5ªsemana mesmo, outra coisa muito importante é a dieta, vc aumentou o peso entao para continuar ganhando mais massa vc tem que aumentar a ingestao de calorias mais peso corporal vc vai ter q comer mais...

Outra coisa pode ser tbm que o peso esteja se mantando mais vc pode estar trocando massa magra por gordura, vc tem pedido ai a cintura e abdomem? o fenil e o propi batem rapido entao vc como é primeiro ciclo tem ganhos nas primeiras semanas sim ai qdo bater o isocaproato e o decanoato ai o bicvho pega novamante...

Boa sorte! e aumenta a dieta, amnda mais aveia e aumente a gorudra boa, o azeite qdo nao consigo comer mais eu aumento essas paradas que ja da pra aumentar 500calorias facil... flw

Então man, acabei de medir aqui.

Antes / Agora

Cintura 85/86

Abdomem 87/88

Meu abdomem ta mais definido, mas acho q oq vai dizer se melhorou meu bf mesmo ou nao, sera a avaliação fisica com o metodo Pollock /Jackson (7 dobras) que vou fazer depois da tpc.

Entao cara aveia eu nao posso consumir pq tenho alergia a gluten...mó bosta.

Mas azeite eu to consumindo sim. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...