Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Cristina

Posts Recomendados

Postado

Puxa! Desculpe escrevi do tablet tomando cuidado com a acentuacao e deu nisso... :-(

Entao, fiquei com medo de ter enjoo, taquicardia, sudorese, sede, ficar ainda mais agitada e etc e tal mas nada... Pensei em falsificacao, mas acho que nao eh... Vou aumentar para duas, vamos ver...

• 3 semanas depois...
Postado

Puxa! Desculpe escrevi do tablet tomando cuidado com a acentuacao e deu nisso... :-(

Entao, fiquei com medo de ter enjoo, taquicardia, sudorese, sede, ficar ainda mais agitada e etc e tal mas nada... Pensei em falsificacao, mas acho que nao eh... Vou aumentar para duas, vamos ver...

Oi Clarie!!!

Continue com seu relato... Vale apena.. Fale dos ganhos e dos colaterias (se tiver...)

Postado

tô terminando um oxy e já quero entrar no lipo 6, pois no meu caso o oxy só tira a fome as vezes e nem é muito... hehehe acho que não sou muito sensível para estimulantes!! =P acompanhando! :)

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando. Parabéns pelos resultados.

Sabem onde posso comprar o Oxyelite?

em recife tem muita gente vendendo.. Eh mt facil encontrar nas comunidades no face..
  • 2 meses depois...
Postado

Depois da dificuldade que encontrei para comprar, meu oxy finalmente chegou! mas, no meio de dezembro! eu viajo do dia 29 ao dia 2 (5 dias), será que eu posso fazer essa pausa ou seria melhor eu começar a tomar só depois do dia 2 mesmo?

Outra dúvida que tenho é se posso manter duas cápsulas por dia apenas e obter resultado, costumo ser muito sensível para esses lances (café antes de treino já é suficiente pra acelerar muito meu batimento, dá enjoo, tontura...), estou com receio de tomar 3 cápsulas!

(tenho 1,68m e 58 kg.)

Outra dúvida, será que nao seria uma boa no fim diminuir a quantidade aos poucos também? pra reduzir o impacto da abstinência?

quando começar posto meu relato aqui também!

beijão a todos!

Postado

claro que é uma droga. rs. como qualquer remédio é, é inclusive proibido pela anvisa!

leio os relatos de oxy, e as meninas costumam relatar que quando param sentem uma ansiedade, uma queda na disposição, força... o que é natural, já que você corta o efeito do suplemento. talvez seria legal uma maneira de fazer isso de forma menos brusca!

58 kg não de massa magra, rs. tenho bastante gordura: região abdominal e tríceps, principalmente. Estou providenciando uma avaliação física!

Postado

eu sei que é muito bobo insistir nessa discussão, visto que não é de portugues que esse fórum trata, mas abstinencia é a privação de qualquer substancia, alimento, sexo... abstinencia é diferente de sindrome de abstinencia.

Então, quando para de tomar uma cosia que controla ansiedade e apetite, voce vai estar em abstinencia dessas substancias, logo vai ser um grande impacto pra manter a dieta e o ritmo, por isso perguntei se alguém já não tentou reduzir o oxy aos poucos, pra ser mais fácil controlar o apetite e ritmo após terminar o ciclo.

(:

• 7 meses depois...
Postado

Aeeee hahaha

Li seu relato e o resultado foi ótimo, ótima evolução, perda notável de gordura no abdomen.

Ainda está com o mesmo shape ou ta melhor ?

Postado

to com QUASEE o mesmo corpo, ganhei um pouco de gordura abdominal, pois em fevereiro coloquei silicone, tive q ficar parada,sequei nas perna e ganhei pouca coisa no abdômen de gordura.

Voltei a treina tem uns dois meses só, To quase recuperando só falta perde a gordurinha :P

To com um oxyelite e uma L- carnitina guardado me esperando. Inventei de usar M stane pq muita gente aqui tava usando e vendo resultado,

mas n vi resultado nenhum ainda, esse mês vou ficar comendo bem, e suplementando pra tentar da uma crescidinha e setembro eu seco :D

Postado

cor do pó?? nem sei nunca abri ahuahuahau, vou fazer isso agora pra vc!! calmai.

O meu é a formula antiga! estoquei pra usar, daqui uns dias nao tem mais a formula antiga para comprar!

a capsula é roxa a cor do pó é um marrom feio, cor coco, e nao parece ser pó parece ser pouco duro!

Postado (editado)

Tô na merd# então.. Acho que comprei falsificado então x-x

O meu é um pó cinza, cheiro forte. To tomando e sinto meus pés um tanto gelados, leve tremedeira e coração acelerado. Será que isso tudo é psicológico? O_O Não é possível :( kk

ah.. onde vc comprou o seu?

Editado por Nii
Postado

Tô na merd# então.. Acho que comprei falsificado então x-x

O meu é um pó cinza, cheiro forte. To tomando e sinto meus pés um tanto gelados, leve tremedeira e coração acelerado. Será que isso tudo é psicológico? O_O Não é possível :( kk

ah.. onde vc comprou o seu?

Você comprou em Natal? Se sim, onde?

Postado

Você comprou em Natal? Se sim, onde?

Não comprei em Natal. Mas conhece algum lugar confiável por aqui?

Postado (editado)

Comprei aqui mesmo, em rondonia, a Yumi tem pra vender só nao sei si tem em estoque https://bellasuplementos.blogspot.com.br/2013/01/lista-atualizada-2013.html

Você so vai encontra a formula nova la!!

Valeeu, Cristina :)

Então.. Já constatei q o oxy é verdadeiro, e é com dmaa também, acho que vou fazer meu relato depois :oneeyed02:

Editado por Nii
Postado

è bom fazer relato, que você faz as coisas mais certinho, Hoje to FELIZ o/ tava fazendo o ciclo com M stane, e desanimada que nao tinha ganhado nada, ai hoje fui pesar de 49 fui pra 51,5

ai veio na cabeça PUTA MERDA tudo gordura, pois tinha medido e nao tinha aumentado nada nas medidas, fui vesti umas calça minha e nao passo nas pernaa o/

termino de toma ele Domingo, e vou continuar com minha dieta de ganho até final de agosto e começo de setembro eu vou tomar o oxyelite e vou relatar denovo :D

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...