Postado 22/03/2012 às 22:52 03/22, 2012 Autor AnalistaTI Minha maquina quebrou >: Devo postar so no fim... flw [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 23/03/2012 às 03:56 03/23, 2012 aconpanhando boa sorte!! aconpanhando boa sorte!! ta tomando quantas cáps ao dia?
Postado 23/03/2012 às 14:13 03/23, 2012 Autor 3 caps... 2 de manhã e 1 de tarde... Dedo FDP Hoje foi treino de biceps, triceps e antibraço... Vei... que merda... meu dedo doendo pra porra... mas forcei o maximo que eu consegui '-' O foda foi fazer rosca punho... precisei usar o dedinho pra conseguir... doeu pra caraleo ;/ Parece que estabilizei nos 84... vamos ver no que da né... vou pedir pro tio olhar minha BF semana que vem. Vamos que vamos <: [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 23/03/2012 às 15:24 03/23, 2012 Vc comenta tanto que eu pensei que o relato fosse teu. AHUAHAUHAUAHUAHA [brincadeira] Né, kkkk. É porque a gente relatar serve de motivação a mais, e eu gosto de escrever, e como eu não quis criar um tópico porque se eu fosse criar seria algo detalhado, eu tava comentando aqui msm, até ajuda o pessoal que quer tomar o Oxyelite e em um tópico já acha várias experiências. Mas vou dar mais uma parada, até por falta de paciência também, tá dando preguiça de relatar agora, kkk.
Postado 23/03/2012 às 22:59 03/23, 2012 Iago vc esta tendo ansia de vomito? Estou fazendo dieta zero carb e tomando oxy a 1 semana, qnd vou comer frango ou peixe, fico regorgitando a comida a ponto de gorfar, vc tem esse colateral tbm? Valew
Postado 23/03/2012 às 23:58 03/23, 2012 Autor Cara... de manhã quando eu acordo, eu tenho uma dificuldade imensa pra desjejum... mas não é por causa do oxyelite não, eu sempre tive essa dificuldade mesmo... sempre me deu ansia... então eu como tranquilo, mesmo assim. Agora, no resto do dia, nunca me deu não .--. E cuidado ai com zero carbo vei, os colaterais dela não são bons não... ate porque, como eu li: Quando tu priva teu corpo de carbo, ele começa a acumular gordura pois não está recebendo carboidrato pra ter energia... Dai, quando tu volta a comer carbo, ele acumula o máximo possivel, pois ele entende que vai ficar mais um tempo sem ele... Então, engorda tudo denovo ;/ Vê se come pré treino, pós treino e almoço com carbo cara... 3/7 refeições... não come nas 2 ultimas refeições Batata doce é uma boa =D pão integral... e afins Boa sorte ae man ó/ [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 24/03/2012 às 00:04 03/24, 2012 Bora, bora Iago! Seguinte, vi que tu falaste que estagnou no peso... será que não está na hora de dar uma modificada na dieta e no treino? (: Meu diário: http://www.hipertrof...o-powerlifting/
Postado 24/03/2012 às 00:17 03/24, 2012 Autor Comecei a mandar um drop 7 hoje no biceps e triceps, Renata, pra poder dar uma modificada no treino... Semana que vem eu vou mandar drop 7 em todos os musculos (ja que malho 1 por dia) Vamos ver no que vai dar né >.<" Eu to é comendo bem, sabe? não abaixei muito a ingestão de calorias, pois não quero perder muito do que conquistei, e como disse, grande parte aqui é pele ;/ Eu vou fazer a paradinha pra ver quanto ta a minha BF... mas creio que ja ta abaixo de 14,5 (inicio), pois ja vejo que o buraco do ombro aumentou... o trapezio ficou mais fundo quando eu forço... a bolinha do braço ta definindo xD' (até doi a alma falar bolinha kkkkk) Mas, eu sou iniciante.. 3 meses... e nesse tempo eu consegui perder peso e ganhar massa no mesmo momento... pode ser que parte das medidas fossem gordura, eu esteja perdendo essa gordura, e esteja ganhando massa... certo? Genéticas ;/ Vou saber assim que fizer o teste de BF... Obrigado por estar sempre aqui Renata, abraço Edit: Meu dedinho abriu uma quantidade bem boa... ta sendo dificil porque a pegada fica mais fraca, entende? Eu não utilizando o dedinho, acabei dando bobeira e prensei o indicador JKAPSOAKPSASAKPSAKPSAOSAPKSAOKSAP" Esses não são meus melhores dias... deu uma bolhinha de sangue do lado, mas bem pequena... normal, normal... AKPSAOKPSAOSAPKS" abraço [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 24/03/2012 às 00:25 03/24, 2012 Comecei a mandar um drop 7 hoje no biceps e triceps, Renata, pra poder dar uma modificada no treino... Semana que vem eu vou mandar drop 7 em todos os musculos (ja que malho 1 por dia) Vamos ver no que vai dar né >.<" Eu to é comendo bem, sabe? não abaixei muito a ingestão de calorias, pois não quero perder muito do que conquistei, e como disse, grande parte aqui é pele ;/ Eu vou fazer a paradinha pra ver quanto ta a minha BF... mas creio que ja ta abaixo de 14,5 (inicio), pois ja vejo que o buraco do ombro aumentou... o trapezio ficou mais fundo quando eu forço... a bolinha do braço ta definindo xD' (até doi a alma falar bolinha kkkkk) Mas, eu sou iniciante.. 3 meses... e nesse tempo eu consegui perder peso e ganhar massa no mesmo momento... pode ser que parte das medidas fossem gordura, eu esteja perdendo essa gordura, e esteja ganhando massa... certo? Genéticas ;/ Vou saber assim que fizer o teste de BF... Obrigado por estar sempre aqui Renata, abraço Edit: Meu dedinho abriu uma quantidade bem boa... ta sendo dificil porque a pegada fica mais fraca, entende? Eu não utilizando o dedinho, acabei dando bobeira e prensei o indicador JKAPSOAKPSASAKPSAKPSAOSAPKSAOKSAP" Esses não são meus melhores dias... deu uma bolhinha de sangue do lado, mas bem pequena... normal, normal... AKPSAOKPSAOSAPKS" abraço Opa! Compreendi o teu esquema, mas tá certo, só presta bastante atenção para tentar identificar o real motivo dessa estagnação, ok? Mas é assim mesmo, não podemos desistir, foco no objetivo! Bah guri, esse tipo de coisa acontece, é dedinho esmagado, coxa roxa (de ficar apoiando os halteres na perna)... Coisas assim são comuns (: Estarei sempre dando uma passada aqui para ler os teus relatos meu caro, e se eu puder ajudar, ficarei feliz \o/ _____ Comprei o ROXYLEAN para intensificar meu cutting, é da BPI e tem ÓTIMAS notas e relatos nos sites gringos, vamos ver se é bom mesmo. O bichinho é potente, eles dizem que de tão potente que é, talvez nem seja necessário a complementação da 2ª dose... Imagina o touro bravo que não deve ser o negócio kkkkkkkk ABRAAAAÇÃO! Meu diário: http://www.hipertrof...o-powerlifting/
Postado 24/03/2012 às 00:27 03/24, 2012 Autor KAPSOAKPSAOKPSAOSAKPSA' que show! Tome e faça um relato, quem sabe não uso no meu proximo cutting?! Hoje a facul terminou mais cedo, estou indo pra casa... caso poste algo, mais tarde eu respondo. São pessoas como você que me deixa excitado pra seguir em frente =D Se cuida, boa noite caso não volte, e abraços ó/ [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 24/03/2012 às 00:30 03/24, 2012 KAPSOAKPSAOKPSAOSAKPSA' que show! Tome e faça um relato, quem sabe não uso no meu proximo cutting?! Hoje a facul terminou mais cedo, estou indo pra casa... caso poste algo, mais tarde eu respondo. São pessoas como você que me deixa excitado pra seguir em frente =D Se cuida, boa noite caso não volte, e abraços ó/ Com certeza irei relatar esse produto. Uma mão lava a outra não é? Unidos venceremos kkkkk Abração, tenha uma ótima noite de descanso. Meu diário: http://www.hipertrof...o-powerlifting/
Postado 26/03/2012 às 11:06 03/26, 2012 Fala Manin, respondi a tua DM da uma olhada Abrx, qualquer duvida é só falar. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 26/03/2012 às 11:48 03/26, 2012 VOLTEIIIIIIIIIIIII ahsuiahsiuha nossa falando em enjoou eu to :@ Todo santo dia cedo Super dificil de comer. Nossa comi UMA macarronada no fim de semana e um lanche da subway de madrugada ainda bem q é natureba kkk Relato Oxyelite Pro Feminino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75009-relato-oxyelite-pro-dieta-treino-feminino-c-fotos/
Postado 26/03/2012 às 12:31 03/26, 2012 Olá gente, O relato esta interessante pakas, to acompanhando tb. To pensando em adquirir um Oxyelite pro tb, vou aproveitar e pergunta, daonde voces compraram e qnt tempo levou para chegar ? rs To gstando de ver a motivação do pessoal aqui, isso me dar ate mais motivação tb. So to sentindo falta de mais fotos :s Iago aquela q vc postou la atras, alguma tempo apos o treinamento nao esta mais disponivel no site, se puder postar ela dinovo... pq nao deu pra ver Valeu Galerinha, nao desanimem
Postado 26/03/2012 às 12:49 03/26, 2012 Autor ok, vou repostar =D E pra mim chegou com 6 dias, o cara enviou de SP e eu moro em MG, vendedor do forum mesmoo cara... Treino de peitoral Ae... Não sei porque, mas eu sempre sinto fraqueza na hora de malhar peitoral :s Eu tava pegando 30x30, agora so consegui 28x28 ;/ E forçando muito mesmo... quase que o musculo me fode hoje, forcei pra carai pra levantar na ultima e colocar o peso sozinho, fiquei travado uns 3s mas consegui... não tenho parceiro de treino, sacumé né... MAS, continuo vendo definição, mas o peso continua o mesmo... Negocio é ver o BF mesmo... Só sei que mês que vem ja to pra comprar um whey probiotica, creatina universal e o 1 Mr... ver se pego uma massa legal! Vai ser minha primeira suplementação pra massa, então o choque vai ser uma boa... É o que eu espero né rs Passei a sentir mais enjoo pra comer de manhã, ta dificil :s Fora isso, sem colaterais.... acho que vou aumentar pra 4 caps/dia pra ver no que da ;xxxxx Começando amanhã com isso >.<" Eu sou grandão, então não acho que vá dar nada além de um desempenho melhor... Veremos, veremos... Abraços ae galera [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 26/03/2012 às 12:57 03/26, 2012 Sobre a perda de força é normal pois esta cortando o carbo, carbo é a fonte de energia. 1M.r é muito TOP, mais se eu fosse você daria um intervalo de 1 mês após terminar com o Oxy para o uso do No, pois se trata de dois estimulantes Segue firme. Tira foto nem que seja de Cel, fica mais facil pra galera poder da opinião e acompanhar a evolução. Acompanhando. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 26/03/2012 às 15:26 03/26, 2012 Iago ja li muitos relatos sobre o OxyElite mano, e tipo qnd eles resolveram aumentar a dose mano, so deu merda... conselho nao faça tambem. Olha ate onde você já chegou e para de pressa.. motivação e garra mano se vai longe ! Tenha o oxyelite como so um ajudante nesse processo de emagrecimento q vc ta fazendo, qm esta fazendo mais mesmo eh voce mesmo. Entao pra qr correr risco? Paciencia '-' Se tiver algum vendedor lendo aqui tb, fikem avontade para entrar em contato '-' E Força gente ps: aguardando a foto Iago
Postado 26/03/2012 às 23:54 03/26, 2012 Valeu por companhar =D Então galera... chegou terça o oxyelite... Então vai ai resumo dos treinos quarta e quinta: Primeiro treino (4ª) 1 Caps jejum, esperei 30m, comi, depois de 30m fui malhar... Disposição é a palavra... mas estranhei, pois geral fala que soa muito... e eu costumo soar muito, achei que ia ser uma torneira, mas, suei menos... estranho.... O caso é que eu senti uma força "a mais", não sei se é psicologico, mas eu consegui aumentar os pesos (ombro) KAPSOAKPSAOSAKPSAOKAPSOASKPASOASKPS' Disposição legal pro treino =D Segundo treino (5ª) Hoje eu ja soei bem mais... antes mesmo de começar a fazer o aquecimento geral (6~10m de bicicleta) eu ja estava soando 'o' confissão: Não esperei 4 dias... comecei a tomar 2 caps em jejum hoje >.<" Não sei se foi colateral, mas senti uma dorzinha na parte de cima do abdome, lado esquerdo... por dentro... Eu li que o oxyelite tira gordura debaixo dos musculos, então, vai saber né... Hoje tive bem mais disposição... e denovo, subi peso =D Colaterais aparentes: 0 OBS: Sou impaciente, fui pesar... terça eu tava com 88, hoje ja estou com 85,9 *--------------------------* GOGO POWER RANGERRRSSS KAPSAOKPSAOASKPSA' ó/ Iago Coelho dei uma acompanhada no seu inicio de treino com oxyelite, e gostaria de saber a que horas tomava direitinho, pois li no rótulo e pela internet fala para tomar 15 min antes de tomar café em jejum e umas 6 horas depois de ter tomado o do café tomar outro também em jejum. Achei meio errado pois só malho a noite não teria efeito tomar de manha... no aguardo
Postado 27/03/2012 às 02:00 03/27, 2012 Arthur isso nao influencia em nada ! O produto eh para ser tomado 30m em jejum antes do cafe da manha e outro a tarde mesmo. Você pode malhar a noite, de manha a tarde tanto faz. Oxyelite pro nao funciona como pré-treino para da gas ou coisas do tipo ! Ele pode ate da para alguns, porem nao eh essa a sua função '-' Então o certo eh tomar como estar no rotulo. Abraços, concluir isso pois ja li varios relatos sobre o produto e te aconselho a ler tb '-'
Postado 27/03/2012 às 17:33 03/27, 2012 Autor Arthur José Eu acordava... tomava 2 caps... esperava 30m e fazia o desjejum. Depois de 6~7 horas eu tomava a 3ª.... Toma desse modo ai cara. Mas tipo, o certo é tomar 1 caps de jejum ao acordar e 1 6~7 horas deois... e depois de 4 dias adicionar +1 no jejum Eu ja adicionei no segundo dia .-. [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 27/03/2012 às 17:37 03/27, 2012 Buenas Iago, mas e aí, como andam as coisas? Firme e forte na luta? Vi que está sentindo diferença na força, pois bem, a baixa ingestão de caloria é o fator principal disso, mas talvez tu devesse adicionar intra treino umas 10g de maltodextrina para evitar esse tipo de coisa. Eu faço isso, adiciono 15g de malto e bebo durante o treino, e como 50g de arroz uns 40 minutos antes do treino também kkk Meu diário: http://www.hipertrof...o-powerlifting/
Postado 27/03/2012 às 21:58 03/27, 2012 Autor Eu to saindo da dieta... sai ontem e hoje ;/ Ta tenso... talvez minha mãe esteja com cancer de mama :s Mas se tiver ta no inicio, da pra tratar de boa... E eu to lotado de provas... essa semana todo dia tem provas; Hoje eu nem fui malhar por causa do estudo... Amanhã é ombro, daí, depois de amanhã (trapezio) eu cato costas junto... To pensando em tomar creatina + beta alanine, que tu acha? Ou melhor um whey + crea mesmo? Porque minha alimentação eu consigo fazer uma top. E vou ver se tomo um malto sim.. abraços [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 28/03/2012 às 01:07 03/28, 2012 a dica dela foi boa mas cuidado com a administraçã\o da malto se passar da conta seu Bf vai subir... Acompanhando meu oxy chega proxima semana! Editado 28/03/2012 às 01:08 03/28, 2012 por Marcos96 (veja o histórico de edições) NO PAIN NO GAIN!
Postado 28/03/2012 às 03:16 03/28, 2012 Fala ai iago to tomando aq Oxy,ja mandei 3 capsulas desde inicio (segunda-feira) pq ja tomei lipo/e tmb oxy mais eu fazia relaxado,queria saber o seguinte cara to comendo no café 100g de peito de peu defumado /100~200ml de leite desnatado/e vo colcoar 50g de aveia como carboidrato,so q cara como eu vo ingerir essa aveia? eu fui so faze a medição de 50g é "praticamente" um copo de 180~200ml.Tem alguma dica ai? ou alguem q saiba pode da 1 moral? abraços
Postado 29/03/2012 às 03:33 03/29, 2012 Iago tenta ser firme pelo menos na dieta, pelo menos agora com o oxyelite, pra fazer certim e não si arrepender depois ;/ e melhoras pra sua mae e eu prefiro creatina e whey Vou fazer tbm daqui uns dois meses. Relato Oxyelite Pro Feminino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75009-relato-oxyelite-pro-dieta-treino-feminino-c-fotos/
Postado 31/03/2012 às 12:09 03/31, 2012 CADEEEE VC IAGOOO??? nao acredito q vc desistiu ;/ Relato Oxyelite Pro Feminino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75009-relato-oxyelite-pro-dieta-treino-feminino-c-fotos/
Postado 3/04/2012 às 19:35 04/3, 2012 CADE cara !!! desistiu ??? não faça isso vá com força que consegue
Postado 5/04/2012 às 14:25 04/5, 2012 Autor VOOOOOOOOOOOOORTEI Entones galera... foi semana de prova, todo fudido de estudar... nem deu pra malhar peito ç_ç' Eu fiquei sem postar porque tava sem tempo mesmo... Percebi que minha gordura tava bem baixa, e que o que tinha era pele mesmo... então, to tomando e mandando um bulk junto e_e' Eu sei que é meio confuso, mas é pra tentar comer bem e diminuir calorias, ja que eu não tomo nenhum suplemento... Fui medir ontem e voltei com meus 35,5 de biceps rs Braço tinha caido pra 34, então, recuperei sem ganhar peso... ótimo né? (perder gordura e ganhar massa owna Q) Abraços [Relato]Oxyelite Pro(Fotos) http://www.hipertrof...#entry969657%5D
Postado 5/04/2012 às 14:31 04/5, 2012 Fala brother... Sem foto fica ruim para opinar, mais como você informa que esta com muita pele de sobra. Te recomendaria usar oxan 1~8 com 60mg TSD, mais Clenbuterol 15On 15OFF 15On, antes de usar as outras drogs, do outro topico. Você iria secar bem. Abrx Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Crie uma conta ou entre para comentar