Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Fanta

Posts Recomendados

Postado

Pois é, mas se o cara é iludido, ele continua acreditando em quem se diz natural ( sendo ou nao ) e enxerga quem critica ou mostra a " verdade " como invejoso, a unica forma de realmente evoluir seja com aes ou sem é com um vasto conhecimento e quem tem vasto conhecimento sabe que nao pode se espelhar em ninguem, pois seu organismo ira responder de forma individual ! Por isso são questionamentos que nao levam a nada ! Eu acho que a banalização dos esteroides atrapalham mais do que os " mentirosos ". Vejo diariamente shapes muito ruins, facilmente alcançados sem nenhuma droga e o cara ja usou praticamente de tudo, ai que surge esta putaria de querer julgar e questionar todo mundo, veem um cara melhor que nunca tomou nada e ja julgam , porra se aquele outro com aquele shape ruinzinho tomou de tudo este então ta chutando o pau... Um dia realmente ira existir alguem com um baita shape sem nunca ter usado nada e a grande maioria ao inves de procurar aprender algo com ele vai simplesmente dizer, é mentiroso.. Volto a dizer, nao me importa se usou algo ou nao, se tem bom shape quero trocar idéia, tentar arrancar algum conhecimento.. pois ainda acredito que o fim justifica os meios e na musculação ainda ou meio fechado a pessoas cheia de teorias e shape fraco, prefiro discutir ideias com aqueles que mostraram na pratica a teoria que possuem ....

Postado (editado)

Pois é, mas se o cara é iludido, ele continua acreditando em quem se diz natural ( sendo ou nao ) e enxerga quem critica ou mostra a " verdade " como invejoso, a unica forma de realmente evoluir seja com aes ou sem é com um vasto conhecimento e quem tem vasto conhecimento sabe que nao pode se espelhar em ninguem, pois seu organismo ira responder de forma individual ! Por isso são questionamentos que nao levam a nada ! Eu acho que a banalização dos esteroides atrapalham mais do que os " mentirosos ". Vejo diariamente shapes muito ruins, facilmente alcançados sem nenhuma droga e o cara ja usou praticamente de tudo, ai que surge esta putaria de querer julgar e questionar todo mundo, veem um cara melhor que nunca tomou nada e ja julgam , porra se aquele outro com aquele shape ruinzinho tomou de tudo este então ta chutando o pau... Um dia realmente ira existir alguem com um baita shape sem nunca ter usado nada e a grande maioria ao inves de procurar aprender algo com ele vai simplesmente dizer, é mentiroso.. Volto a dizer, nao me importa se usou algo ou nao, se tem bom shape quero trocar idéia, tentar arrancar algum conhecimento.. pois ainda acredito que o fim justifica os meios e na musculação ainda ou meio fechado a pessoas cheia de teorias e shape fraco, prefiro discutir ideias com aqueles que mostraram na pratica a teoria que possuem ....

falo tudo!

Editado por aleFitness
Postado (editado)

Juro que não entendo pq o pessoal se preocupa tanto com isso ! Se o cara é natural , parabens é um previlegiado, se nao é, é um mentiroso, mas dai, oq realmente muda para alguem ? Nada. Esta febre GH 15 ta um saco ja, garotada imitando a forma dele falar, seguem cegamente oq ele escreve mesmo sendo tão contraditório e mesmo sem nem saber ao menos quem é

[2]

já tô de Saco Cheio Desse GH15, neem Tanto dele e Sim das Pessoas Q fazem das palavras dele as suas.

Mas o Problema num éh nem Inveja ou esse papinho de Genética q já deu no Saco tbm......

Eu até já tentei rebater Discursões sobre Naturais em outros Tópicos , mas o Problema desse cara ai éh a Mentira msm.

éh visivel q ele usou Aes no Shape dele , e num sei pq ele mente em questão a isso , tem mto cara q se entope de Aes e num tem o sHAPE Q ELE TEM.

Então se ele usou , pq num admite? na Minha Opnião as Drogas num Desfaz de uma Pessoa/Atleta , até pq existe mtos outro fatores pra se conseguir um Shape de qualidade.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Tipo, eu não me irrito com essa onda GH15, porque o que ele fala até tem ou deve ter fundamentos para profissionais. O que irrita é caras com 1 ciclo - sem quase nenhuma experiência na academia, que não conhece nada de biomecânica do exercício, não manjam nada de nutrição, só sabem socar proteína pra dento e foda-se, e que tem um corpo RIDÍCULO pra quem já ciclou - se empolgam com esse mundo e passam a prescrever aquilo como verdade absoluta, se pagar de "os anabolizados" que manjam da parada toda e vem criticando ciclos de boa estrutura, ou com menor quantidade de drogas cujo as quais eles andam lendo no getbig & derivados, discutem com negos 200x maiores que eles, teimando que aquilo é a verdade.

Ninguém é obrigado a seguir esse padrão, dá pra ter resultados qualitativos e quantitativos com doses menores sim. Nem todo mundo quer ficar abomai, competir, pra usar "no mínimo 400mg de deca por no mínimo 12 semanas", conheço muita gente com resultados EXPRESSIVOS, que não passaram nem perto disso.

Acho que cada um tem seu objetivo. Não acho que ciclos são só pra quem quer competir, depende do que você considera como prioridade na sua vida. Quer anabolizar? Vai lá, faz os ciclos, come, treina, dorme e fica gigante, mas não fique criticando quem usa ciclos apenas para fins "estéticos", ou quem é natural, ou diz ser natural! Cada um é cada um, tem espaço pra todos. Se o cara se diz natural, FODA-SE, porque isso irita tanto? Bodybuilding não é um esporte individual? Acredito que devemos nos preocupar mais com nós mesmos do que com os outros, cada um sabe o que faz.

Não julgue mal, acho muito BOM e enriquecedor termos no forum fisiculturistas que falam abertamente sobre o assunto, mas essa realidade é OUTRA, é outro padrão, nível. O que irrita é ver nego que mal fez um ciclo, tem um chassi de pombinho e vem querer discutir na mesma altura, dar lição de moral as vezes. Porra, o cara DIZ que É ASSIM E PRONTO, mas como ele sabe? Qual a experiência que tem pra falar? Eu acho que antes de querer ter moral, ser formador de opinião, é preciso adquirir moral, confiança, mostrar que o que você faz da resultado e pronto. A galera vai dar 1000x mais moral para que o Ney fala, ou o Emanuel por exemplo, do que para um qualquer que ciclou oxan e se acha "o mega hormonizado". Falta humildade aí.

Ps: O cara alí não é natural NEM FODENDO hahaha.

Editado por Jader Abreu
Postado

Melhor post do tópico.

Visitante germusculo
Postado (editado)

axltijuca

nao querendo desmerecer vc..

mais vc acha impossivel chegar no seu shape (do video) sem usar AE's com uns 4 anos de treino (aproximadamente)?

Editado por germusculo
Postado

Ai me chega um cara com 10% de bf e 45cm de braço falando q é natural? Não amigo, isso não é um shape alcançado naturalmente

Dependendo da altura da sim hehe

Postado

é não vai querer colocar um cara com 2,00m de altura pra esse parâmetro heheheh

mas o shape do cara ai, esse thiago, ele não é gigante, mas tem um tamanho bacana, porém tem um condicionamento que não tem como alcançar naturalmente com essa musculatura, o ser humano não foi feito pra isto, com esta qualidade agnt ve caras minúsculos, garis, moradores de rua, ai tudo bem, mas o volume muscular com tal condição, não existe e parem com essa abobrinha de genética

Postado

Dependendo da altura da sim hehe

nao é a primeira vez que penso isso, sempre descontam o fator 'altura' da pessoa, que conta muito. em varios topicos

Postado (editado)

rodrigoxdmc

As fotos da evolução do meu bulk até o cutting tão no meu relato -> https://www.hipertrof...__fromsearch__1

Mas fala ae a carga que tu coloca nos exercícios? Como são os teus treinos ... Vamos ver o teu grau de maromba...

--

Galeno

Eu nunca disse que a minha genética é totalmente responsável pela minha evolução, sempre digo que o que importa mermo é a disciplina e determinação.

Se liga no meu antes:

Evolu%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Os manolos tão muito acostumados com evoluções medíocres por aí... Maioria do pessoal evolui pouco por que não dá o máximo. As vezes pensam que tão se esforçando, mas é num nível abaixo. Eu vejo isso nas academias, naturais e até mesmo os envenenados treinando num nível normal, com treinos comuns, cargas medianas. A exceção de alguns bombados que metem carga mermo e são gigas.

Outra coisa que o pessoal não entende. Quer ser giga natural? Vai ter que comer e treinar igual ou melhor que um giga que toma esteroids. É isso ou nada!

Editado por Thiago Machado
Postado (editado)

Thiago Machado

agora eu tô curioso pra saber o seu grau de maromba..

então tu deve treinar 'igual ou melhor que muitos gigas que tomam esteroids'

me fala como são seus treinos, suas cargas...

Editado por BOLADAO420
Postado (editado)

axltijuca

nao querendo desmerecer vc..

mais vc acha impossivel chegar no seu shape (do video) sem usar AE's com uns 4 anos de treino (aproximadamente)?

Não acho, tenho certeza.

Editado por axltijuca
Postado

Encontrei, eu discordo de vc, pelo menos o shape do video, na minha opnião, é totalmente alcançável sem uso de aes !

abraço

Postado (editado)

Encontrei, eu discordo de vc, pelo menos o shape do video, na minha opnião, é totalmente alcançável sem uso de aes !

abraço

bom, geralmente eu não faço isso, eu não gosto de postar fotos minhas, principalmente quando to em prep, prefiro deixar pra postar as fotos do proprio campeonato, mas foi usar meu corpo só como um exemplo de tudo isso q eu to falando, naquele video eu tava com 12% de bf, medidas maiores das quais eu tenho agora.

Essas fotos são de 1 semana atrás (5 weeks out.) com aprox 7% de bf.

editado quem viu viu qm nao viu nao viu rs

bom, ai vocês me dizem, vocês acham que da pra me passar por natural?

Editado por axltijuca
Postado

Queria descobrir desde quando carga em exercicio defini nivel de maromba? LOL

Povo ainda acredita q o coleman é o melhor BB da historia pois agachava com 800lb e pegava pesos incriveis.

Sobre o shape do axl, até pode ser possivel chegar a ele natural, com mto tempo e dedicação, mas 5-6% com aquela qualidade/densidade, não.

Postado

BOLADAO420

Postei os meus últimos treinos no meu relato...

As cargas nos exercícios começo com menos peso e vou subindo..

Principais exercícios: Supino reto e inclinado de 70kg subo até 90 kg pra + ou - 8 repts, crucifixo começo com halteres de 21 e subo pros de 27kg. Puxada pela frente começo com uns 60, 70 pra aquecer e zero a máquina (100/110kg) Leg começo com 200kg e subo até 280/320kg, cadeira flexora eu zero com uns 70kg fazendo drop 3x. Rosca direta vai de 40kg subindo pra 50/60kg, alternado começo com halteres de 24kg subindo pros de 30kg. Testa começo com 40kg subindo pra 50kg (geralmente faço drop ou biset com supinado), francesa na corda zero a máquina (geralmente faço drop, biset ou drop + biset com outro exercício). Elevamento lateral e frontal halteres de 17kg, encolhimento começo com 160 e subo pra 240kg fazendo um drop 3x na última série.

Isso com 60g de batata doce no pré treino...

Fala as tuas cargas e treino tmb ae.

Postado (editado)

Povo ainda acredita q o coleman é o melhor BB da historia pois agachava com 800lb e pegava pesos incriveis.

Sobre o shape do axl, até pode ser possivel chegar a ele natural, com mto tempo e dedicação, mas 5-6% com aquela qualidade/densidade, não.

lol eles não entendem

eles acham que é questão de tamanho, nego não sabe oq é condicionamento. A discussão nem é meu corpo, eu poderia ta muito a frente do que to agora, comecei a usar AE´s tarde.

Mas engraçado, eu treino desde os meus 15 anos de idade, vai fazer 11 anos. Sempre comi direito, sempre me suplementei, e quando comecei a usar ae´s, eu tinha sim, 45cm de braço, mas 15 de bf, é isso que voces chamam de um natural gigante? LOL

Esses naturais gigantes, todo mundo fala, "po, isso ai é alcançavel natural..." mas nunca vi nenhum natural com condicionamento, nem nunca ouvi falar...

Editado por axltijuca
Postado

bom, geralmente eu não faço isso, eu não gosto de postar fotos minhas, principalmente quando to em prep, prefiro deixar pra postar as fotos do proprio campeonato, mas foi usar meu corpo só como um exemplo de tudo isso q eu to falando, naquele video eu tava com 12% de bf, medidas maiores das quais eu tenho agora.

Essas fotos são de 1 semana atrás (5 weeks out.) com aprox 7% de bf.

https://imageshack.us...singcolor1.jpg/

https://imageshack.us.../833/ser2o.jpg/

bom, ai vocês me dizem, vocês acham que da pra me passar por natural?

Ja existe uma diferença grande entre estas fotos e o video, mas sendo bem sincero ainda nao vejo algo como muito alem não. Mas tenho noção que fotos não são muito "reais" elas podem tanto estar te favorecendo quanto te desfavorecendo. Mas terminar por aqui cara, como disse desde o inicio ai, não me interessa o fato do cara tomar ou nao e nem se o corpo dele parece de quem toma ou nao. Mas independente do seu resultado, eu acho uma grande injustiça relacionar ele somente aos aes ....

Postado

[2]

Tbm acho q isso num Influencia ñ , Vide Jay Cutler , Treina com Cargas Mediocres msm qdo aparece em videos

Postado

[3]

e o coleman so pegava isso ai pq a base dele era o powerlifting, mas o q doi eh o kra postar essas cargas ridiculas e achar q eh forte,

omfg

Postado

Mas engraçado, eu treino desde os meus 15 anos de idade, vai fazer 11 anos. Sempre comi direito, sempre me suplementei, e quando comecei a usar ae´s, eu tinha sim, 45cm de braço, mas 15 de bf, é isso que voces chamam de um natural gigante? LOL

Esses naturais gigantes, todo mundo fala, "po, isso ai é alcançavel natural..." mas nunca vi nenhum natural com condicionamento, nem nunca ouvi falar...

--

Sabe fazer cutting não?

Budega

Posta as tuas cargas e treino aí, manolo.

Postado

Sabe fazer cutting não?

Primeiro era genetica, depois alimentação, dps determinaçao, dps são as cargas altas, agora é cut e dps vai ser oq?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...