Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta(avaliem E Opinem)!


killerownz

Posts Recomendados

Bom, vou passar a minha dieta como ela está atualmente, pois ainda estou de férias.

Queria que vocês avaliassem e me dissessem o que vocês acham:

OBJETIVO:(HIPERTROFIA)

IDADE: 16

ALTURA: 1,75

PESO: 68kgs

09:00 café da manhã:

1 copo iogurte(200ml) ou 1 copo leite desnatado(200ml)

2 fatias pão integral + 2 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo branco

1 banana

12:00 almoço(carne, arroz, feijão)

14:30 (pré-treino): banana +1 pão integral c/ peito de peru e queijo minas

15:30 treino

17:00 dextrose + whey protein

18:00 refeição igual ao almoço.

21:00 janta 2 ovos cozidos + 1 copo leite desnatado (200ml)

Sobre a janta eu deveria incluir + algo como batata doce ou poderia incluir o pão integral c/ peito de peru e queijo minas??

Bom galera opinem ae, e se acham que precisa incluir algo só falar.

ainda estou de férias por 2 semanas logo que eu voltar vou incluir +1 refeição de manhã, dai vou almoçar todo dia fora, e vou poder incluir algumas massas e outras saladas.

Agraço desde já, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra, é o seguinte: tua dieta tá muito fraca, sobretudo na parte da tarde e à noite. Vou te dar uma sugestão: substitui esse lanche das 18 horas por uma refeição igual ao almoço com feijão, arroz e carne e às 21 horas vc faz uma boa ceia rica somente em proteínas e com uma fonte de gordura boa, algo como uma omelete com 4 claras e 1 gema de ovos, 1 fatia de queijo branco e 1 colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem pra fritar a omelete. É uma refeição deliciosa e isenta de carboidratos, ideal pra vc comer antes de deitar. Agora, c vc qiser algo + prático toma um shake de albumina, mas sem aveia e banana! Pow, a galera aki do fórum vai ficar até bolada comigo, jah q te dei mó colher de chá né veio! Da próxima vez pesquisa +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, é o seguinte: tua dieta tá muito fraca, sobretudo na parte da tarde e à noite. Vou te dar uma sugestão: substitui esse lanche das 18 horas por uma refeição igual ao almoço com feijão, arroz e carne e às 21 horas vc faz uma boa ceia rica somente em proteínas e com uma fonte de gordura boa, algo como uma omelete com 4 claras e 1 gema de ovos, 1 fatia de queijo branco e 1 colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem pra fritar a omelete. É uma refeição deliciosa e isenta de carboidratos, ideal pra vc comer antes de deitar. Agora, c vc qiser algo + prático toma um shake de albumina, mas sem aveia e banana! Pow, a galera aki do fórum vai ficar até bolada comigo, jah q te dei mó colher de chá né veio! Da próxima vez pesquisa +!

ok vlw ae :), vou mudar algumas coisas(e vou editando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...