Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Passando Mal - Treino Muito Grande?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Comecei a treinar no início no ano e de lá pra cá nunca tive nenhum problema. Hoje no entanto eu tive que parar porque estava me sentindo muito mal: enjoado, dor de cabeça, vontade de vomitar e boca seca.

Não sei o que levou a isso: se o fato de eu não ter dormido muito bem, se foi o calor que hoje tava muito forte, se foi o fato de ter comido e ido pra academia ou se foi tudo junto.

Tenho consciência de que meu treino não é bom e está muito grande (levo em média 1:20 hora e isso porque vou de manhã, quando a academia está vazia e dificilmente tenho que esperar pra fazer o exercício), mas acabei levando até agora porque logo irei trocá-lo e começar de fato a fazer um treino bem pensando por mim e não pelo instrutor da academia. Minha dúvida é a seguinte: seria interessante eu fizesse metade do treino em um dia e a outra metade em outro?

Meu treino é o seguinte:

1.Supino Vertical;

2.Voador Peitoral;

3.Legpress Horizontal;

4.Cadeira Flexora;

5.Puxada Supinada;

6. Voador Dorsal;

7.Cadeira Extensora;

8.Desenvolvimento de Ombro;

9.Bíceps no Pulley;

10. tríceps no Pulley;

11.Gêmeos na Máquina;

12. Abdominal Supra.

Faço 3 vezes na semana: segunda, quarta e sexta.

Postado
  • Autor

kralho vc treina tudo isso em um dia so ?

vc vai morre

Então cara, justamente por isso que eu queria saber se seria uma boa dividir esse treino aí

Postado

É treino de adaptação, nada anormal. Mas você deve estar se alimentando mal e ou o treino está pesado pra você. O calor também é prejudicial, as vezes fico mal.

Mas pra ser sincero se treina isso desde o início do ano, já está na hora de sair dessa fase de adaptação. Na minha opinião não vejo necessidade em treinar adaptação por todo esse tempo. Acho que já pode ter outra divisão de treino, que não seja fullbody 3x por semana.

É melhor adequar seu treino por conta própria. Aqui no fórum tem várias dicas de treino.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

É treino de adaptação, nada anormal. Mas você deve estar se alimentando mal e ou o treino está pesado pra você. O calor também é prejudicial, as vezes fico mal.

Mas pra ser sincero se treina isso desde o início do ano, já está na hora de sair dessa fase de adaptação. Na minha opinião não vejo necessidade em treinar adaptação por todo esse tempo. Acho que já pode ter outra divisão de treino, que não seja fullbody 3x por semana.

É melhor adequar seu treino por conta própria. Aqui no fórum tem várias dicas de treino.

[2]

exelente resposta.

Postado

isso é treino de adaptação mas se passa de um mes acho q vc começa a pega mais peso e pega mais peso em tudo e faz todos os musculos em um dia , divide o treino abc!

Postado

peito,perna,triceps,biceps, abdominal

em um dia so ?????????????? pqp eu nunca vi isso acho melhor dividir deixar no maximo 3 grupos musculares por dia

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

Postado

em um dia so ?????????????? pqp eu nunca vi isso acho melhor dividir deixar no maximo 3 grupos musculares por dia

Desculpe, mas, qual parte do "treino de adaptação" não foi intendida?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Se foi apenas desta vez nada muito sério. O fato de ter ido para academia e ir treinar pode ser o causador de tudo isso, o calor piora ainda mais.

Postado

A D A P T A Ç Ã O

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.