Darwin Postado Março 7, 2012 às 20:43 Postado Março 7, 2012 às 20:43 Idade: 16 Altura: 1,71 Peso: 57 BF: 14% +/- Objetivo do treino: HIPETROFIA Estrutura: ABC2X. Número de repetições:3. Piramide Crescente Número de séries: 10x8x6, 12x10x8 ( Pernas ) 25x20x15 ( abd Biotipo: Ectomorfo Treino A - Peito e Biceps Supino Reto Supino Inclinado c/halteres Voador Cruzamento Rosca Direta Rosca Scott Aparelho Rosca Concentrada Treino B - Pernas e Ombros Desenvolvimento c /alteres Elevação Lateral Elevação Frontal Leg Press Cadeira Extensora Agachamento Rack Flexor Deitado Panturrilha em Pé Panturrilha Leg Press Treino C - Costas e Triceps Puxada Pulley Barra Remada Unilateral Remada Baixa Dorsal Triceps Frances Triceps Banco Triceps Testa A galera me recomendou um ABC2x, em questão estava a fazer uma ABCDE.. Devido a baixa massa muscular, recorri a esta estrutura para dar um UP. Opinem abraços
JoasGoveia Postado Março 7, 2012 às 22:26 Postado Março 7, 2012 às 22:26 (editado) Minha dica é : A Peito/Tríceps B Costas/Bíceps C Pernas/Ombro/Trapézio Acho que fica mais trabalho, por peito trabalhar bastante o tríceps, e tu tem quer da uns 3 dias de descanso de um grupo muscular pra outro. Invés do Voador Cruzamento , faz um Supino Declinado, que trabalhar a parte inferior e lateral do peito. Editado Março 7, 2012 às 22:27 por JoasGoveia
LrzMaromba Postado Março 7, 2012 às 23:40 Postado Março 7, 2012 às 23:40 DIA DO LRZ . - A - [PEITO] [TRICEPS] -B- [bICEPS E ANTBRAÇO] -C- OMBRO-TRAPEZIO -D- COSTAS-ASA -E- PERNA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora