Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pele Pós-Roacutan, Como Fica?

Posts Recomendados

Postado

fica perfeita, mas toma cuidado, que logo após o tratamento existe um risco das espinhas voltarem...

Pois é. Depois de 1 ano as minhas espinhas voltaram...

Postado

fica perfeita, mas toma cuidado, que logo após o tratamento existe um risco das espinhas voltarem...

Tomei Roacutan durante 8 meses, as espinhas não voltaram como antes, mas de vez em quando nasce uma ou outra no meu rosto.

Sobre a pergunta do tópico, a pele fica muito fina e sensível.

• 4 anos depois...
Postado
Em 07/03/2012 em 00:05, sequela0157 disse:

Então, faltam 2 caixas para terminar o tratamento, gostaria de saber como fica a pele depois de terminar o tratamento, pois um amigo disse que continua sensivel, e isso me desanimou um pouco, pois não tenho treinado jiu-jitsu por causa da pele que está muito sensível :S quem já fez o tratamento, depois que termina os colaterais voltam ao normal?

Já faz 10 anos que eu fiz o tratamento e até hoje qualquer sol de 5 minutos me queima e arde a noite toda. Não chega a ficar vermelha e mesmo assim a sensação é de ter tomado uma insolação. 

Postado

Caraca velho, você tá respondendo uma pergunta feita 6 anos atrás. 

Não é de hoje que digo que essa é uma das piores drogas a serem usadas, piores colaterais, danos a saúde a médio e longo prazo muitas vezes desconhecidos.

• 11 meses depois...
Postado
Agora, quothoyda disse:

Tomei o medicamento por aproximadamente 8 meses, para tratamento de acne persistente. Tive alguns efeitos colaterais, mas o principal e mais grave foram as dores nas articulações no último mês de tratamento. A dermatologista que me acompanhou disse que é uma reação incomum ao tratamento. Estou satisfeita com os resultados após um ano de término do tratamento.

e a questão principal que é a oleosidade, não houve efeito rebote produzindo excesso de sebo novamente? feliz por ver que funcionou pra ti, as vezes a isotretinoina é a última cartada pra acne mesmo.

Hadoooouuuuken!

• 1 mês depois...
Postado

Usei qdo tinha 18 anos, hj tenho 26. Os colaterais durante o tratamento são contornáveis ( pele seca, sensível, labios desidratados tive esses apenas). Como sou muito branco sempre tive facilidade para me queimar. Meu conselho é: Se a acne te causa angustia de olhar no espelho, não perda tempo com outros métodos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.