Postado 29/02/2012 às 19:21 02/29, 2012 Olá galera beleza? Seguinte, não sou novo aqui, achompanho esse forum a anos sempre pesquizei e smpre achava respostas para minhas duvidas pois então hoje eu resolvi criar uma conta e tirar apenas uma duvidas com voces, espero que voces me ajudem. Estou para iniciar um ciclo de halovar, tenho 18 anos nunca usei nenhum tipo de dogras, treino a 2 anos. smp fiz treino abc2x mais a maioria era AB off CD ou AB off AB, a minha dúvida é o seguinte; que tipo de treino eu faço quando eu estiver sobre o uso do halovar e dps que treino eu faço para TPC. obs: sou ectomorfo. grato.
Postado 29/02/2012 às 23:50 02/29, 2012 1- forum errado 2- Ph não é pra criança 3- Pelo jeito nao conhece o perfil da droga, pesquise depois venha com as dúvidas Tabela de Classificação de PH's http://www.hipertrof...774#entry925774
Postado 1/03/2012 às 00:19 03/1, 2012 Supermoderador Olá galera beleza? Seguinte, não sou novo aqui, achompanho esse forum a anos sempre pesquizei e smpre achava respostas para minhas duvidas pois então hoje eu resolvi criar uma conta e tirar apenas uma duvidas com voces, espero que voces me ajudem. Estou para iniciar um ciclo de halovar, tenho 18 anos nunca usei nenhum tipo de dogras, treino a 2 anos. smp fiz treino abc2x mais a maioria era AB off CD ou AB off AB, a minha dúvida é o seguinte; que tipo de treino eu faço quando eu estiver sobre o uso do halovar e dps que treino eu faço para TPC. obs: sou ectomorfo. grato. É isso que mata a maioria dos fóruns de internet, não interessa o assunto. As pessoas acham que fórum é uma espécie de oráculo... Será que participar, colaborar, discutir (fórum de discussão, lembram?) não passa pela cabeça? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/03/2012 às 12:16 03/2, 2012 Esse nao é o Setor de treino... aqui é pra comentar sobre o produto... E foraa que se voce pesquisar tem coisa pra cacete no forum sobre halovar , H - Drol e seus similares.... Abraçaoooooooo
Crie uma conta ou entre para comentar