Leeo Postado Março 2, 2012 às 22:29 Postado Março 2, 2012 às 22:29 Acho que o Jones na HW não vai ter tanta dificuldade assim não, se fizer um trabalho pra ganhar mais massa, ia ser um dos tops da categoria. Envergadura monstruosa e um estilo de luta que não tem sequência certa, acho que ele pode fazer bonito nos pesados. Quanto ao Toquinho ganhar do AS, falei brincando, mas se ele melhorar bastante a trocação e conseguir segurar a perna do Anderson, ganha.
Ware Postado Março 2, 2012 às 22:59 Postado Março 2, 2012 às 22:59 Creio que ninguém aqui afirmou que o Toquinho ganharia do Anderson. Falar que o AS luta mal por causa da luta contra o Demian Maia? Por favor né...defendeu todas as quedas, deu algumas porradas fortes, ficou puto e resolveu não lutar justamente porque o Demian SÓ queria ir pro chão MAS NÃO CONSEGUIA. Atitude tosca, mas vai tirar o mérito dele? O cara é campeão, não tem que provar nada pra ninguém, quem tem que provar é o desafiante. Essa falácia de que o Anderson não aceita luta por medinho do JJ...e ai? Categorias diferentes meu caro, ele não tem obrigação nenhuma de arriscar perder o título de "mito" só pra fazer a vontade da galera, apesar de que seria uma luta muito boa de ver... Enfim, não sou fã do AS como pessoa e sim como atleta só que acho ridículo os haters querendo menosprezar o cara... HATERS GONNA HATE
PowerFury Postado Março 3, 2012 às 00:18 Postado Março 3, 2012 às 00:18 Sonnen não passa de um lutador mediano com um ótimo marketing. AS vai bater muito e eu vou rir de uma galera...
Simple Man Postado Março 3, 2012 às 21:52 Postado Março 3, 2012 às 21:52 Sonnen deveria ser banido por ter usado substancias proibidas pro esporte enquanto o AS estava indo lutar com a costela quebrada.... Não existiria mais UFC, Strikeforce, Bellador e etc... Todos os atletas top e não top usam.
AL-1983 Postado Março 4, 2012 às 02:46 Postado Março 4, 2012 às 02:46 Não existiria mais UFC, Strikeforce, Bellador e etc... Todos os atletas top e não top usam. Cara eu até acredito que exista quem não use, mas assim me referi no sentido que apareceu no doppping e pelo menos eu não fiquei sabendo de uma punição, porque uma coisa é usar, outra coisa é usar ser pego e praticamente nada acontecer.....a não ser que eu esteja por fora que pode ser o caso....e vc qual sua torcida? sonnen ou AS? tecnicamente eu acho que o AS tem mais cacife.....o double leg do sonnen é excelente esse é o perigo...
marc01 Postado Março 4, 2012 às 02:51 Postado Março 4, 2012 às 02:51 Cara eu até acredito que exista quem não use, mas assim me referi no sentido que apareceu no doppping e pelo menos eu não fiquei sabendo de uma punição, porque uma coisa é usar, outra coisa é usar ser pego e praticamente nada acontecer.....a não ser que eu esteja por fora que pode ser o caso....e vc qual sua torcida? sonnen ou AS? tecnicamente eu acho que o AS tem mais cacife.....o double leg do sonnen é excelente esse é o perigo... O INGENUIDADE.... TODOSSSSS OS ATLETAS DE ELITE USAMM MUITOOOOOOO Para ajudar a abrir sua mente: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/63977-anabolizantes-nos-esportes-doping/ Abraço
AL-1983 Postado Março 4, 2012 às 02:59 Postado Março 4, 2012 às 02:59 O INGENUIDADE.... TODOSSSSS OS ATLETAS DE ELITE USAMM MUITOOOOOOO Para ajudar a abrir sua mente: https://www.hipertrof...sportes-doping/ Abraço Marc, eu acho que não fui muito claro, eu realmente não me expressei direito desde o primeiro comentário desse post, acredito que a maioria deva usar sim afinal chegar numa performance de ponta é complicado sem uma mãozinha, mas lá no fundo sou ingênuo em acreditar que talvez possa existir a hipótese de algum cara "natural" que não use EA's só acho que não faz sentido ter anti-doping um Rocky old school e "limpo" da vida, o lance é que se não tem punições severas ainda mais em luta de título não vejo sentido em anti-doping...mas na verdade messsmo o que eu tenho é a maior antipatia do sonnen kkkk po o cara falar que maconha no brasil é sobremesa ou algo assim foi demais.......Pode deixar que vou ler o link e falando nisso obrigado !!!!! Abraço!
Leeo Postado Março 4, 2012 às 03:08 Postado Março 4, 2012 às 03:08 ele foi punido com um ano de suspensão
Simple Man Postado Março 4, 2012 às 04:56 Postado Março 4, 2012 às 04:56 Cara eu até acredito que exista quem não use, mas assim me referi no sentido que apareceu no doppping e pelo menos eu não fiquei sabendo de uma punição, porque uma coisa é usar, outra coisa é usar ser pego e praticamente nada acontecer.....a não ser que eu esteja por fora que pode ser o caso....e vc qual sua torcida? sonnen ou AS? tecnicamente eu acho que o AS tem mais cacife.....o double leg do sonnen é excelente esse é o perigo... Anderson Silva. Como Atleta 10 mesmo se escondendo na categoria... Como Pessoa "Pelo que vejo, pois não o conheço pessoalmente" 0.
Peeh Andreazza Postado Março 4, 2012 às 16:21 Postado Março 4, 2012 às 16:21 Sonnen vai ser humilhado igualzinho o forrest, AS não vai nocaute-lo rápido vai cozinhar ele uns 3 rounds no mínimo.. fora que vocês se esquecem o AS tem + de 35 anos porque diabos ele iria fazer uma luta com o JJ 5 cm mais alto com muito mais envergadura e 10 kg mais pesado, e novão? se ele perder ele não tem mais tempo de recuperar toda a reputação dele.. agora eu só achei babaquice ele falar que queria lutar com o GSP.. e quanto ao Sonnen namoral coitado.. vai sair tão humilhado dessa luta.. só falta continuar falando abobrinha dps que perder..
marc01 Postado Março 4, 2012 às 16:29 Postado Março 4, 2012 às 16:29 fora que vocês se esquecem o AS tem + de 35 anos porque diabos ele iria fazer uma luta com o JJ 5 cm mais alto com muito mais envergadura e 10 kg mais pesado, e novão? 10kg mais pesado?? O AS pesa 104kg normalmente.... luta com cerca de 100....
rubinho157 Postado Março 4, 2012 às 21:54 Postado Março 4, 2012 às 21:54 10kg mais pesado?? O AS pesa 104kg normalmente.... luta com cerca de 100.... O Rogerão Camões diz que antes da luta pesa uns 93 Kg.
marc01 Postado Março 4, 2012 às 21:56 Postado Março 4, 2012 às 21:56 O Rogerão Camões diz que antes da luta pesa uns 93 Kg. entao ele luta mais leve do que treina =]
rubinho157 Postado Março 4, 2012 às 22:00 Postado Março 4, 2012 às 22:00 (editado) entao ele luta mais leve do que treina =] Sem dizer que não da pra confiar, confiar no que os preparadores e treinadores falam. Editado Março 4, 2012 às 22:01 por rubinho157
marc01 Postado Março 4, 2012 às 22:01 Postado Março 4, 2012 às 22:01 O dos 104 kg ele mesmo falou para a revista veja.... mas falou que era o peso dele fora de competição, nao no dia da luta
Peeh Andreazza Postado Março 5, 2012 às 02:29 Postado Março 5, 2012 às 02:29 Sim, Marc.. mas quem garante que o Jon jones não baixa o peso tbm pra competição? ou tu acha que um negão com quase 2 m não pesa 100k facin facin? e nem é essa questão o Jj tem bem mais estrutura que o AS sacou?
Visitante Jayme Natan Postado Março 5, 2012 às 06:30 Postado Março 5, 2012 às 06:30 (editado) O Anderson Silva vai massacrar o Chael Sonnen rssrr, alguém ainda não entendeu que e Spider é o Pelé do MMA? Editado Abril 26, 2013 às 22:14 por Jayme Natan
Leeo Postado Março 5, 2012 às 19:55 Postado Março 5, 2012 às 19:55 Anderson é o Pelé, mas Fedor é o Garrincha. Garrincha > Pelé hahaha
AL-1983 Postado Março 9, 2012 às 00:56 Postado Março 9, 2012 às 00:56 Alguém sabe onde vai ser exatamente esse UFC 147, vai ser realmente no morumbi? To querendo achar um hotel (barato hehe) por perto!Minha namorada quer ir, se por acaso alguém aqui foi em algum pode me dizer se é tranquilo?
le0z1n182 Postado Março 9, 2012 às 11:56 Postado Março 9, 2012 às 11:56 Alguém sabe onde vai ser exatamente esse UFC 147, vai ser realmente no morumbi? To querendo achar um hotel (barato hehe) por perto!Minha namorada quer ir, se por acaso alguém aqui foi em algum pode me dizer se é tranquilo? Manolo,manda uma MP pro pagodeiro do Dipunker q ele já foi Qto ao Anderson penso da seguinte forma:o cara tem 35 anos,é o campeão mais dominante de todos os tempos,considerado por muitos o melhor de todos os tempos,ai chega um cara q é um fenômeno,10 anos mais novo,mais alto,mais pesado e com um jogo parecido,só q com um bom wrestling.Se o Jones ganhar,será endeusado,se o Anderson perder,muito de tudo q ele fez será contestado. Falar q o Anderson é covarde,é fácil,difícil é se por no lugar dele. Em tempo,sou longe de ser um fã do Anderson,mas acho q ele tem muito à perder e quase nada a ganhar.
mandachuva Postado Março 9, 2012 às 21:28 Postado Março 9, 2012 às 21:28 O Morumbi foi vetado. Ainda não tem local definido. Estavam cogitando inclusive fazer no Rio de novo.
Leeo Postado Março 9, 2012 às 21:45 Postado Março 9, 2012 às 21:45 O Morumbi foi vetado. Ainda não tem local definido. Estavam cogitando inclusive fazer no Rio de novo. Morumbi foi vetado porque, vc sabe ?
mandachuva Postado Março 9, 2012 às 22:17 Postado Março 9, 2012 às 22:17 (editado) Morumbi foi vetado porque, vc sabe ? Porque não tinha cobertura, nem estacionamento. Na verdade, vetaram, passaram pro pacaembu, depois voltaram pro morumbi e até agora ninguém sabe ao certo onde vai ser. Editado Março 9, 2012 às 22:22 por mandachuva
Leeo Postado Março 10, 2012 às 01:20 Postado Março 10, 2012 às 01:20 ah sim, mas ouvi dizer que eles vão fazer um acordo com o SPFC e com mais alguém (se não me engano o Eike) que vão ser responsáveis pela cobertura
luizpmc Postado Março 10, 2012 às 23:10 Postado Março 10, 2012 às 23:10 é diferente cara, torcia pro Anderson até a merda que ele fez com outro brasileiro supler humilde (Demian Maia) Aproposito o ufc vai ser aonde? Cara não é bem assim, vc e a midia não sabe o que rolou a alguns tempos atras com os dois, demian não é nenhum santinho tb. 10kg mais pesado?? O AS pesa 104kg normalmente.... luta com cerca de 100.... daonde tu tiro isso o maximo q ele perde pra uma luta eh 15 kgs cara lutando com 93
fiqfiq Postado Março 10, 2012 às 23:35 Postado Março 10, 2012 às 23:35 so babacas que torcem para um cara de outro pais...é sonnen ganhar do Anderson Silva...nao tem como bando de baba ovo... Ps:se o Anderson Silva der um chute nos ovos do sonnen vai pega na boca de muita gente que baba o sonnen aki
marc01 Postado Março 10, 2012 às 23:48 Postado Março 10, 2012 às 23:48 daonde tu tiro isso o maximo q ele perde pra uma luta eh 15 kgs cara lutando com 93 Revista Veja
beat Postado Março 11, 2012 às 03:54 Postado Março 11, 2012 às 03:54 (editado) so babacas que torcem para um cara de outro pais...é sonnen ganhar do Anderson Silva...nao tem como bando de baba ovo... Ps:se o Anderson Silva der um chute nos ovos do sonnen vai pega na boca de muita gente que baba o sonnen aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi mal galera mas não aguentei!!! po, eu acho que o AS ganha fácil, mas essa porra do sonnen falar pra caralho, xingar o AS e etc e PURO MARKETING não tem nem pq gente, ele eh amigo do empresario do AS, eh tudo pra fazer o evento vender mais ppv, o sonnen tem ate um programa semanal em um canal la fora kkkk que ele vira e mexe aparece com o cinturão. Editado Março 11, 2012 às 03:57 por beat
Simple Man Postado Março 11, 2012 às 04:30 Postado Março 11, 2012 às 04:30 Anderson é o Pelé, mas Fedor é o Garrincha. Garrincha > Pelé hahaha >>> FATO! Más o Garrincha como o próprio apelido era mané em tudo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora