Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Olá,boa noite a todos este é meu primeiro tópico aqui e através dele venho trazer uma dúvida sobre o termogênico Oxyelite Pro (90caps).

Tenho 18 anos e sempre fui acima do peso a cerca de dois anos atrás por ter uma péssima alimentação,ser 100% sedentario eu tive 1 arritmia (não cheguei a ir ao hospital) na mesma faixetaria de tempo as vezes tinha palpitações no coração! Na epoca fiz exames que não deram nada,e o médico disse que era pelo sedentarismo e péssima refeição como já citei á cima.

Ano passado comecei a ter umas dores na cabeça estranhas 2 a 3 vezes e junto com as dores de cabeça vinha sempre um enjoo e minha pressão subia (14-10) e (13-8) não muito,porém é de se preocupar.

Passei 3 meses na academia onde perdi 20 kg e tive que parar a 2 meses por uma lesão no pulso esquerdo..Estou voltando aos aerobicos e a malhar perna amanhã pois depois da lesão fiquei frustrado e desisti da dieta e exercicios,porém já estou ganhando peso denovo após 2 meses parado!

Irei voltar a rotina de dieta e exercicios aerobicos e a malhar perna e estava pensando em fazer uso do Oxyelite 90 caps(deixo explicito que é o de 90 caps pois é o tempo que desejo tomar ele,apenas as 90 caps e parar o uso definitivamente).

Porém com esse historico de pressão rasoavelmente alta e 1 arritmia estou seriamente preocupado em ter algum problema em consequencia ao uso do Oxy'

Sei que o ideal seria ir a um médico,porém antes disso resolvi expor minha dúvida e ver opiniões diferentes!

Desde já agradeço a atenção e peço desculpas pelo tamanho do tópico! Abraço.

Dados:

Peso:90kg

Altura:1,73/1,74 sempre varia.

BF: Superior a 20%

Tempo de treino: Malhei durante 2 anos e parei por 1 ano,voltei e passei 3 meses e tive que parar por conta de uma lesão no pulso ficando 2 meses parado atualmente.

Postado

caraca filho, 3meses 20kg?

passa a dieta ae

e sobre o oxy, posso esta errado, mas em todo lugar que vende a primeira recomendação que eles dão é procurar um cardio pra saber se seu coração esta bem, e como voce ja teve problema nele, tenho certeza que vão falar pra voce nao usar.

se fosse voce nao arriscaria.

Editado por Paulo Rodrigues (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olá Paulo,Muito obrigado pela resposta!

Bom como eu sempre fui gordo,passei a minha vida toda indo e vindo a nutricionistas.

Montei eu mesmo a dieta que era bem básica,não cortei carboidratos apenas consumi de uma maneira correta!

De manhã bastante proteina e fibras, como fonte de carbo tinha o pão integral.

Almoço arroz,feijão,carne grelhada e muita verdura,salada..

A tarde depois do treino suco natural e a janta igual ao almoço sem o feijão e o arroz,ou seja,bastante carne grelhada e vegetais!

Antes de dormir tomava Albumina e tudo certo.

Claro que tive uma perda de massa magra destes 20 kg porém estava treinando musculação e tendo bons ganhos nela também! Tenho uma boa genetica para ganhos tanto de gordura quanto de massa magra! Pena que fui com muita sede ao pote e acabei arrumando uma lesão que me fez parar até agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.