Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Minha Dieta

Renan Ferrnandes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Começei uma dieta agora na academia e gostaria de saber oq vcs acham,se devo adicionar ou retirar coisas,modificar alguma coisa e se vai dar bons resultados,preciso de massa estou muito magro....

Ao acordar: Shake A: 3 Colheres de Whey Protein + 3 Colheres de Sopa de Dextrose + 5 Colheres de Sopa de Malto Dextrina + 1 Colher de chá de Glutamina.

45min depois: Café da Manhã + Shake B: 2 Colheres de Sopa de Massa + 2 Colheres de Sopa de Leite em pó Integral.

Pré-treino (45 min. antes): Shake C: 3,5 Colheres de Sopa de Albumina + 1 Mega Pack Nitro Shock No2 + 1 Colher de chá de Creatina.

Pós-treino: Shake D: 3,5 colheres de Whey Protein + 4 Colheres de Sopa de Dextrose + 2 Colheres de Sopa de Malto Dextrina + 2 Colheres de chá de Glutamina + 1 Colher de chá de Creatina.

1hr Depois que Acabou o Treino: Proteína sólida (ovos cozidos com gemas)

2hrs Depois que Acabou o Treino: Carbo + Shake B

Almoço : (Carbo Sólido + Proteína Sólida)

Lanches : Milk Shake , Barras de Cereais , Frutas , Amendoim.

Jantar : (Carbo Sólido + Proteína Sólida)

Antes de dormir: Shake E: 3,5 Colheres de Sopa de Albumina + 1 Colher de chá de Glutamina.

Editado por Renan Ferrnandes
Postado

oq pode ser feito para melhorar esta dieta???

tah fora do modelo fika dificil ajudar...

como assim fora do modelo??

Se é shake de suplemento ou sem suplemento não importa tanto, importa mais saber vc está ingerindo os macronutrientes de que se estiva vc precisar.

alem dos suplementos estou me alimentando muito bem ,ovos,batata,batata doce,mandioca,atum,leite,muitas barrinha, frutas e etc...

Eu não tomaria a creatina antes, e nem misturaria dextrose com malto...

estou tomando antes dps e mais 2 doses ao longo do dia estou na fase de super compensação...,e aonde vc recomenda colocar o malto ou a dextrose para n misturar??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...