Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200


GuitarndIron

Posts Recomendados

Publicidade

Porra véi, com 6% de BF querendo abaixar mais ainda? Começa esse bulk logo... Abraço.

[2] /\ . Ate entendo o seu objetivo guitan, mas cara.. 6%... ja ta bom demais, faz um bulk, ganha mais massa e ai poe 5%, com mais massa vai ficar mais facil mesmo..

Fiquei pensando nisso muito, e concordo que vocês tão certos.

Os mesmos 6% quando eu tinha 62 quilos era um físico bem mais fraco. Aumentando a MM, esses mesmos 6% vão ser outra coisas.

Mas o que vcs acham de começar a bulkar logo? Ou é melhor esperar uma semana? Não acredito muito nessa de o metabolismo abaixar no cutting se o déficit é leve e com ciclagem de calorias. Só queria a opinião de pessoas que entendem mais do assunto hehehhe

Objetivo nesse bulk seria uns 78 quilos com uns 38~39 de braço.

Acho que depois de perder BF eu tô ficando meio que vidrado nele, mas sei que assim não tem como crescer (pra um natural). Negócio é começar a comer e ver a força subir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu nao subiria DRASTICAMENTE as kcals. Mas ia aumentando de 300 em 300 , a cada 2 dias, tranquilo. E sim, eu tinha entre 6-7 de bf, agora eu to com 8,5 ou 9, e +2kgs de massa magra, eu nao vi AQUELA DIFERENCA, mas o abd continua visivel, e parece que os gomos tao maiores, entao desencana guintan, porra 6%, ja ta baixo pra caralho. Lembre-se que um corpo daora, eh construido a partir de uma base solida de musculo e um percentual de gordura medio/baixo (no nosso caso, baixissimo, tambem sou encucado hehehe) , mas nao fica tentando baixar cada vez mais, eu demorei pra entender isso, e nao quero ver os outros fazendo a mesma cagada que eu. E fora que voce tem bem mais massa do que eu, fica mais facil ainda!

Beleza rato, me deu uma luz e agora tô vendo que pensava que a solução era baixar o BF muito (objetivo inicial era uns 7-8%, dps tava com 6% e queria ir a 5%, logo iria querer ficar fibrado kkkk) e sim POR MASSA NA CARCAÇA. Vou fechar nas 3300-3400 kcal e logo tô fazendo 3600 dias ON e 2500 OFF. Meu bulk foi na base das 3600 ON e 2900 OFF e BF não subiu tanto, então penso que esse será mais limpo ainda.

Mereceu um like mano, obsessão com BF é contraprodutivo mesmo e não leva a muito lugar. Valeu mesmo pela ajuda!

Se preparem para as fotos quando o bulk começar realmente, pós-treino vai ser na casa das 2000-2300 kcal uhauhahuhuahuahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

guitar, to qurendo usar a LG + IIFYM, mas vc ta ligado que eu to on-fire, bicho, eu estudo muito na folga coisa de 8-10 horas/dia e todaa maldita hora paro pra comer e perco aquela concentração de estudo e no trabalho mandar 6-7 refs/dia é foda ! pq nao paramos cara! é rua toda hora ..

mas eu vejo dando certo pra vc, seu bf baixando, nunca vi relatos de alguém usando LG on drugs, é claro q to levando em consideração q vc é ecto e tals

mas vc acha q rola ?? dá uma opinião ae kkk

guitar sei la cara, se vc bulkar agora...vc pos a perder todo esse cutting (minha opinião), mas vc tem q ver seus objetivos: é secar pra ir lapidando? é socar peso nos básicos? é ficar gigante? é crescer seco socando cargas?

mas se é pra bulkar, sugiro que esqueça embassar seu shape, mande calorias, soca carga, só cuidado com as lesões, um aumento de 300-500kcal por sem. ta supra-otimo...mas é isso !! se mesmo assim nao te entra na cabeça a ideia de embassar seu shape, faz um carb cycling e deixa o high carb pros dias de treino, sei la.. tem n variáveis

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guitar, to qurendo usar a LG + IIFYM, mas vc ta ligado que eu to on-fire, bicho, eu estudo muito na folga coisa de 8-10 horas/dia e todaa maldita hora paro pra comer e perco aquela concentração de estudo e no trabalho mandar 6-7 refs/dia é foda ! pq nao paramos cara! é rua toda hora ..

mas eu vejo dando certo pra vc, seu bf baixando, nunca vi relatos de alguém usando LG on drugs, é claro q to levando em consideração q vc é ecto e tals

mas vc acha q rola ?? dá uma opinião ae kkk

guitar sei la cara, se vc bulkar agora...vc pos a perder todo esse cutting (minha opinião), mas vc tem q ver seus objetivos: é secar pra ir lapidando? é socar peso nos básicos? é ficar gigante? é crescer seco socando cargas?

mas se é pra bulkar, sugiro que esqueça embassar seu shape, mande calorias, soca carga, só cuidado com as lesões, um aumento de 300-500kcal por sem. ta supra-otimo...mas é isso !! se mesmo assim nao te entra na cabeça a ideia de embassar seu shape, faz um carb cycling e deixa o high carb pros dias de treino, sei la.. tem n variáveis

abraço

Fala cara, vou tentar te ajudar apesar de meu conhecimento sobre sintéticos e afins não ser lá muito grande. Também estudo muito e a LG tem facilitado bastante minha vida, fora o fato de sempre poder cozinhar um rango legal ao invés de comida requentada.

Já vi relatos de WD (onde o jejum chega à 20h) de um cara de 110 kg com muita massa magra. O que vi diferente com o pessoal com mais e, talvez (não tenho certeza), com o pessoal on-drugs (com um metabolismo mais rápido que o usual) é o fato de ele ter usado BCAA (doses altas) ao longo do dia, a cada 4h se não me engano. Penso que usando BCAA ao acordar (7h) e quebrando o jejum lá pelo meio-dia deva ser tranquilo. A dose exata eu não sei, mas pelo menos umas 10g. Talvez um shake com uns 15g de caseína também possa ser uma boa. 16 horas de Jejum é tranquilo, depois de se acostumar o cara nem percebe. Tem que ver o que melhor se encaixa nos teus horários. Caso não dê certo a LG, fazer de 3 a 4 refeições também pode ser uma alternativo. Já vi relatos (o Ney do fórum) de pessoal on-drug fazendo 3-4 refs no dia. Eu arriscaria pra ver, com um déficit médio não corre muito risco de perda de MM.

Então esse cutting eu iniciei há 1 mês e 2 semanas com BF 11-12% pra dar um abaixada. Biotipo não sei dizer ao certo, mas meu metabolismo é bem acelerado mesmo (talvez seja a idade também). Meu objetivo é força e hipertrofia como consequência no momento, assim que atingir os objetivos de força quero focar na hipertrofia. Mas tenho o objetivo de nunca bulkar pra além dos 12% e sempre fazer cutting quando chegar perto disso. Acho que 6% tá legal, negócio agora é pegar força e chegar até uns 78-80 quilos com bf legal. O shape do cara do teu avatar é bem o que tenho em mente como shape ideal! Não tenho tanta MM pra secar tanto, com uns 40-41 de braço daí sim pretendo secar BEM mesmo. Até lá tenho que crescer e ficar muito mais forte :oneeyed02:

Vô fazer o bulk no protocolo LG de low-carb nos dias sem treino e high carb dia de treino. Aumentado as kcals até chegar a 3600 ON e 2500 OFF. Daí vou aumentando conforme vou crescendo.

Mas é isso, acho que vale a pena tentar LG com BCAA + ou caseína On-Drugs pra ver os resultados. Acho que rola, mas não tenho certeza né, só creio que proteína não pode ser menos de 3g por quilo daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA OFF

Dia hoje vai ser pra fazer alongamentos mobilizações e resolver umas paradas pessoais.

Tô mais que decidido de começar um bulk clean na semana que vem, vai ser na base das 3100-3000 kcal com ciclagem de kcals nos dias on e off.

Ontem exagerei e acabou virando um dia do lixo, fui parar nas 4000 kcal kkkk. Primeira vez que fiz um lixo desse em 6 semanas, tava precisando disso. Tava em 3400 kcal e fui na casa da namorada e tinha NUTELLA, bisnaguinha e DANETE lá. Não deu pra perdoar uhahuhauuha.

Tô retidão agora, então vou diminuir sódio hoje e me encher de café e chá verde. Vou fazer umas 1800 kcal hoje que tô até meio enjoado de ontem. Quarta começo a fazer 3100-3200 ON e 2200-2300 OFF, segunda-feira aumenta umas 300 kcal pra começar o bulk. A cada dois quilos aumentados umas 100 kcal. Pretendo chegar nos 78 kg e daí ver se parto cutting ou continuo bulk.

Comprar várias bolas de tênis e fita métrica hoje pra poder controlar legal os ganhos. Segunda aumentei kcal e senti uma diferença legal na força. Ansioso pelos ganhos de força e hipertrofia como consequência.

Fazer essa manutenção e bora crescer e ficar forte de verdade.

Abraços e bons treinos!!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, vou acompanhar aqui tambem.. mas vou dar uma de burro, que que é PTS ?? kkkkkkk

Proteina de Soja ? é isso ?

ps : parabens pela execução nos exercicios

Isso mesmo, proteína de soja. Uso a granulada, que parece carne moída.

Obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tambem Guitar, esse bolo deve ter ficado show.

Tá mantendo bem as cargas no cut. Se eu fosse você, eu faria um clean(mais bem clean), para ganhar pouca gordura e crescer lapidado.

Abraços e segue firme na luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tambem Guitar, esse bolo deve ter ficado show.

Tá mantendo bem as cargas no cut. Se eu fosse você, eu faria um clean(mais bem clean), para ganhar pouca gordura e crescer lapidado.

Abraços e segue firme na luta

Com certeza, esse bulk será com excedente modesto no protocolo da LG. Ainda tô pequeno pra descer tanto BF. Meus planos são pelo menos uns 78 quilos e 38 de braço. As medidas se manteram legal, o que perdi nas medidas foi gordura que limei. Acho que o segredo pra não perder muita força é não exagerar no déficit e no low-carb.

Abraço e força nessa luta também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...