Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Feita No Serralheiro


vtlobo

Posts Recomendados

fala ae galera, hj fui num serralheiro aki perto de casa ver quanto ficava uma barra maciça de 1,80..

dai o cara me cobro 100$ na barra maciça, 50$ numa com com 10MM de espessura e 35$ em uma com 5MM de espessura.. achei caro o preço da maciça e talz..

dai to pensando em comprar a de 5MM,quantos KG sera que aguenta uma barra com 5MM de espessura??

Editado por vtlobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5mm? man, 5mm é uma barrinha dessas de construcao, nao guenta peso nenhum essa parada aí

barra pra levantar peso geralmente é 25~28mm, ferro com dureza 1020

tenho um esqueminha aqui, sai mais ou menos esse preço e vc consegue fazer no minimo 3 barras de 2m

fica tranquilo que vou postar um tutorial, tenho minhas barras aqui td feitas nesse esquema, fica igual barra normal. Tem ate dono de academia que fez as barras assim, peguei o esquema com um dono de academia

uma de 2,2m que eu tenho ja testei com mais de 140kg, ja fiz terra, jogo no chao e td mais, e uma que esse dono de academia fez ja usei pra agachar com mais de 160kg, outros ja colocaram mais de 200kg na barra

é excelente e mais seguro que usar uma mais fina

vou ver se acho a notinha e posto foto tbm, pra ninguem achar que to mentindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

5mm? man, 5mm é uma barrinha dessas de construcao, nao guenta peso nenhum essa parada aí

barra pra levantar peso geralmente é 25~28mm, ferro com dureza 1020

tenho um esqueminha aqui, sai mais ou menos esse preço e vc consegue fazer no minimo 3 barras de 2m

fica tranquilo que vou postar um tutorial, tenho minhas barras aqui td feitas nesse esquema, fica igual barra normal. Tem ate dono de academia que fez as barras assim, peguei o esquema com um dono de academia

uma de 2,2m que eu tenho ja testei com mais de 140kg, ja fiz terra, jogo no chao e td mais, e uma que esse dono de academia fez ja usei pra agachar com mais de 160kg, outros ja colocaram mais de 200kg na barra

é excelente e mais seguro que usar uma mais fina

vou ver se acho a notinha e posto foto tbm, pra ninguem achar que to mentindo

Quando tiver os esquemas joga aí pra gente, to querendo fazer umas barras na serralheria também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serralheiro que faz as paradas p mim disse que uma barra de 3/4 de polegada e 6 metros de comprimento custa R$ 100,00.

Dá para fazer 3 barras de 2 m.

Se for mais grossa, fica mais caro, minha barra de 2,20 com 2 polegadas ficou R$ 90,00.

Mas para treinos normais, não precisa de barra maior que 1 polegada e dureza 1020.

Opa, valeu iceman. C tem as medidas ae de um banco de supino também?

Qual a medida do buraco dessas anilhas de 10kg de academia? Desculpa a ignorância é que vou levar as medidas pro serralheiro agora a tarde e to no horário de almoço e sem muito tempo pra fazer uma pesquisa descente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu iceman. C tem as medidas ae de um banco de supino também?

Qual a medida do buraco dessas anilhas de 10kg de academia? Desculpa a ignorância é que vou levar as medidas pro serralheiro agora a tarde e to no horário de almoço e sem muito tempo pra fazer uma pesquisa descente...

30mm, independente do peso. Exceto se ela for olímpica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...