Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dica]Albumina Salto's

Posts Recomendados

Postado

quem toma essa albumina(n sei como as outras marcas se da na mesma)com uma coqueteleira pra economizar tempo,percebe q tomando com agua ou leite forma muita espuma,intau minha dica é quando for tomar acrescenta no minimo meia colher de sopa de leite em pó q n fika nenhuma** espuma e o gosto ate melhora se por duas colheres.

Postado

Também não to nem aí pra espuma, eu como ela com uma colher, ou as vezes coloco mais água e mexo até terminar de beber toda a espuma..

Acabou minha Saltos, estou tomando uma Naturovos agora, é igualzinha em relação ao gosto e a espuma que faz..

Editado por EvilSide (veja o histórico de edições)

I4ZAN.jpg

Postado
  • Autor

mas misturem com no minimo meia colher de sopa de leite em pó po 6 verem como fika sem espumas e mistura tudo

Postado

Também não to nem aí pra espuma, eu como ela com uma colher, ou as vezes coloco mais água e mexo até terminar de beber toda a espuma..

Acabou minha Saltos, estou tomando uma Naturovos agora, é igualzinha em relação ao gosto e a espuma que faz..

Achei que a naturovos dissolve um pouco melhor

Postado

Achei que a naturovos dissolve um pouco melhor

Em questão de solubilidade, achei a mesma coisa que a Saltos.

Mas sempre preparei minha albumina em uma blender bottle, então nunca tive problema para dissolver..

Editado por EvilSide (veja o histórico de edições)

I4ZAN.jpg

• 3 meses depois...
Postado

A percebi que a galera aqui usa mais Naturovos e Saltos. Eu sempre usei a Albumina da Luz, alguem sabe se é ela é boa? E se está no mesmo nivel da Naturovos e Saltos ?

Postado

A percebi que a galera aqui usa mais Naturovos e Saltos. Eu sempre usei a Albumina da Luz, alguem sabe se é ela é boa? E se está no mesmo nivel da Naturovos e Saltos ?

ela é muito boa tambem, se eu não me engano na dose de 30 tem 24 de proteina certo ?

Postado

eu mexo ela com garfo, da pouca espuma, e depois enxaguo e tomo, como todos os suplementos, pra não perde nada.

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

Postado

Já tomei a Albumina da Saltos, q por sinal é muito boa. Albumina Naturovos irei começar semana q vem, pelo q falam dela tbm é boa. Já essa Albumina da Luz nunca ouvi falar, mas pelo q disseram 30g possui 24 prot deve ser boa.

"Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas."

Lex Luthor.

Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.