Postado 8/02/2012 às 23:31 02/8, 2012 whey elite dymatize 30g por dia em dia que treina creatina optimun 5g por dia albumina saltos 2 colher antes de dormir e de manha todo dia dextrose 30g pos treino com whey em dia que treina @lucaasgirotto
Postado 9/02/2012 às 00:09 02/9, 2012 Supermoderador Ta blz ao meu ver, dependendo da tua dieta e objetivos da para aumentar a dextrose para 40~60g Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/02/2012 às 01:19 02/9, 2012 Autor minha dieta https://www.hipertrofia.org/forum/topic/70930-avaliem-minha-alimentacao/page__fromsearch__1 eu quero ganhar massa sem ganhar gordura e perder um poquinho ja que estou correndo 30min antes do treino @lucaasgirotto
Postado 9/02/2012 às 01:22 02/9, 2012 Tá boa a suplementação. mas eu tomo e 40 g de whey e uns 50 g de malto.. e toma a creatina (5g) com o malto e whey no pós treino, pq aquela história que tomar creatina antes de malhar dá força é mito. se vc tomar junto com o malto, melhora na sua absorção, ou também tomar junto a maior refeição do dia também é uma boa, pela grande liberação de glicogênio. mas nesse caso, tomar com a refeição, é melhor quando vc não têm o malto. e não tenha dó de botar 5 colheres de malto, malto eh barato, em média 8 conto 1 kg.. abrçç
Postado 9/02/2012 às 01:24 02/9, 2012 É, ta blz, mas como o amigo falou, depende da dieta, a dieta é a base ! Lembre-se do velho ditado: você é o que você come !! Você tem que ver as proporções dos suplementos de acordo com sua dieta, peso e objetivo. De nada adianta ter uma ótima suplementação se a dieta estiver ruim.
Crie uma conta ou entre para comentar