Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(por Favor) Me Ajudem E Avaliem Minha SuplementaÇÃo.

marciomagro

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom dia a todos, tenho 17 anos, 1,93 de altura e apenas 76kg

Ou seja, sou muito magro, mas sei que é dificil reverter um pouco pois minha genética é fraca, ja fui em Nutricionista e ela me receitou uma dieta e também ja foi em endocrinologista e ela disse que não tenho problema algum, o fato deu ser magro é somente a genética.

Já estou na musculação faz 1 ano e depois do sexto mês comecei a tomar suplementos, mas era mais leigo do que sou hoje em dia, tomei Creatina suplemento, uma massa q não lembro a marca e maltodextrina que tbm não lembro a marca. (Produtos de baixa qualidade assim tive poucos ganhos)

Agora estou pesquisando quais devo comprar e vou comprar verdadeiramente produtos de qualidade para ter ganhos melhores.

Dei uma estudada aqui no forum e procurei entender sobre os horarios e suplementos de qualidade, então pro favor avaliem, critiquem e dêem suas sugestões sobre os horarios.

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

Whey Protein - Optimum

Creatina - (vou tentar achar da universal)

Albumina Saltos

Dextrose e Maltodextrina - Neo Nutri

Não esqueçam que só estou colocando o horario dos suplementos, não estou colocando minha alimentação completa. Só quero que avaliem os horarios e a suplementação!!!

Vou suplementar da seguinte forma.

Ao acordar - 6h da manhã

Albumina c/ Suco

A Massa e Malto c/ Leite e Aveia

vou p/ a escola

Chego da escola 11 e 30 e almoço.

Logo lá pras 1h da tarde

A Massa e Malto c/ Leite, Aveia e granola.

Vou p/ academia as 3h e ao chegar umas 4:20

Whey Protein, Creatina, Dextrose c/ Leite, Aveia e granola.

6h da Tarde após o lanche

A Massa c/ Leite, Aveia e granola.

Ultima coisa do dia lá pras 9h da noite

Albumina c/ Suco

OBRIGADO DESDE JÁ!!!

Postado

Quando vc colocar a alimentação. MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE A SUPLEMENTAÇÃO.

Ai sim será fácil de avaliar sua suplementação.

Na musculação não existe genética, existe falta de alimentação.

Postado

zé,é pq do outro eu n tive sucesso, o povo falava falava falava e não avaliava... aqui to pedindo por favor, que avaliem, dizendo se ta bom ou não e o que eu devo mudar =/ se der por favor, obrigado.

trumpeu, eu sei que o mais importante é a alimentação, mas isso é em outra seção, aki é suplementação, e quero saber só isso, se a suplementação ta boa ou não.

Postado

cara ta tudo certo mais se eu fosse voce postava tua dieta pra gente avaliar pq nao adianta nada tu tomar whey creatina massa abulmina e ter 1 alimentaçao de merda entao monta 1 dieta hipercalorica rica em carboidrato e proteina e posta pra gente ver pq as horas do suplementos estao todas certas mais so falta a dieta.Mais se tu tive postado me manda 1 link pro pessoal ver

Abraços

Postado

com o dinheiro q vc gastou nesse monte de suplementos compraria somente whey e malto, e com o resto da grana compraira varias latas de atum, muito file de frango, ovos, arroz integral, batata doce, algumas latas de sardinha e tava show.

OFF TOPIC: Mas q singelo, q meigo, ta tudo colorido ne??

rsrs. to zuando. valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...