Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobilitywod - Tópico Oficial


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

sei la cara...f*da saber, problema é q vou ter q tentar varios alongamentos para saber qual resolve o problema, tenho q tenta 1 por mes, pra ver se da resultado, nao posso passar o dia todo fazendo alongamentos

Essas mobilizações todas tem teste e re-teste. Basicamente tente fazer alguma coisa dos vídeos que você acha que não consegue, acha que vai doer. O KStar sempre diz para 'brincar' com os pontos onde estamos mais travados, onde doi mais... está mais encurtado. Faça o teste, mobilize, e faça o re-teste. Se a mobilização for fácil, ou você fez errado ou aquele ponto não tem problemas. Se você ficou o empo recomendado e sentiu que estava funcionando, o re-teste deve mostrar melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas mobilizações todas tem teste e re-teste. Basicamente tente fazer alguma coisa dos vídeos que você acha que não consegue, acha que vai doer. O KStar sempre diz para 'brincar' com os pontos onde estamos mais travados, onde doi mais... está mais encurtado. Faça o teste, mobilize, e faça o re-teste. Se a mobilização for fácil, ou você fez errado ou aquele ponto não tem problemas. Se você ficou o empo recomendado e sentiu que estava funcionando, o re-teste deve mostrar melhoras.

Obrigado Alees, vou tentar mais alongamentos entao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Galera, sem querer ser chato, mas tem algum para lombar? Sinto que um lado meu é mais travado que o outro...

A propósito, ÓTIMA INICIATIVA!

Travado, como assim?

Procurei pelo QL (músculo da região da lombar) e só achei esse episódio: http://www.mobilitywod.com/2010/09/episode-36-spinal-mobility-box-squat.html

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

quanto mais resistentes, melhor :D

provavelmente elas servem muito bem, sim, experimente. Bolinhas mais resistentes são importantes para mobilizar tecidos mais "resistentes" como a sua banda iliotibial e a região superior dos glúteos, perto da coluna lombar.

Se você conseguisse mais uma poderia fazer um amendoim (peanut) com duas (utilizado para mobilizar principalmente a coluna torácica, excelente para isso, como mostrado no primeiro vídeo que o Frango postou logo acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...