Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobilitywod - Tópico Oficial


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não tem nenhuma enfatizando os posteriores ?

descobrir esses dias que não consigo fazer stiff :// e consequentemente Lowbar squat.

Olá,

comece pelo episódio 11: http://www.mobilitywod.com/2010/09/how-to-stretch-your-back-bits.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não querendo ser folgado, rs.

Mas tem alguns exercícios que peguem o infra espinhal, supra espinhal e subescapular ?

Se tiver e poderem dizer quais são, agradeço.

:)

Lá no mobilitywod você pode pesquisar para ver os episódios.

Sobre o manguito eu achei estes aqui: http://www.mobilitywod.com/?s=rotator%20cuff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, alguem ai poderia me dar uma luz? Sempre tive meu joelho esquerdo "problematico", antes de começar treinar (quase 5 anos) eu nm conseguia esticar a perna por completo, quero dizer, se eu estivesse sentado numa cadeira e quisesse esticar a perna, ela ia até um ponto e começava a doer, antes de estica-la completamente. Com o tempo foi melhorando, mas ainda sinto um pouco de dor no joelho, agora consigo estica-lo completamente, mas as vezes sinto um desconforto apos meu treino. Parece tbm q o ligamento do quadriceps fica meio inchado...nao sei c estou citando o ligamento correto....Alguem saberia qual alongamento fazer? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, alguem ai poderia me dar uma luz? Sempre tive meu joelho esquerdo "problematico", antes de começar treinar (quase 5 anos) eu nm conseguia esticar a perna por completo, quero dizer, se eu estivesse sentado numa cadeira e quisesse esticar a perna, ela ia até um ponto e começava a doer, antes de estica-la completamente. Com o tempo foi melhorando, mas ainda sinto um pouco de dor no joelho, agora consigo estica-lo completamente, mas as vezes sinto um desconforto apos meu treino. Parece tbm q o ligamento do quadriceps fica meio inchado...nao sei c estou citando o ligamento correto....Alguem saberia qual alongamento fazer? Obrigado

Dizem que normalmente dores nos joelhos podem ter haver com panturrilhas encurtadas, mas não creio que seu caso seja isso.

Procure saber sobre Hamstring Strechs no youtube, mas se o problema for no quadríceps assista o 2 video daqui deste tópico, e um alongamento pro quadril que solicita alongamento do quadríceps também.

Sou muito leigo no assunto, mas no seu caso eu faria isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que normalmente dores nos joelhos podem ter haver com panturrilhas encurtadas, mas não creio que seu caso seja isso.

Procure saber sobre Hamstring Strechs no youtube, mas se o problema for no quadríceps assista o 2 video daqui deste tópico, e um alongamento pro quadril que solicita alongamento do quadríceps também.

Sou muito leigo no assunto, mas no seu caso eu faria isso mesmo.

Minhas panturrilhas ja nao sao mais encurtadas, tinha um pequeno problema q ja consegui resolver com o alongamento, estou fazendo esse do quadril tbm, ms acredito que naum atinja esse area...é complicado explicar por palavras...heehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas panturrilhas ja nao sao mais encurtadas, tinha um pequeno problema q ja consegui resolver com o alongamento, estou fazendo esse do quadril tbm, ms acredito que naum atinja esse area...é complicado explicar por palavras...heehhehe

Entendo, e seus posteriores ?

tô com problemas neles descobrir que são encurtados, porém alongar-los e manter o alongamento éeeee muito doloroso.

vou ver se em um mês consigo resolver esse problema :// alongando 2x por dia, acho que é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, e seus posteriores ?

tô com problemas neles descobrir que são encurtados, porém alongar-los e manter o alongamento éeeee muito doloroso.

vou ver se em um mês consigo resolver esse problema :// alongando 2x por dia, acho que é o ideal.

sei la cara...f*da saber, problema é q vou ter q tentar varios alongamentos para saber qual resolve o problema, tenho q tenta 1 por mes, pra ver se da resultado, nao posso passar o dia todo fazendo alongamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...