Postado 3/02/2012 às 15:14 02/3, 2012 Queria que voces compartilhassem aqui qual é a primeira memoria de voces no MMA. A primeira luta, o primeiro idolo, o primeiro cara que voces odiaram, desde que passaram a acompanhar com frequencia. Nao vale citar royce gracie por exemplo pra pagar de old school, haha ;P Vo começar. Meu primeiro idolo foi um cara chamado Jeff Monson "Snowman". Cara parecia um touro, partia pra cima mesmo, nao tinha medo de sangue, era ground and pound até a morte. Foto da criança: https://betmma.ca/wp-content/uploads/2011/06/monson.jpg
Postado 3/02/2012 às 15:18 02/3, 2012 Queria que voces compartilhassem aqui qual é a primeira memoria de voces no MMA. A primeira luta, o primeiro idolo, o primeiro cara que voces odiaram, desde que passaram a acompanhar com frequencia. Nao vale citar royce gracie por exemplo pra pagar de old school, haha ;P Vo começar. Meu primeiro idolo foi um cara chamado Jeff Monson "Snowman". Cara parecia um touro, partia pra cima mesmo, nao tinha medo de sangue, era ground and pound até a morte. Foto da criança: https://betmma.ca/wp-...1/06/monson.jpg Sempre gostei de artes marciais,talvez pela influência de família,filmes e desenhos. Pra mim,nas artes marciais...Bruce Lee. Fora dele,curtia muito o Cro Cop,mas são vários :X Abraços Editado 3/02/2012 às 15:18 02/3, 2012 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 3/02/2012 às 15:20 02/3, 2012 Autor haha, o topico era pra gerar em torno do MMA... porradeiro por porradeiro eu prefiro o jackie chan q eu rio pra caralho das lutas dele, hahaha. mas tu falou do cro crop entao ta valendo ;D Abraço!
Postado 3/02/2012 às 15:30 02/3, 2012 Meu primeiro,e maior ídolo até hj: MIRKO CRO COP FILIPOVIC https://www.google.com.br/imgres?q=CRO+COP&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1080&bih=602&tbm=isch&tbnid=juEVRo67fxprBM:&imgrefurl=http://www.daniel-xavier.com/2009/03/28/mirko-cro-cop/&docid=F-9dOWKIjSSkeM&imgurl=http://www.daniel-xavier.com/wp-content/uploads/2009/03/cro-cop-splits.jpg&w=500&h=365&ei=kv0rT4mWLJGGhQeM2KTjCg&zoom=1&iact=rc&dur=141&sig=103868712287729886302&page=1&tbnh=113&tbnw=148&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=36&ty=33
Postado 3/02/2012 às 15:51 02/3, 2012 Ricardo Arona haha,queria que ele voltasse a lutar,mas ''2012 eo ano dele''
Postado 3/02/2012 às 15:53 02/3, 2012 Ricardo Arona haha,queria que ele voltasse a lutar,mas ''2012 eo ano dele'' Será mano? Ganhar do Kelly Slater é difícil...
Postado 3/02/2012 às 16:10 02/3, 2012 Será mano? Ganhar do Kelly Slater é difícil... DUHAUHAUHASUHASUHASUHASHUHASUHSUHASUHASUH verdade,contra o Kelly ele não tem chance
Postado 3/02/2012 às 16:14 02/3, 2012 DUHAUHAUHASUHASUHASUHASHUHASUHSUHASUHASUH verdade,contra o Kelly ele não tem chance Mas falando sério,tb sou fã do Arona,o melhor grappler q já vi no MMA Se voltasse a treinar sério e se atualizasse,poderia ser campeão...claro q por pontos,pra variar! hehehe
Postado 3/02/2012 às 16:32 02/3, 2012 Caceteiro e muito louco, "FUJITA". Levou um pau do Wand no PRIDE CRITCAL COWTDOW 2006. o cara apagou em pé duas vezes e continuou lutando. e sempre em suas lutas parte pra trocação sem dó. Só não consegui postar a foto. VLW!
Postado 3/02/2012 às 17:25 02/3, 2012 Primeiro a curtir Ryan Gracie. Primeiro a não curtir, acho que o Patino macaco, hj até curto ele ....... O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)
Postado 3/02/2012 às 17:31 02/3, 2012 Wanderlei Silva no Pride! Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 3/02/2012 às 17:47 02/3, 2012 em 2005 eu via lutas do pride (tinha 11 anos..) mas eu nunca me interessei de saber nome dos caras etc... só via as lutas com os amigos, comecei a me interessar mesmo quando vi a final do TUF 5 , Jens Pulver x Bj Penn, toda aquela rivalidade, o bj senao me engano falando que queria quebrar o ombro do Pulver (huauhauh) na luta o bj tava massacrando ele, boto pro chão, teve duas chances de finalizar, até que encaixou um mata leão e o Jens bateu, só que o bj não queria soltar, demorou um pouco kkkkkk... só que logo após soltar ele abraçou o Jens e os dois se cumprimentaram e talz.. foi a partir dali que comecei a acompanhar mais o MMA e principalmente o UFC Editado 3/02/2012 às 17:47 02/3, 2012 por rodrigoxdmc (veja o histórico de edições) PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 3/02/2012 às 17:48 02/3, 2012 A primeira luta que eu vi foi a do Vitor Belfort vs Wanderlei Silva... acho que ta explicado pq sou fã dele... uaehuhuaehaeu
Postado 3/02/2012 às 18:40 02/3, 2012 Primeiro cara que eu ouvi falar foi o Belfort, eu devia ter uns 10 anos. Mas o primeiro cara que eu vi uma luta acho que foi do Minotauro, no Pride. O primeiro que eu virei fã foi o Lyoto.
Postado 3/02/2012 às 21:33 02/3, 2012 Ricardo Arona haha,queria que ele voltasse a lutar,mas ''2012 eo ano dele'' eu ri! Minha primeira memoria de lutas foi eu morando em araruama, meus primos todos sempre lutaram, iam passar ferias la em 93, 94. A gente sempre alugava filmes no fds e eeram sempre 3 filmes sendo 1 desenho um filme de porrada e uma fita do UFC ou do vale tudo brasil. Minhas primeiras lembranças sao royce magricelo ganhando todo mundo e todo mundo maravilhado com o que parecia impossivel, e elembro do macaco passando o carro em gerla no vale tudo brasil e tb da luta epica do macaco contra o pelé . Primeiro ídolo foi o wandeco e o belfort ( por causa da luta contra o wandeco ) mas pensar em mma primeira pessoa que vem na mente é Wand e Minotauro. São os caras que se eu encontrar na rua ( ja tive essa sorte ) eu fico nervoso, paro peço autografo, foto e vou querer conversar... Acho que unico artista que eu sou mais fan do qeu o Wand é o Blink 182 Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 3/02/2012 às 23:50 02/3, 2012 haha, o topico era pra gerar em torno do MMA... porradeiro por porradeiro eu prefiro o jackie chan q eu rio pra caralho das lutas dele, hahaha. mas tu falou do cro crop entao ta valendo ;D Abraço! Claro,tem o Jackie Chan Também racho de rir com os filmes dele Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 3/02/2012 às 23:56 02/3, 2012 Wanderley Silva no Pride. Quando o cara entrava era certeza de show!! Momento inesquecível foi a confusão dele e do Rampage antes mesmo da luta https://www.youtube.com/watch?v=E8tHAXBrLDg Editado 3/02/2012 às 23:57 02/3, 2012 por Piccolo (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2012 às 00:15 02/4, 2012 ^ A confusão dele com o Rampage foi mítico, o cara é uma lenda do esporte
Postado 4/02/2012 às 02:41 02/4, 2012 cê parece uma mulé ....... O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)
Postado 4/02/2012 às 08:35 02/4, 2012 Autor porra, vo falar de mma com meus amigos, galera me chama de paga pau pro ryan gracie, chamando ele de drogado, q ele tinha disturbio... FODA-SE, o cara foi o melhor lutador que eu ja vi (nao sei se pq dos disturbios dele), mas em meio a tantos "pit bulls" ninguem era mais pit bull que ele. Cara que ia pra cima e nao tava nem ae, gostava de bater mesmo, ja empurrou juiz, ja quis continuar batendo depois do cara apagado, era MARRENTO PRA CARALHO, lembro da confusao dele com o wallid no programa do sergio malandro (epico), ESSE tinha instinto de pit bull! Quem é bom nao tem nada que pagar de modesto, vide romario, por exemplo...
Postado 4/02/2012 às 18:04 02/4, 2012 O Ryan era um monstro mesmo, mas falava merda demais sem saber. Até hoje tenho o recorte de jornal que fala da morte dele
Postado 4/02/2012 às 18:52 02/4, 2012 Entrevista do pai do Ryan logo apos sua morte: Em entrevista exclusiva ao Jornal do Brasil, concedida logo após a missa de sétimo dia de Ryan, na sexta, Robson responsabiliza o médico, ao qual faz duras acusações, pela morte, defende o filho da fama de brigão e mostra arrependimento pelo rigor excessivo com que tentava educar o filho. O que determinou o falecimento do seu filho? As drogas injetadas nele. Disso eu não tenho a menor dúvida. Um médico me deu uma explicação técnica de que aquele tipo de droga faz a língua crescer, dilatar. Se a pessoa não é assistida, a língua não te deixa respirar e você não reage. Nosso medo era justamente esse. Que o Ryan ficasse sem assistência em uma prisão comum, com síndrome do pânico e tendo tomado aquela quantidade de remédios. Para que contratamos aquela 'fera'? Para que ele não deixasse o Ryan preso sem assistência. Você conhece as delegacias. Onde cabem 20, ficam 70. Queríamos que ele falasse para o delegado que o Ryan teria que ser levado para o hospital ou até para o manicômio judiciário. Mas, segundo a minha filha (Flávia Gracie), ele queria sair de lá abraçado com o Ryan, para que a imprensa visse que ele estava com uma celebridade. E ele dava injeção, dava isso, dava aquilo, até que ela perguntou: "Dr., não é muita coisa?". Ele disse: "Você é médica? Então não se mete". Ela insistiu: "Mas não é perigoso?". E ele respondeu: "Até tomar aspirina é perigoso". Palavras dele. Você se refere ao Dr. Sabino... Pra chamar uma lacraia imoral daquela de doutor é duro. Doutor é quem faz o juramento de salvar as pessoas, ajudar o próximo. Aquilo eu não chamo de Doutor. Aquilo é um esgoto ambulante. Quando o Ryan chegou à delegacia foram feitos exames toxicológicos que detectaram o consumo de cocaína, crack e maconha. Mesmo assim, ele não foi levado para o hospital, como é praxe. O que acha disso? O doutor chegou para a minha nora e disse que ela teria que dar dinheiro à polícia. Tanto para o delegado, tanto para o carcereiro e tanto para beltrano. Mentira. Não pediram nada. Pelo contrário. Foram até gentis, com exceção de um sem vergonha que havia tido um problema com o Ryan. Segundo minha filha, a polícia se comportou corretamente. O Ryan foi deixado lá porque o Dr. Sabino o deixou. Se ele tivesse dito que não era para o Ryan ficar lá, ele não teria ficado. O cara que é baleado no morro não vai para o hospital? O Dr. Sabino diz que a sugestão de pagar aos policiais foi dada por uma pessoa da sua família. O que houve de fato? Quando surgiu o problema, a Flávia ficou com medo de que ele ficasse preso e resolveu chamar um médico para interna-lo. Quem sugeriu o pagamento foi ele. Nossa família não tinha motivo para isso. Tanto é que ele deu R$ 100 para o carcereiro e, agora, diz que era para comprar uma pizza caso o Ryan sentisse fome. Você já viu médico cobrar um paciente às 5h da manhã? Ele sabia que vinha pancada nele e já começou a se defender. Quer mostrar que o Ryan estava drogado. A coisa ficou tão ruim que uma promotora do MP foi ao IML assistir à autópsia. Meu ex-genro, Maurício Mattar, me ligou e disse que, se soubesse que havíamos chamado o Dr. Sabino, iria implorar para que o mandássemos embora. Disse que o doutor tentou interna-lo à força, que não o deixou ir embora. Quem tirou ele de lá foi a assessora de imprensa, junto com a mãe dele, para a qual o Maurício mandou um recado através de um paciente que teve alta. E o menino do Polegar, o Rafael Ilha? Precisa de outro depoimento? Ele diz que ficava satisfeito na clínica porque saía para comprar cocaína com o doutor, levava para lá, ficava cheirando e queimando crack, e ninguém o prendia. O doutor já teve o CRM cassado. Como foram a infância e a adolescência do Ryan? O Ryan era uma pessoa que, agora eu vejo, estava um pouco à frente do tempo dele. Por uma questão de civilidade, temos que ser gentis, educados, ter bom comportamento, quando, às vezes, a vontade que dá é matar um médico desses - desculpe o termo - de porrada, de tomar medidas extremas. O Ryan tinha o pavio muito curto para essas coisas. Mas olha a quantidade de amigos que vieram à missa de sétimo dia. Você precisava ver como estava a missa em São Paulo e a comoção no enterro, onde havia mais de duas mil pessoas. O pavio curto dele era esse. Você fez uma sacanagem comigo, ela tá feita. O que ele não tinha era esse comportamento socialmente aceito. Para ele, é ruim, é ruim; é bom, é bom. Ele era muito respeitado e querido, e odiado pelos safados e inimigos. Isso eu estou vendo agora porque, com a vida que a gente tem, não dá para se espreguiçar muito tempo. Ele não tinha temperamento difícil. Era a figura mais doce que eu já vi. Teve namoradas e essa última paixão, a Andréia, que é uma mulher fantástica. Ela diz que o Ryan é amor da vida dela. Esse cara é um monstro agressivo? Não. Acontecia muitas vezes de ele entrar em uma boate e, por saberem que ele era lutador, ficarem provocando depois de beber. Aí, era confusão na certa. Como e quando vocês perceberam que ele tinha síndrome do pânico? No sábado anterior à morte, ele esteve no Rio, no aniversário do filho, e teve esse troço. Eu estive lá e, quando fui procurá-lo, ele havia saído com o carro da mãe. Foi para um restaurante encontrar os amigos e disse: "Cuidem do meu filho que eles vieram me buscar". E saiu correndo com o carro, bateu e foi embora para São Paulo. Eu não o vi mais. Então, vocês perceberam na semana retrasada? Não. Ele já tinha o problema antes. Nós o levamos para um psicólogo, mas ele era rebelde, não queria se tratar. Por que ele não aceitava se tratar? Quem sabe dos problemas psíquicos dele? Sei lá. Como a síndrome vinha afetando o cotidiano dele? Ele não estava no estado normal. Fazia uma força danada para se controlar. Nunca chegou a mim para se queixar. Ele era muito reservado comigo, porque sabia que eu cobrava dele. Hoje, vejo que não fiz bem. Ele sabia da nossa intolerância em relação a atitudes que fugissem do padrão de comportamento da nossa família. Qual é o padrão? A gente não tolera abuso, covardia, falta de generosidade e muito menos que a pessoa se drogue. Não tem justificativa e nem cabimento. Vou continuar pensando assim. Você sabia que ele consumia drogas? Não. Às vezes diziam: "Ele está muito maluco". Mas nada especificamente sobre drogas. Você afirma que o Ryan é um herói. Por que? As pessoas da família têm esse comportamento em relação à luta. Já o Ryan era um lutador em todos os momentos, não apenas no ringue. Ele não podia ver uma covardia. Um amigo dele me disse a pouco ter conhecido o Ryan quando estava apanhando de uma gangue em um shopping. Contra todas as probabilidades de sucesso, ele se metia e ia se defender. Por isso que essa igreja estava cheia. Ele era solidário. Esse era o meu herói. Falávamos que para lutar ele teria que treinar porque o adversário era muito forte, mas com ele não tinha papo. Ele dizia: "Amanhã eu estou pronto". E a gente sabia que não estava. Ele era locão cara, kkkkkkk ....... O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)
Crie uma conta ou entre para comentar