Postado 2/02/2012 às 19:46 02/2, 2012 Idade: 18 Altura: 1,81 Peso: 80kg Objetivo do treino: hipertrofia ABC 2x Treino A: levantamento terra remada curvada barra fixa remada unilateral rosca direta rosca alternada com rotação rosca scott rosca inversa rosca punho rosca punho inversa Treino B: supino com halter supino inclinado com halter cross over fechando embaixo pull over e crucifixo (bi set) frances pulley com pegada inversa pulley corda Treino C: agachamento leg press extensora flexora good morning panturrilha em pé panturrilha sentado desenvolvimento com halter elevação lateral crucifixo inverso remada alta com halter encolhimento com halter O que acham? não quero mudar a divisão, mas fiquei em duvida de em que dia colocar os antebraços Meu diário
Postado 2/02/2012 às 19:55 02/2, 2012 Meio volumoso demais. Mas tá bom o treino. Só tiraria 1 de antebraço Quando tempo tá demorando esse treino? Se for por volta de 1h 15 minutos pra menos, tá bom
Postado 2/02/2012 às 20:06 02/2, 2012 Esse treino C, esta bem volumoso, como seria a sua distribuição na semana?
Postado 2/02/2012 às 20:11 02/2, 2012 Autor Meio volumoso demais. Mas tá bom o treino. Só tiraria 1 de antebraço Quando tempo tá demorando esse treino? Se for por volta de 1h 15 minutos pra menos, tá bom Qual de antebraço você tiraria? pensei na rosca inversa, o que acha? Depende muito de quanta gente tem na academia e eu não vinha fazendo nada específico para pulso (deve aumentar um pouco mais o tempo em um dos dias), mas em geral 1h a 1h 20m Esse treino C, esta bem volumoso, como seria a sua distribuição na semana? segunda e quinta - A terça e sexta - B quarta e sábado - C O antebraço posso deixar no treino A mesmo? Meu diário
Postado 2/02/2012 às 20:21 02/2, 2012 antebraço no treino A sim, mas cadê as abdominais? Com terra e agachamento não há uma real necessidade de abdominais. Mas pode fazer se quiser. Qual de antebraço você tiraria? pensei na rosca inversa, o que acha? Depende muito de quanta gente tem na academia e eu não vinha fazendo nada específico para pulso (deve aumentar um pouco mais o tempo em um dos dias), mas em geral 1h a 1h 20m Sim tire ele. O tempo de treino tá bom tbm.
Postado 2/02/2012 às 22:05 02/2, 2012 Autor antebraço no treino A sim, mas cadê as abdominais? Com terra e agachamento não há uma real necessidade de abdominais. Mas pode fazer se quiser. Sim tire ele. O tempo de treino tá bom tbm. é bem difícil eu fazer abdominais pelo motivo que o ranzo falou, não vejo muita necessidade valeu pelas dicas! Meu diário
Postado 2/02/2012 às 22:06 02/2, 2012 Eu tiraria é 2 de antebraço ..pra mim 1 ta de bom tamanho já No Pain, No Gain Guilherme.
Crie uma conta ou entre para comentar