Postado 29/01/2012 às 23:01 01/29, 2012 E ai pessoal Estou querendo utilizar exericios para aumentar somente a largura das costas, não quero aumentar a expessura pois elas ja são bem grossas... Vi que o PULLEY COSTAS (PUXADA COSTAS) aumenta a largura, mas e o PULLEY FRENTE? aumenta a expessura ou a largura ? em alguns textos diziam que o PULLEY FRENTE aumenta a expessura e em outros diziam que aumentava a largura, mas afinal, o que é verdade ? Abraços
Postado 29/01/2012 às 23:14 01/29, 2012 Esquece pulley. Faca Barra fixa, terra, remadas c/ barra, compostos! Concordo com o amigo aí. Qualquer coisa leia esse artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/13/os-5-erros-mais-famosos-no-treino-de-costas/ Abraço. Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!
Postado 29/01/2012 às 23:24 01/29, 2012 Esquece pulley. Faca Barra fixa, terra, remadas c/ barra, compostos! Esquecer pulley por quê? Zezinn, concentre-se em puxadas.
Postado 29/01/2012 às 23:30 01/29, 2012 Esquecer pulley por quê? Zezinn, concentre-se em puxadas. Dar preferência a barra fixa ao invés do pulley, trabalhar com o peso do próprio corpo, fazendo na barra o mesmo que faria no pulley. Se mostra mais eficiente. Abraço. Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!
Postado 29/01/2012 às 23:34 01/29, 2012 pra Largura mesmo, eu recomendaria barra fixa, puxando pela nuca e/ou puxada nuca tb (no pulley),pelo menos comigo, esses 2 sendo BEM EXECUTADOS são os que me dão mais resultados em LARGURA. PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 29/01/2012 às 23:40 01/29, 2012 Terra, remadas, barras e tempo Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 29/01/2012 às 23:44 01/29, 2012 Porque o pulley comparado a barra fixa, puxadas e remadas, eh um exercicio inferior, pois trata-se de um isolador, o user que criou o topico parece ser iniciante, logo um isolador pra quem nao tem MM suficiente para ser isolada, nao vai surtir o mesmo efeito, do que um exercicio com barra, composto, nao to dizendo que o pulley nao funciona, to dizendo que existem outros modos mais eficientes. Sem falar que tem genetica ai tambem, ja vi caras muito grandes que nao tinham costas muito largas. Pulley não é um exercício isolador. A diferença entre o pulley e a barra fixa é minima. Remadas e terras exigem mais dos eretores da coluna e outros sinergistas, por isso são tão bons. Esse lance de genética ruim é muita conversa fiada.
Postado 30/01/2012 às 00:22 01/30, 2012 Barra fixa aberta ,pull down entre muitos outros,sabendo treinar certinho e se alimentando bem chega lá. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 30/01/2012 às 00:29 01/30, 2012 vá progredindo as cargas no levantamento terra, quando tiver levantando 160% do seu peso pra 5 repetições bem feitas, vai se orgulhar da largura das suas costas, tenha certeza. "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 30/01/2012 às 00:37 01/30, 2012 Esquece pulley. Faca Barra fixa, terra, remadas c/ barra, compostos! Não tem que esquecer o pulley não!!! Tem que fazer sim. O pulley frente desenvolve a largura das costas.
Postado 30/01/2012 às 00:42 01/30, 2012 barra fixa(movimento completo sem encurtar) e pullover sao os principais!
Postado 30/01/2012 às 00:47 01/30, 2012 Meu objetivo é o mesmo seu e eu to fazendo Remada curvada, Remada baixa, Pulley costas e pulley frente c/ barra da remada baixa. NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Postado 30/01/2012 às 00:49 01/30, 2012 Largura é barra fixa sem duvidas. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 30/01/2012 às 11:22 01/30, 2012 Autor Meu objetivo é o mesmo seu e eu to fazendo Remada curvada, Remada baixa, Pulley costas e pulley frente c/ barra da remada baixa. e ai mano, blz ? Mas remada baixa não vai aumentar a largura das costas, é para expessura das costas, não é ? outra coisa é que voce tem q usar as barras mais larga, aquela comum do pulley frente e costa mesmo, pois acho q quanto mais larga for a barra, melhor Abraços Esquecer pulley por quê? Zezinn, concentre-se em puxadas. E ai mano, blz? Veja se voce concorda comigo, eu to querendo dar uma focada nos braços, pois minhas cosats e peito estão mto grandes, a ponto de ficar despoporcional, minhas costas estão bem grossa(expessura), então eu tava pensando em fazer exercicios para alargar, neste caso seria pulley frente e pulley costas, somente.. para peito eu iria fazer somente supino reto e inclinado, ja que o supino reto trabalha todo o peitoral, meu objetivo seria somente manter e dar uma alargada nas costas, não quero desenvolver peito e costas por em quanto pois quero focar nos braços. Dai em vez de colocar 3 ou 4 exercicios para costas, seria somente 2 pra cada.Veja abaixo Seria Costas Pulley Frente= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Pulley Frente= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Peito Supino Reto= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Supino Inclinado= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Agradeço pela ajuda brother Abraços
Postado 30/01/2012 às 13:03 01/30, 2012 "" focar nos braços."" Dai em vez de colocar 3 ou 4 exercicios para costas, seria somente 2 pra cada.Veja abaixo Seria Costas Pulley Frente= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Pulley Frente= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Peito Supino Reto= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Supino Inclinado= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Abraços continue com seu treino normal de peito adicione barra fixa e outros exercícios de puxada vertical no treino de costas. quanto ao "" focar nos braços."" negócio é o seguinte, deixe o treino de braços como o ultimo da semana, ou treine apenas pernas no dia depois dos braços. você pode treinar bíceps e triceps no mesmo dia, pode até fazer um treino agonista antagonista, ou pode treinar um dia triceps e ombro e no outro bíceps antebraço e trapézio. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2012 às 13:47 01/30, 2012 Autor continue com seu treino normal de peito adicione barra fixa e outros exercícios de puxada vertical no treino de costas. quanto ao "" focar nos braços."" negócio é o seguinte, deixe o treino de braços como o ultimo da semana, ou treine apenas pernas no dia depois dos braços. você pode treinar bíceps e triceps no mesmo dia, pode até fazer um treino agonista antagonista, ou pode treinar um dia triceps e ombro e no outro bíceps antebraço e trapézio. bons treinos. este treino abaixo não é meu treino atual, voce quer dizer que posso fazer ele ? tava pensando colocar remada baixa, mas esse vai aumentar a expessura das costas.Obs: meu objetivo é manter o tamanho do peito e alargar as costas, não quero aumentar a expessura... Costas Pulley Frente= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Pulley Frente= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Peito Supino Reto= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Supino Inclinado= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 30/01/2012 às 15:27 01/30, 2012 entendí, seu objetivo é manter o que tem e ganhar um pouco de largura, então vou aconselhar o seguinte. objetivo é manter o tamanho do peito e alargar as costas, não quero aumentar a expessura... Costas barra fixa este é quase obrigatório para seu objetivo, comece com no mínimo 4 séries Pulley Frente= 3 series com 10,8 e 6 repetições aumentando o peso colocou 2 vezes. porque.???? puxador barra atraz(pegada bem aberta) remada curvada é mais para dar expessura, mais é nessesário ao menos um exercício composto no seu treino. Peito Supino Reto Supino Inclinado fly Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!! treine peito e costas em dias separados, por serem grupos grandes o resultado na sua dorsal será melhor. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2012 às 15:52 01/30, 2012 Autor entendí, seu objetivo é manter o que tem e ganhar um pouco de largura, então vou aconselhar o seguinte. treine peito e costas em dias separados, por serem grupos grandes o resultado na sua dorsal será melhor. bons treinos. Olá Jonas, gostaria de agradecer por sua ajuda... Tem msn? Seguindos suas recomendações, montei o treino abaixo, se possivel avalie para mi, mt obrigado! SEGUNDA-FEIRA Biceps x Triceps Rosca direta Rosca Scott Rosca Inclinado Triceps testa Triceps puley Triceps frances TERÇA-FEIRA Pernas x Panturrilha Cadeira extensora Leg inclinado Mesa flexora Panturrilha sentado Abdominal prancha= 4x20 Abdominal infra= 4x20 QUARTA-FEIRA Ombro x Trapézio Desenvolvimento atrás c/ barra Encolhimento de ombros Desenvolvimento c/ halteres Remada alta Elevação lateral Remada p/ traz QUINTA-FEIRA Peito x Costas Supino reto Supino inclinado Barra fixa Pulley frente Puxador barra atraz Remada baixa SEXTA-FEIRA Biceps x Triceps Rosca direta Rosca Scott Rosca Inclinado Triceps testa Triceps puley Triceps frances
Postado 30/01/2012 às 16:09 01/30, 2012 Soh uma opinião minha: não acho legal treinar bíceps num dia e costas no outro ou também peito num dia e tríceps e/ou ombro no outro... Isso pq vc não dará descanso pros seus braços já que peito pega ombro e tríceps e costas pega bíceps... Eh soh um fato que eu quis colocar aqui... Eu já fiz essa divisão de treino aí e pra mim foi péssimo... Mas qualquer coisa tenta, cada corpo reage de um jeito... "It's not cannibalism. It's only cannibalism if we are equals..." -- Alguns resultados obtidos dentro do fisiculturismo mais recentemente... Spoiler https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248010-conquistamos-o-pro-card-🔥🚀🏆💳🌐-2021-npc-national-championships-usa/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247921-sul-brasileiro-npc-18112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247836-mister-santos-2021-04-e-05122021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247738-iii-copa-sul-ifbb-pr-28112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247734-muscle-contest-expo-super-show-2021-rio-de-janeiro-27112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247621-ulisses-andrade-em-busca-da-vaga-para-o-mr-olympia-atlantic-coast-191121/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247338-2021-npc-new-england-championship-musclecontest-nacional-30102021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/245880-resultados-das-competições-do-fim-de-semana-dia-24072021/
Postado 30/01/2012 às 16:25 01/30, 2012 Autor Soh uma opinião minha: não acho legal treinar bíceps num dia e costas no outro ou também peito num dia e tríceps e/ou ombro no outro... Isso pq vc não dará descanso pros seus braços já que peito pega ombro e tríceps e costas pega bíceps... Eh soh um fato que eu quis colocar aqui... Eu já fiz essa divisão de treino aí e pra mim foi péssimo... Mas qualquer coisa tenta, cada corpo reage de um jeito... Sim, concordo com voce.. Mas neste caso o treino de braços vai ser na sexta, o de ombro quarta e o de peito e costas na quinta, dessa forma acredito que não atrapalhe, ja que peitoxcostas e ombroxtrapezio pega biceps e triceps, mas não pega diretamente.. o que não poderia ser de forma alguma é o treino de braços na quarta, dai concordo que não teria descanso... mas como é na sexta acho que não atrapalha.. o que não pode ser é treino de braços seguido de peito e costas, mas será ao contrario, vai peito e costas seguido de braços Editado 30/01/2012 às 22:18 01/30, 2012 por Zezinn (veja o histórico de edições)
Postado 30/01/2012 às 19:05 01/30, 2012 Olá Jonas, gostaria de agradecer por sua ajuda... Tem msn? Seguindos suas recomendações, montei o treino abaixo, se possivel avalie para mi, mt obrigado! SEGUNDA-FEIRA caso esteja querendo dar enfaze aos braços tambem, faça o seguinte: se quer mesmo treinalos 2 vezes por semana, ( o que eu já não acho que seja muito útil ) na segunda de enfaze total aos biceps, e na sexta enfaze total aos triceps. terá melhores resultados. Biceps x Triceps Rosca direta Rosca Scott Rosca Inclinado Triceps testa Triceps puley Triceps frances TERÇA-FEIRA Pernas x Panturrilha Cadeira extensora Leg inclinado Mesa flexora Panturrilha sentado Abdominal prancha= 4x20 Abdominal infra= 4x20 conte abdominais apenas para não ultrapassar 30 rep, faça até queimar a ponto de não conseguir mais executar corretamente, se for preciso use sobrecargas. QUARTA-FEIRA Ombro x Trapézio Desenvolvimento atrás c/ barra Desenvolvimento c/ halteres substitua por elevação anterior ou militar press ( os tres que citou trabalham apenas a porção medial, deichando o treino incompleto. Elevação lateral Encolhimento de ombros este é para trapézio.ombro dó no nome. Remada alta Remada p/ traz encolhimento barra atraz (é o nome) QUINTA-FEIRA comece com costas já que quer dar enfase a elas. Peito x Costas Barra fixa Pulley frente Puxador barra atraz Remada baixa Supino reto Supino inclinado SEXTA-FEIRA ( ficaria nesta ordem, mais procure mudar os exercícios entre segunda e sexta.) Biceps x Triceps Triceps testa Triceps puley Triceps frances Rosca direta Rosca Scott Rosca Inclinado cara to de saida, mandei o msn por MP, mais estou seguindo o tópico. qualquer coisa dá um tok. tens que dar uma melhorada no treino de perna stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2012 às 20:18 01/30, 2012 Neste caso então eu treinaria bíceps e tríceps apenas uma vez na semana... Mais que isso pra mim cataboliza... "It's not cannibalism. It's only cannibalism if we are equals..." -- Alguns resultados obtidos dentro do fisiculturismo mais recentemente... Spoiler https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248010-conquistamos-o-pro-card-🔥🚀🏆💳🌐-2021-npc-national-championships-usa/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247921-sul-brasileiro-npc-18112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247836-mister-santos-2021-04-e-05122021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247738-iii-copa-sul-ifbb-pr-28112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247734-muscle-contest-expo-super-show-2021-rio-de-janeiro-27112021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247621-ulisses-andrade-em-busca-da-vaga-para-o-mr-olympia-atlantic-coast-191121/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/247338-2021-npc-new-england-championship-musclecontest-nacional-30102021/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/245880-resultados-das-competições-do-fim-de-semana-dia-24072021/
Postado 30/01/2012 às 22:05 01/30, 2012 Autor deletado! Editado 30/01/2012 às 22:21 01/30, 2012 por Zezinn (veja o histórico de edições)
Postado 30/01/2012 às 22:14 01/30, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk cada coisa... edita lá... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2012 às 22:20 01/30, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkkkk cada coisa... edita lá... Kkk editei sacanagem, q vacilo
Postado 2/02/2012 às 13:06 02/2, 2012 Autor cara to de saida, mandei o msn por MP, mais estou seguindo o tópico. qualquer coisa dá um tok. tens que dar uma melhorada no treino de perna Fala brother jonas, É o seguinte, como ja disse que to querendo focar nos braços voce acha realmente que devo malhar só biceps na segunda e só triceps na sexta ? Sei lah hein, acho que vou treinalos muito pouco.Sei que não se deve treinar musculos pequenos mais q 2x na semana, mais somente 1x e ainda em dias separados sei la hein, o que voce me diz ? Abraços
Postado 2/02/2012 às 14:48 02/2, 2012 eu mesmo treino triceps e abdomen na quinta e bíceps e antebraço na sexta. tive resultados treinando braços 2 vezes na semana, mais pelo que vejo com meu novo treino, treinar apenas uma vez na semana para mim é melhor. eu fazia: quarta triceps/biceps (enfaze em triceps) sábado biceps/triceps (enfaze em biceps)_ stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/02/2012 às 21:47 02/2, 2012 Autor eu mesmo treino triceps e abdomen na quinta e bíceps e antebraço na sexta. tive resultados treinando braços 2 vezes na semana, mais pelo que vejo com meu novo treino, treinar apenas uma vez na semana para mim é melhor. eu fazia: quarta triceps/biceps (enfaze em triceps) sábado biceps/triceps (enfaze em biceps)_ Fala brother Mas e no meu caso ? quero dar enfase ao máximo possivel nos meus braços, quero que eles cresçam muito pois acho desproporcional ao restante do corpo... Qual das opções abaixo voce recomendaria eu fazer ??? segunda= bicepsxtriceps e sexta= tricepsxbiceps ??? ou segunda= biceps e sexta= triceps O que voce acha man ? Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar