Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Acetato De Trembolona + Stanozolol + Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

NO PAIN NO GAIN! Já to 300% hoje! Agressividade ta a mil (qualquer ciclo me ataca!) vou destruir na academia hoje!

Bom dia galera.

Tomei Trembo e iria toma stana, para fazer ciclo completo.

Porem na 1 dose fiquei mal, febre, ansia, tontura...

Porem ja senti um efeito de crescimento e força.

Mas estou com medo de continuar o ciclo, o que acham? os efeitos colaterais irao sumir?

Vlw

Amigo, sempre bom fazer alguns exames, esses efeitos podem não ter sido da aplicação, até pq nunca ouvi falar de febre e tontura ligados a trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já passei do meio do ciclo, to ficando show de bola!! Hoje tava na rua desde as 5:30 da manhã, cheguei na academia as 19:00, mortasso, destruido mesmo! Achei q o treino não fosse render... Peguei um par de halteres pra aquecer, me veio um gás! Treinei a 1000%! As paradas tão dando efeito legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como falei, o enantato vai ser mantido por 8 semanas, a trembolona que não vejo necessidade de dar mais tempo. Não ciclo por resultados "mágicos"! É só pra dar um gás mesmo! Até porque enquanto eu não tiver grana pra mandar Gh nos meus ciclos, não vou fazer grandes investimentos nessa área! Alimentação regrada e treino pesado é onde vou achar os resultados de verdade! Agradeço a 'preocupação'! Abraços, to partindo pro treino agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk só pra dar um gás foi fod#!(&@

mano pra que desregular seu eixo hormonal ciclando 4 semanas? Logo quando tiver sobre o pico do efeito anabólico da droga você vai interromper o ciclo... Podendo ciclar 6 semanas, ter um resultado muito melhor... Se é para desregular o eixo hormonal cicla direito...

e outra coisa trembo é a droga mais anabólica que tem, e você vai usar só pra dar um gás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce cicla so pra dar um gas? vc mexe no seu eixo hormonal, piora seus niveis de colesterol, prejudica seu figado, e ainda corre o risco de ter um enlargamento de prostata, pegando ate um cancer, pra dar um gas? Eu vejo gente usando pre treino pra dar um gas, nao drogas. Nao quero te julgar, apenas tou fazendo 1 critica construtiva, pq se vc vai ciclar, cicle direito. Outra coisa, pense bem antes de usar gh, os resultados sao excelentes, mais demoram no minimo 2 meses pra aparecer, alem do mais, voce pode fazer ciclos com resultados bem melhores com o preco q vc pagaria no gh. Pense a respeito, e boa sorte no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...