Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Início Da Suplementação. Creatina, Whey E Malto. Me Ajudem E Nao Fechem O Topico

Posts Recomendados

Postado

Por favor, não fechem o tópico. Eu pesquisei antes e até achei alguns resultados. Mas insatisfatórios para minhas perguntas e duvidosos já que eu sou iniciante e nao tenho massa. POR FAVOR NAO FECHEM. Obrigado

Vou postar de novo.

Bom, vou na academia a uns 4 meses e sou bem magro. Comecei uma boa dieta já, mas quero reforçar com suplementos.

Pensei em comprar creatina, whey e malto, e tomar tudo junto depois do treino. Treino a noite e quando chego em casa já vou dormir.

Não quero fazer saturação, então vou começar com 5g de creatina por dia, mais o whey e o malto.

Tenho 1,86 de altura e peso 60 kg. Pois é, dispenso comentários. Mas tou erguendo o máximo que eu consigo. Saio da academia quebrado mesmo.

As dúvidas são:

É melhor tomar os 3 juntos depois de malhar ou tomar algum em outro horário? (lembrando que eu treino de noite e quando acabo já vou dormir).

Quais as quantidades de Whey e malto que devo tomar?

Tomar antes da refeição da noite ou depois? Quanto tempo?

Postado

O malto pode ser antes ou durante ou depois, vc escolhe,

O whey toma depois, e creatina pode tomar qualquer hora mesmo que seja ingerida todos os dias no mesmo horarios pq a creatina seu corpo estoca, então não tem influencia de tomar antes ou depois do treinooo, pq a creatina que seu organismo vai utilizar e a que ja esta em estoque no figado, e outras partes do corpo,

Abraço!!!!!

Postado

O malto pode ser antes ou durante ou depois, vc escolhe,

O whey toma depois, e creatina pode tomar qualquer hora mesmo que seja ingerida todos os dias no mesmo horarios pq a creatina seu corpo estoca, então não tem influencia de tomar antes ou depois do treinooo, pq a creatina que seu organismo vai utilizar e a que ja esta em estoque no figado, e outras partes do corpo,

Abraço!!!!!

[2]

agora o certo seria mesmo saber oq vc come. sempre quando aparece um novo usuário no fórum dizendo que já tem uma boa dieta geralmente sempre é um lixo.

vai lá na área nutrição e posta a sua dieta.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Eu acho que o malto tem que ser depois, li (n lembro onde) que no pos-treino deve ter 20% a 30% da quantidade diária total de proteína, no seu caso uns 25g de proteína.

Mas acho que se voce pesquisasse teria encontrado isso aqui no fórum

abs

edit: foi mal moderador, se eu soubesse que já havia sido perguntado e fechado não teria respondido

Editado por andersonpm (veja o histórico de edições)

cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping awvb.png

engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Postado

Cara, você suplicar para não fecharem seu tópico de nada vai adiantar :P outro dia mesmo veio um cara com a mesma dúvida que a sua, treina e vai dormir e tudo mais, igualzinho então significa que o Sr. não pesquisou direito, certo?

Mas vamos lá:

Pós treino eu uso essa abordagem aqui: proposta pelo Ney Felipe que é nutricionista, bodybuilder e membro aqui do fórum.

Aqui tem um tópico sobre horário de ingestão de suplementos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos/

Aqui um sobre Whey:

E esses dois sobre creatina: /

Como disse eu utilizo a abordagem do Ney, mas isso não quer dizer que seja o melhor para você. Acho que no seu caso o melhor seria você mandar a malto na academia quando acabar o treino, 1g/kg, junto com o whey, de 0,4~0,6g/kg.

Chegando em casa você toma a creatina porque o pico de insulina auxilia na absorção da creatina. Isso nos dias on.

Nos dias off você manda a creatina no horário que você estaria chegando da academia.

Mas agora, o que o Bernos falou é verdade, todo dia vem uns 10 aqui e falam que a dieta tá legal quando na verdade tá um lixo.

A ordem de importância pelo que pude observar LENDO MUITO aqui no fórum seria: DIETA > Treino > suplementação.

Então reveja se realmente sua dieta está BOA porque se tiver é só mandar bala ai na suplementação.

Leia os tópicos que eu postei ai, leia a seção de Nutrição e poste sua dieta lá pro pessoal avaliar, acho que dai vai dar tudo certo para ti ;)

Namastê.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado
  • Autor

Eu realmente pesquisei, mas achei resultados confusos e nao sabia se iam servir pra mim. Por isso postei

Vou colocar minha dieta em nutrição, sera que posso por um link aqui pra voces ver?

Postado

melhora a dieta, Maltodextrina vc toma enquanto malha pra ir repondo as energias, tem gente que diz passar mal tomando antes, tem que ver como seu corpo reage. Aconseglhavel tomar dextrose com a whey e creatina pos treino, '-', mais malto ja resolve tb. SEMPRE COM AGUA o whey depois do treino, pois por mais que digam que é MITO essa coisa de tomar whey com leite ou agua, É SEMPRE ACONSELHAVEL COM AGUA, pois apesar da proteina ser retirada do leite, não é o mesmo tipo de absorção, a proteina tomada com leite e whey vai entrar em competiçao, e nao vai ser bem absorvida, ou seja, dinheiro jogado fora, a não ser que queria adicionar calorias a sua dieta, mais mesmo assim o interessante é pelas proteinas. A creatina como ja disseram tanto faz a hora tomada, tem gente q toma no almoço, a tarde , antes e depois do treino. Uma boa dica, toma junto logo com todos os suplementos PÓS treino. E MELHORA ESSE LIXO DE DIETA.

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.