Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Dianabol - Fotos E Dados Antes E Depois.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato Dia 29º:

Primeiro dia da 5º Semana…

Minha Vascu esta cada dia melhor, porem o peso nao subiu nao, estou entre 85 e 86… acredito que seja por conta da dieta, pois estou comendo bem mal, acredito que esteja entre 3000kcals, que eh minha TMB… mas pelo menos esta melhorando a definicao…

Comi bem mal esses dias agora, principalmente pq agora voltaram as aulas na facul, e meu carro deu defeito, fiquei doido kkkkkk

Mas vamos que vamos!

Treino hj foi BOM, treinei bem legal…

E de colateral, parece que as febres pararam de vez, mas a suadeira continua e MUITO kkkkkkk

::relação com a seguinte escala: ótimo/bom/normal/fraco/ruim

Vascularização: otimo

Forca: bom

pump: otimo

recuperação: bom

Colateral: suadeira BRABA.

Força brother!!! shape ficando irado! Parabéns!

Poha obrigado ae parceiro!

legal cara, acompanhando aqui tb, eu estou fazendo um "ciclo" de oxan (ciclo de paniquete lol) tb haha mas bem menos que vc, 40mg... e to curtindo, depois vo mandar um aerolin tb pra fechar!

abraço

Opa, boa sorte ai, tem relato?

acompanhando beat, dei uma parada devido ao carnaval

pois não tava entrando na net, mas o shape tá meneiro cara, tá bem visível os resultados.

vamo ai, no pain no gain.

Que bom que os results estao visiveis, por que eu estava na noia achando que nao tinha mudado muito, pelo menos nas fotos mas ao vivo o negocio ta ficando legal, todo mundo comentando…

[2]

Segue firme

Vc nao acha mais vantagem tomar um capsula de diana a cada 3 horas?

Abrçao

Po, agora que acabaram as da lander, vou pensar nessa possibilidade… o unico foda eh que nao tenho a manha de acordar a noite para tomar, ai de qualquer forma ia deixar uma diferenca de 8h entre a primeira e a ultima caps

Acompanhando Brother, tava em off mas resolvi me manifestar.

Os resultados estão excelentes (vi as fotos), achei que os músculos estão expandindo, apresentando maior densidade e o melhor, vc até que não está relatando reações muito sérias.

Tava pensando em ciclar depo+stan para conseguir diminuir o bf, mas como vendo um resultado legal em vc, vou esperar seu ciclo acabar para avaliar mudanças no meu.

Fala aí, líbido normal?

Força aew, abs.

Libido ON hahahaha

abracossssss

Ganhos animadores para três semanas. Parabéns.

Uma dúvida: isso que vocês chamam de "febre" é febre mesmo (colocou um termômetro embaixo do braço e deu mais de 37,7º) ou é apenas uma sensação?

febre mesmo, mas parece que parou

Pena que o brother ta banido até domingo, hauahua... Hora que relatar vai voltar relatando um livro, mas vai que vai. To esperando, meu ciclo vai sair quase igual, só que acrescentei uma Oxan =) chicrute tá me ajudando a montar a estrutura..

Boa, vai ficar show!

pq rola tanta suspensao nos relatos? é por postar fotos das bolas ou por comentar sobre vendedor?

Foi outra coisa, em outro topic kkkkkk

comentar sobre vendedor, na verdade esse ponto faz o cara perder a conta.... portanto o beat deve ter sido suspenso por outra coisa nao relacionada ao relato

Exato.

ansioso pra saber como está o andamento do ciclo.

Ta indo bem, os ganhos pararam, mas minha dieta tava um bosta, vou tentar seguir certinho agora, pra ganhar pelo menos mais uns 3kg ate o final do ciclo!

Pode crêr, se continuar no ritmo que estava o cara volta com um relato mega e umas fotos parecendo um cavalo, rs.

Em stand

Kkkkkkkkkkk quem dera!!!!!

Abracos

Bem isso, to no aguardo aqui.

Tamo ae, agora vou relatar diario

to na expectativa dos resultados finais, porque vou fazaoer um ciclo igual

porem dosagem maior de diana no começo e 6 semanas de diana.

tava pensando se fazia com enantato ou com dura. alguem ai tem sugestões?

Eu prefiro Dura, mas sei la, gusto eh gusto ne….

Enfim, primeiro dia da quinta semana… ainda faltam 7 aplicacoes…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 31º:

Peso ta parado, mas parece que a qualidade esta melhorando....

pelo menos isso ne, mas parte disso eh minha culpa por nao estar me alimentando bem...

::relação com a seguinte escala: ótimo/bom/normal/fraco/ruim

Vascularização: otimo

Forca: bom

pump: otimo

recuperação: bom

Colateral: leve febre, por que fiquei hj a tarde um tempo no sol arrumando o carro.

foto

dsc00174w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô na duvida ainda, se faço enan ou dura

capaz de fazer dura por ser mais segura, ser de farmacia e tal

enquanto isso vou ir acompanhando, e ver no final do ciclo como

sera seus resultados finais. força ai. depois qro entrar em contato com vc por mp.

po de boa, vlw pela forca ai!

Velho, parabens pelo ciclo e pelos resultados...não sei se alguem ja perguntou caso sim me perdoe.

Qual sua experiencia com EA's?

cara, primeiro ciclo!!!, fiz um antes de ph (m-drol), mas peguei com um amigo ai, essa poha ja parou de fabricar a anos e tal, enfim nao ganhei 1g, era farinha inclusive tinha gosto de farinha kkkk enfim era falso, entao esse eh meu primeiro ciclo na pratica.

Shape ta ficando louco! Parabéns ae pelos resultados, faz umas poses forçando :D..

Queria ter uma genética assim pra abdomem :\

haha, quero deixar as fotos forcando pro final do ciclo...

pois eh, meu abdomem ate que eh de boas, foda eh um pouquinho de gordura que tenho em baixo do umbigo...

mas enfim isso ae!!!! abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 31º:

Peso ta parado, mas parece que a qualidade esta melhorando....

pelo menos isso ne, mas parte disso eh minha culpa por nao estar me alimentando bem...

::relação com a seguinte escala: ótimo/bom/normal/fraco/ruim

Vascularização: otimo

Forca: bom

pump: otimo

recuperação: bom

Colateral: leve febre, por que fiquei hj a tarde um tempo no sol arrumando o carro.

foto

dsc00174w.jpg

Legalzão velho!

Achei que o volume não aumentou muito, afinal como você mesmo disse, não ganho peso/massa.

Contudo, em relação às primeiras fotos, achei que a densidade está muito melhor.

Faz um esforço cara, tenta melhorar essa alimentação aew... De qualquer forma, tá ficando muito loco!

Following

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 31º:

Peso ta parado, mas parece que a qualidade esta melhorando....

pelo menos isso ne, mas parte disso eh minha culpa por nao estar me alimentando bem...

::relação com a seguinte escala: ótimo/bom/normal/fraco/ruim

Vascularização: otimo

Forca: bom

pump: otimo

recuperação: bom

Colateral: leve febre, por que fiquei hj a tarde um tempo no sol arrumando o carro.

foto

dsc00174w.jpg

tá ficando muito bom brother segue firme ai...hahaha pode desanimar não brother. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...