Postado 5/01/2009 às 03:04 01/5, 2009 Bom estou começando a malhar amanha e estou querendo ganhar massa.. Tenho 18 anos 1,75m e peso incriveis 55kg.. Gostaria de algumas dicas sobre alimentação o que devo comer e ahora... Irei acordar por volta de 8:30 / 9 horas e malhar por volta de 9hs / 10hs vlw
Postado 5/01/2009 às 03:15 01/5, 2009 Cara Que nem o cara falou acima, sobre pesquisa Mas de boa ^^ Estamos todos aki para opinar Tem no tópico de nutrição umas idéias lah Carne vermelha, Branca, e tdo mais No tópic d suplementos umas idéias pros principais suplementos Mas como estou precisando de ajuda, então vamos esperar q nos ajudem aki ^^ Vlws
Postado 5/01/2009 às 03:28 01/5, 2009 Suplementos só depois de um certo tempo de treino, nao precisa comecar usando Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar