Postado 13/01/2012 às 22:51 01/13, 2012 Não verifiquei a existência de outro tópico a respeito dessa creatina. Além disso, pouca informação sobre ela está disponível em português. Enfim... Promete ganhos de força, como qualquer creatina, **sem a retenção de líquido**. Ou seja, se você acredita que o efeito psicológico (aquele estufamento temporário) é para os fracos, e quer dar um UP no seu treino, eu recomendo. Duas cápsulas por dia após o almoço ou junto com o shake pós treino. Assim como se faz espertamente com creatina tradicional, visando melhor absorção. (eu boto fé) Meu relato é o seguinte: Estou tomando há 11 dias e posso dizer que funciona. Ganhei força, aumentei cargas e o número de séries (de 3 pra 4). Aquelas repetições extras até chegar na falha, que fazem você ter certeza que o treino foi proveitoso, também tem o combustível garantido. Notei uma *leve* retenção hídrica no quinto ou sexto dia. Nada parecido com a creatina tradicional. De qualquer forma, essa retenção mínima já foi embora. Talvez fosse apenas um "efeito pump" nos bíceps. De fato o produto cumpre o que promete. Eu recomendo. Vem 120 cápsulas. Deve durar uns dois meses. Acredito que será interessante acompanhar o aumento exclusivamente de massa magra uma vez que a retenção hídrica é praticamente nula. Se você cuida da sua dieta, pode ser interessante notar esses efeitos. Se você é adepto de "bulking sujo" e gosta de ficar roliço e ingere açúcar que nem formiga, ou seja, acredita que na musculação o objetivo de todo mundo se resume apenas a ocupar mais espaço no mundo...Então talvez esse não seja um investimento interessante pra você. Pra quem quiser experimentar, deixo três observações: 1-Aumente ligeiramente a ingestão de carbo. Você vai precisar disso pra construir os músculos que agora "você pode alcançar". 2-Beba água assim como se faz com a creatina tradicional. 3-É cara. 140 paus. É isso aí. Abraços. Peço desculpas à moderação pelo post no lugar errado. Se puder mover pros relatos...
Postado 13/01/2012 às 22:54 01/13, 2012 Supermoderador O detalhe interessante é que uma das unicas pesquisas feitas com ela, mostra que é inferior a mono (apesar da propaganda dela dizer que é superior). É só se sobrar dinheiro mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/01/2012 às 22:59 01/13, 2012 Autor Krebz: Na internet não é possível confiar em tudo que se lê. Se você souber me informar onde existe acesso à pesquisas confiáveis, agradeço muito. Porque acreditar em pesquisas dos próprios laboratórios é osso... Tá pra nascer fabricante que não vá puxar a brasa pra sardinha...
Postado 13/01/2012 às 23:04 01/13, 2012 eu acho até que interessante essa creatina, mas não gasto isso nem a pau... sou mais a con cret mesmo Cursando Nutrição.
Postado 13/01/2012 às 23:26 01/13, 2012 Supermoderador Krebz: Na internet não é possível confiar em tudo que se lê. Se você souber me informar onde existe acesso à pesquisas confiáveis, agradeço muito. Porque acreditar em pesquisas dos próprios laboratórios é osso... Tá pra nascer fabricante que não vá puxar a brasa pra sardinha... ...ta falando para mim que não é possivel acreditar em tudo que se le na internet? lol Vc é novo aqui no forum né? Procure pela pesquisa (vc não vai encontar ela na integra por sinal, infelizmente não disponibilizaram em lugar algum o pdf): Kre-alkalyn® supplementation has no beneficial effect on creatine-to-creatinineconversion rates.Tallon MJ and Child R e https://www.mendeley....trength-skills/ *mostra que possui realmente utilidade e tal, mas que não é para acreditar que é melhor do que a mono ao contrário do que as propagandas dizem* (e empresa que patenteou a creatina, que não possui(na epoca e até hoje não vi nada) nenhuma pesquisa mostrando que era melhor que a mono, acabou processando os caras que fizeram a pesquisa lol https://bodybuilding....re-Alkalyn.html) Sobre pesquisas confiáveis, vc pode procurar direto em: https://www.ncbi.nlm.nih.gov www.sciencedirect.com Editado 13/01/2012 às 23:29 01/13, 2012 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/01/2012 às 23:50 01/13, 2012 Autor Sou novo sim! Como todo produto, precisa ser anunciado, e fazer frente à mais-do-que-difundida Monohidratada, é tarefa difícil. Alegar que é melhor, de maneira torta, qualquer publicitário consegue. Aí, anunciam como "concentrada". Pode isso Arnaldo? Valeu pelo site.
Postado 14/01/2012 às 01:10 01/14, 2012 ...ta falando para mim que não é possivel acreditar em tudo que se le na internet? lol Vc é novo aqui no forum né? Procure pela pesquisa (vc não vai encontar ela na integra por sinal, infelizmente não disponibilizaram em lugar algum o pdf): Kre-alkalyn® supplementation has no beneficial effect on creatine-to-creatinineconversion rates.Tallon MJ and Child R e https://www.mendeley....trength-skills/ *mostra que possui realmente utilidade e tal, mas que não é para acreditar que é melhor do que a mono ao contrário do que as propagandas dizem* (e empresa que patenteou a creatina, que não possui(na epoca e até hoje não vi nada) nenhuma pesquisa mostrando que era melhor que a mono, acabou processando os caras que fizeram a pesquisa lol https://bodybuilding....re-Alkalyn.html) Sobre pesquisas confiáveis, vc pode procurar direto em: https://www.ncbi.nlm.nih.gov www.sciencedirect.com excelente! Cursando Nutrição.
Postado 14/01/2012 às 01:25 01/14, 2012 Supermoderador Sou novo sim! Como todo produto, precisa ser anunciado, e fazer frente à mais-do-que-difundida Monohidratada, é tarefa difícil. Alegar que é melhor, de maneira torta, qualquer publicitário consegue. Aí, anunciam como "concentrada". Pode isso Arnaldo? Valeu pelo site. É bem por ai mesmo. Ela com certeza funciona, mas ainda ta faltando pesquisa falando que é melhor mesmo. (até existe uma suposta pesquisa no forum do BB que da pra achar facil no google, só que: foi postado pela All American EFX que patenteou ela, e no final do topico é o pessoal falando que a pesquisa foi bem nas coxas < não li ela pois tem que se registrar pra ver, e a preguiça é imensa) Essas creatinas diferentes são bem interessantes quando a pessoa não responde muito bem com a mono, mas é complicado pois sempre sai alguma creatina XYZ nova que se diz melhor e mal tem alguma pesquisa dela Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar