Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jones X Henderson Perto De Acontecer No Ufc

Posts Recomendados

Postado

Jon Jones pediu “férias” após enfileirar quatro pedreiras em 2011, mas o “fominha” já quer voltar à jaula do UFC. Quem conta é Dana White, presidente da organização, em entrevista a uma rádio norte-americana.

“Jones nos ligou há quatro dias e disse ‘ok, vamos lutar, cansei das férias’. Ele disse que quer lutar o mais rápido possível, que está pronto”, revela o cartola.

O fenomenal Jones bateu Ryan Bader, Maurício Shogun, Rampage Jackson e Lyoto Machida na última temporada, com três finalizações e um nocaute, e deve ter mais uma dureza em seu caminho.

“O que pode acabar acontecendo é Dan Henderson enfrenta Jon Jones primeiro, depois seria a hora do Rashad. Vamos ver como o Rashad se sairá (contra Phil Davis, no UFC on FOX) e aí fazemos essa luta”, completa.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Rashad tá na lista de espera faz um tempão, tomara que vá com sangue no zóio pra tomar o cinturão

Postado

Dan Henderson nao tem condiçoes de bater o JJ, aliás acho que ninguem nos meios pesados tem, talvez o Lyoto ou o Shogun em um dia de muita inpiração. Acho que o Jones deveria começar considerar e subir de categoria.

Postado

Pra mim,pra bater o Jones,só se ele for pra HW e enfrentrar o Cigano ou o Cain Velásquez.

Até contra o Overbomba,acho q o Jones consegue vencer!

Postado
Dan Henderson nao tem condiçoes de bater o JJ, aliás acho que ninguem nos meios pesados tem, talvez o Lyoto ou o Shogun em um dia de muita inpiração. Acho que o Jones deveria começar considerar e subir de categoria.

Amigo, porque você afirma que o Hendo não consegue bater no Janjão? E fala que o Shogun inspirado consegue? Cara Hendo tem 41 anos, uma mão pesadissima e só não nocauteou o shogun no 1 round porque o shogun é queixo de aço.

JJ nunca tomou um soco descente velho, e quanto tomou aquele do Lyoto ele entro em choque, o Carateca deu um puta trabalho pra ele, ele estava perdido no seu raio de ação.

JJ luta, é claro luta muito bem, mas eu não acho que ele seja imbatível como dizem...

Se ele limpar a categoria ai sim, e outra ele bem que podia fazer como o AS, faz umas 2 lutas ai na HW e quero ver se ele aguenta.

Postado
Amigo, porque você afirma que o Hendo não consegue bater no Janjão? E fala que o Shogun inspirado consegue? Cara Hendo tem 41 anos, uma mão pesadissima e só não nocauteou o shogun no 1 round porque o shogun é queixo de aço. JJ nunca tomou um soco descente velho, e quanto tomou aquele do Lyoto ele entro em choque, o Carateca deu um puta trabalho pra ele, ele estava perdido no seu raio de ação. JJ luta, é claro luta muito bem, mas eu não acho que ele seja imbatível como dizem... Se ele limpar a categoria ai sim, e outra ele bem que podia fazer como o AS, faz umas 2 lutas ai na HW e quero ver se ele aguenta.

Eu afirmo sim que o Hendo nao ganha do JJ, espera a luta acontecer e vc vai ver.

O Shogun perdeu pro Henderson, tudo bem, mas pra mim o mais justo seria um empate, e acredito que o Shogun nao conseguiu lutar tudo o que sabe. E concordo com vc que o JJ nunca tomou um soco decente, mas ai eu te pergunto, porque? nunca levou pq o cara é bom, e tem uma boa envergadura. E o Lyoto deu sim um pouco de trabalho pra ele, por isso falei que tanto o Lyoto quando o Shogun inspirados podem ganhar.

Postado

Amigo, porque você afirma que o Hendo não consegue bater no Janjão? E fala que o Shogun inspirado consegue? Cara Hendo tem 41 anos, uma mão pesadissima e só não nocauteou o shogun no 1 round porque o shogun é queixo de aço.

JJ nunca tomou um soco descente velho, e quanto tomou aquele do Lyoto ele entro em choque, o Carateca deu um puta trabalho pra ele, ele estava perdido no seu raio de ação.

JJ luta, é claro luta muito bem, mas eu não acho que ele seja imbatível como dizem...

Se ele limpar a categoria ai sim, e outra ele bem que podia fazer como o AS, faz umas 2 lutas ai na HW e quero ver se ele aguenta.

"tomou" do lyoto e entrou em choque?! oloco não vi a mesma luta!

imbatível não é mais o henderson não vence, e não tem ninguém na categoria que vença ele, nem shogun inspirado nem ninguém no momento.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

12_Jones_Machida_12.jpg

Me expressei mal, deixa eu corrigir, assim que ele tomou esse soco (ele nem esperava esse direto) por isso eu to falando que ele entro em choque.

A surpresa...

Eu aposto no Hendo, alguém ai 1x1 nas apostas? HIEUSHieushaeSA

Só de brincadeira galera nada de money :)

nunca levou pq o cara é bom, e tem uma boa envergadura. E o Lyoto deu sim um pouco de trabalho pra ele, por isso falei que tanto o Lyoto quando o Shogun inspirados podem ganhar.

Eu concordo no ponto que sim ele é bom promissor, mas descordo no ponto que o Shogun inspirado ganharia dele, pow ele precisa treinar mais, está meio estranho.

E na luta dele x hendo eu também acho que deveria dar empate, eu só digo no primeiro round o soco que o Hendo acertou no Shogun, se fosse outro ia a lona direto

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Postado

se o rashad vencer o Phil, ae é Rashad X janjão mais seo Phil vence provavelmentte o dana branco coloca janjãoXHenderson

no mais janjão vence qualquer um dos dois que vier.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

"tomou" do lyoto e entrou em choque?! oloco não vi a mesma luta!

imbatível não é mais o henderson não vence, e não tem ninguém na categoria que vença ele, nem shogun inspirado nem ninguém no momento.

[2]

Postado

acho que se o shogun pegasse uma melhor forma, poderia dar mais trabalho do que os outros da categoria (mas até que o Lyoto, apesar daquele 1º round que foi muito bem)... shogun é sinistro, mas para pegar o jj de novo só combinando mais umas 2 lutas acho... henderson não vai vencer, rashad e jj eu queria que acontecesse como a próxima luta

Cursando Nutrição.

Postado

Depois da ultima luta do henderson eu não duvido, mas não apostaria nisso. Infelizmente Shogun perdeu um pouco o foco, senão apostava nele certo. E o Lyoto a meu ver mostrou que seria uma grande luta mas ai bobeou e prevaleceu o talento do Jones

Postado

se jon jones vencer henderson, não vejo ninguém da categoria que poderia derrotá-lo, pelo menos não num curto horizonte de tempo.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

não é impossível ganhar do jj, mas sim, MUITO difícil... somente com alguma surpresa do adversário ou tropeço/bobeio do jj... mas acho que hend x jj, vai ser jj na certa...

Cursando Nutrição.

Postado

12_Jones_Machida_12.jpg

Me expressei mal, deixa eu corrigir, assim que ele tomou esse soco (ele nem esperava esse direto) por isso eu to falando que ele entro em choque.

A surpresa...

Eu aposto no Hendo, alguém ai 1x1 nas apostas? HIEUSHieushaeSA

Só de brincadeira galera nada de money :)

Eu concordo no ponto que sim ele é bom promissor, mas descordo no ponto que o Shogun inspirado ganharia dele, pow ele precisa treinar mais, está meio estranho.

E na luta dele x hendo eu também acho que deveria dar empate, eu só digo no primeiro round o soco que o Hendo acertou no Shogun, se fosse outro ia a lona direto

VOU APOSTAR AI TB HEHEHE

Aposto no Jones por TKO no 2 ou 3 Rnd contra o Hendo

Contra o Rashad,acho q dá pra lutarem 4 Rnds,acho o jogo do Rashad mais chato pro Jones

DE QQ FORMA TOU TORCENDO PRO HENDO E PRO RASHAD!!!

Postado

heiusaheiusaeui o mais dahora é na pesagem, aquela cara de desgosto do Evans, juro que consigo até visualizar, e o JJ olhando para baixo

Jones-rashad_staredown_large.jpg

Postado

Lyoto, Rashad e Shogun podem ganhar do JJ. Anderson Silva só luta contra menina por isso fica tanto tempo, JJ vai lutar contra muita pedreira e logo cai.

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.