Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Depois Mulher 1 Ano E 2 Meses De Treino.

Posts Recomendados

Postado

Antes de entrar na academia com (15 anos).

pqaaapxdlgec9szij6ajlcb.jpg

1 ano e 2 meses depois (com 16 anos).

academiafoto06122011pes.png

Só não tomo suplemento (Meus pais acham q não precisa), mas minha alimentação é bem controlada.

Postado

Parabens pela evolução,ficou com o shape bem legal,bem feminino,secou bem e ganhou um pouco de massa.

Abraços.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado
  • Autor

Obrigada, mas ainda n está bom, quero desenvolver bem mais o quadríceps que de uns tempos pra cá não tá melhorando.

Postado

Parabens, muito boa evolução, ta com um corpo muito bom.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Realmente está com corpão, ainda mais 16 anos (com todo respeito).

Mudou bastante nesse intervalo de tempo! Parabens!

"Quer crescer como um monstro?

Treine como um, coma como dois"

Postado

Mudou bastante, parabéns.

Continua firme garota!

Postado
  • Autor

Achei sacanagem a foto na praia com o seu namorado/amigo/parente apertando sua barriga :laughingsmiley:

Parabéns, melhorou bastante, secou bem!

Se quer ganhar mais massa, dê uma reavaliada na sua dieta... Vc tava fazendo uma dieta pra secar, né? Mas agora vc tem uma alimentação "controlada" em que sentido? Tá comendo uma quantidade razoável de proteína e tal? Tem que ajustar ela pra um maior ganho de massa, ao invés de focar na perda de gordura, se por acaso era isso que vc tava fazendo...

Boa sorte!!

Sacanagem mesmo (o garoto apertando minha barriga é meu irmão) <_<

Vou marcar uma nutricionista mas por enquanto tô tentando evitar doces\frituras, comendo muitas frutas, verduras e cereais (Todo dia de manhã tomo uma vitamina com: Banana, leite de soja, laranja, aveia, granola, linhaça, levedura de cerveja e uma multimistura ). Tô fazendo o possível pra comer uma quantidade razoável de proteína. A dieta era pra secar sim, mas agora já tô mudando.

Editado por LuaLun (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.