dfm8thebest Postado Março 21, 2012 às 01:48 Postado Março 21, 2012 às 01:48 Entao amis esse ciclo de Deposteron + deca + hemo(que ja acabou) nao é pra melhorar a definiçao é pra melhorar o volume. É um ciclo de volume, se fosse pra melhora a definiçao ou qualidade muscular teria que ser outro ciclo... entao se vc nao ta aumentando o peso tem que ajusatar a dieta, calcular ai o que esta errado, e aumentar ai ingestao de kcal e carbo, manda um hipercalorico entao, mais aveia, mais azeite... sei la tem que reformular a dieta, aproveitar que vc esta on fire e meter comida pra dentro. E ja preparar uma dieta mais certa pq vc tera que manter isso, sem on drugs vc nao ta aumentando o peso, o que deve estar segurando a onda sao as drogas, sera que sem drogas e com testo baixa vc vai conseguir segurar o que ganhou?
chicrute Postado Março 21, 2012 às 01:55 Autor Postado Março 21, 2012 às 01:55 (editado) eu pensei em por um hipercalórico , to analizando o caso ... e uma incógnita se vou conseguir segurar o peso , mais meus ganhos são bem sólidos , creio q o q eu va perder vai ser retenção , n to aumentando peso pq n to ingerindo mais carbo eis a questão , bem vo falar como foi a dieta e como é , ai vcs me falam o q poderia ser mudado... 12:30 - 200g de Frango + 100g de Patinho + 250g de Arroz + 150g de Feijão 14:30 - 150g de Batata Doce + 1 Banana + 100ml Iogurte Treino 16:30 - 40g de whey + 30 g de dextrose 17:30 - 100g de Atum + 3 Fatias de Pão integral + 50g de Queijo Frescal + 15 ml de Azeite + 150 g de Batata doce + Shake de 200 ml iogurte +100ml leite + 60g de Aveia + 1 Banana - Troco por 200g de Frango + 200g de Batata doce tb 21:00 - 200g de Frango +100g de Patinho + 350g de Arroz + 200g de Feijão + Folhas Verdes (vou comer ainda) 00:00 - 4 ovos inteiros crus , 1 Banana + 100 ml de iogurte minha idéia é acordar umas 9 horas , e jogar o hiper , o que acham ? Editado Março 21, 2012 às 01:57 por chicrute
Matheus_ Postado Março 21, 2012 às 01:57 Postado Março 21, 2012 às 01:57 eu pensei em por um hipercalórico , to analizando o caso ... e uma incógnita né , mais meus ganhos são bem sólidos , creio q o q eu va perder vai ser retenção , n to aumentando peso pq n to ingerindo mais carbo eis a questão , bem vo falar como foi a dieta e como é , ai vcs me falam o q poderia ser mudado... 12:30 - 200g de Frango + 100g de Patinho + 250g de Arroz + 150g de Feijão 14:30 - 150g de Batata Doce + 1 Banana + 100ml Iogurte Treino 16:30 - 40g de whey + 30 g de dextrose 17:30 - 100g de Atum + 3 Fatias de Pão integral + 50g de Queijo Frescal + 15 ml de Azeite + 150 g de Batata doce + Shake de 200 ml iogurte +100ml leite + 60g de Aveia + 1 Banana 21:00 - 200g de Frango +100g de Patinho + 350g de Arroz + 200g de Feijão + Folhas Verdes (vou comer ainda) 00:00 - 4 ovos inteiros crus , 1 Banana + 100 ml de iogurte minha idéia é acordar umas 9 horas , e jogar o hiper , o que acham ? que hiper seria?
Tomelirola Postado Março 21, 2012 às 01:58 Postado Março 21, 2012 às 01:58 (editado) Entao amis esse ciclo de Deposteron + deca + hemo(que ja acabou) nao é pra melhorar a definiçao é pra melhorar o volume. É um ciclo de volume, se fosse pra melhora a definiçao ou qualidade muscular teria que ser outro ciclo... entao se vc nao ta aumentando o peso tem que ajusatar a dieta, calcular ai o que esta errado, e aumentar ai ingestao de kcal e carbo, manda um hipercalorico entao, mais aveia, mais azeite... sei la tem que reformular a dieta, aproveitar que vc esta on fire e meter comida pra dentro. E ja preparar uma dieta mais certa pq vc tera que manter isso, sem on drugs vc nao ta aumentando o peso, o que deve estar segurando a onda sao as drogas, sera que sem drogas e com testo baixa vc vai conseguir segurar o que ganhou? Tb acho heim! Começa comer igual gente em bulk tem que ganhar peso nem que seja de banha. Comer até explodir! 4 ovos eu como em cutting vc tem que mandar uma caixa....... Eu tenho o mesmo peso que vc não estou em bulking, não estou usando droga e nem treinando devida a uma lesao no ombro e como mais que vc só pra manter peso senão emagreço. Só pra vc ter uma ideia de como vc ta comendo pouco. Editado Março 21, 2012 às 02:00 por Tomelirola
chicrute Postado Março 21, 2012 às 01:59 Autor Postado Março 21, 2012 às 01:59 ia ser um hiper bem vagabundo em , algum Mass 452380923098534 , de 1kg
Mr. Heavy Postado Março 21, 2012 às 02:00 Postado Março 21, 2012 às 02:00 (editado) concordo com o dfm8thebest..atualize os macros de acordo com seu novo peso se vc já não o fez ainda,esse seu ciclo e pura massa bruta volume mesmo,posta aí a dieta como tá ultimamamente. Edit: acabei de ver a dieta agora. KKKKKK Editado Março 21, 2012 às 02:01 por Mr. Heavy
Matheus_ Postado Março 21, 2012 às 02:00 Postado Março 21, 2012 às 02:00 ia ser um hiper bem vagabundo em , algum Mass 452380923098534 , de 1kg kkkkkkkk só pra mandar carbo mesmo? acho que valeria mais a pena mandar maltodextrina mesmo
dfm8thebest Postado Março 21, 2012 às 02:00 Postado Março 21, 2012 às 02:00 Cara sua dieta é fraquissima.... isso ai eu como so na parte da manha... To achando que vc é troll heim, ta zuando a nossa cara, so pode! fazendo esse ciclo ai "pesado" e comendo so isso? de boa acho q ta trolando geral.... Dieta fraca melhorando a definiçao com ciclo com deca e cipio quer usar T3, fazer cutt com 80kg, sendo que ta com 13% de gordura que baixar pra 8% e 2kg de agua, vai voltar cair pra 75kg. Um ciclo desse pra ganhar 5kg? so pode ser troll, nao é possivel! vou acompanhar hem off... flw!
chicrute Postado Março 21, 2012 às 02:11 Autor Postado Março 21, 2012 às 02:11 troll aonde cara , troll é vc que quer falar o q tenho q fazer , se for pra comentar bosta não comenta ... acompanha em off que é o melhor q faz então , aprende a respeita a opinião dos outros , se você acha que é tão certo ganhar xx de peso e depois perder , eu penso diferente , ganhos com qualidade são bem melhores , aonde ta escrito que eu tenho q ganhar tantos kilos ficar gordo pra depois ''secar'' ? me poupe não existe fórmula certa , não é pq vc le em foruns que pra ficar grande é obrigatório bulk - cutt , só q me faltava ... minha dieta ? conta as proteína da minha dieta ai e me fala , se eu n quero ingerir carbo a lot opção minha , to ficando bem puto ja com vulgos sabixões que vem falam o que quer e acham q tenho q seguir ... n vou continuar pra n ser sem educação , me mostra aonde é obrigatório ciclo de deca e cipio eu ter q ganhar duzentos kilos com fat inclusa ... kkkkkkkk só pra mandar carbo mesmo? acho que valeria mais a pena mandar maltodextrina mesmo basicamente isso kk , vou olhar os nutrientes Tb acho heim! Começa comer igual gente em bulk tem que ganhar peso nem que seja de banha. Comer até explodir! 4 ovos eu como em cutting vc tem que mandar uma caixa....... Eu tenho o mesmo peso que vc não estou em bulking, não estou usando droga e nem treinando devida a uma lesao no ombro e como mais que vc só pra manter peso senão emagreço. Só pra vc ter uma ideia de como vc ta comendo pouco. proteína tem bastante cara , pode contar ai no minimo 700g de Carne , a questão é carbo , que fonte vc mais gosta de usar ? só usa carbo integral ou variados tb ?
marc01 Postado Março 21, 2012 às 02:14 Postado Março 21, 2012 às 02:14 Realmente varias coisas nao batem.... mas vc nao é troll (ninguem gastaria tanto tempo em um forum). Posso ser sincero? O seu problema é falta de maturidade nas outras variaveis do treinamento (de AEs vc entende legal, de resto falta mtuuuuuu)..... como sempre minhas criticas sao construtivas mano
chicrute Postado Março 21, 2012 às 02:16 Autor Postado Março 21, 2012 às 02:16 Óbvio , isso n tem outro remédio , tempo apenas , mais aos poucos vou ajeitando minha dieta ,o importante é não faltar proteína , isso sempre tem bastante , to tendo ganhos visiveis assim , entaõ no minimo vou manter assim pra melhor , só to estudando uma forma de introduzir mais carbos
dfm8thebest Postado Março 21, 2012 às 02:18 Postado Março 21, 2012 às 02:18 Dieta ta fraca cara... minha esposa come mais do que vc kkkkkkkkkkkkkk So falei rpa vc tentar melhorar... Pq desse jeito vai continuar sendo frango o resto da vida, pode se encher de droga que nao vai adiantar, vc nao vai conseguir segurar nada dos ciclos. Tenta pegar as coisas boas que falei. Corrigi a dieta, que vc tera melhores resultados cara pensa... se oc ara é magro e quer fazer um ciclo pra volume é sinonimo que quero ganhr volume independente se aumentar o fat, depois num cutt vc perde... esse lance que crescer com qualidade pra quem é frango nao existe. Isso so da certo pra quem ja é grande e trincado ai vai crescendo aos pouco mantendo a qualidade... Que qualidade vc tem ai ainda? nada cara, tem que por massa ai na carcaça, comer igual leao ai depois vc preocupa com cutt. Nao tem nem 90kg ainda e quer fazer cutt... rsrsrs Vc é troll cara pode falar! ja perdeu a graça!
marc01 Postado Março 21, 2012 às 02:20 Postado Março 21, 2012 às 02:20 concordo que requer tempo cara.... mas tempo natural =] Ciclar sem ter um grande conhecimento em dieta e treino ja eh um grande erro cara....uma burrice sem tamanho, usar um ciclo para testar/arrumar/melhorar dieta e treino Mas agora que começou, ja era.... heheh
Tomelirola Postado Março 21, 2012 às 02:21 Postado Março 21, 2012 às 02:21 Cara tem que usar integral, mas o foda é que integral pesa muito! Agente nao consegue comer! Como eh bulk eu usaria uma mistura de integral e simples. Coisas boas e calóricas são: Polenta, arroz parboilizado, batata ingleza, batata doce, macarrao integral, macarrao normal. Isso vc não está comendo! Ta faltando calorias ai! Se não consegue comer integral coma mais gordura e carbo simples, mas coma! Vc ta usando droga, nao vai engordar relaxa! Na verdade se vc nao engordar eh pq esta comendo pouco saca? Vc tem que comer ate comecar a ficar gordo ai começa a diminuir e não ao contrario... Pq ja o ciclo acaba e vc vai ficar chupando dedo!
chicrute Postado Março 21, 2012 às 02:24 Autor Postado Março 21, 2012 às 02:24 Cara tem que usar integral, mas o foda é que integral pesa muito! Agente nao consegue comer! Como eh bulk eu usaria uma mistura de integral e simples. Coisas boas e calóricas são: Polenta, arroz parboilizado, batata ingleza, batata doce, macarrao integral, macarrao normal. Isso vc não está comendo! Ta faltando calorias ai! Se não consegue comer integral coma mais gordura e carbo simples, mas coma! Vc ta usando droga, nao vai engordar relaxa! Na verdade se vc nao engordar eh pq esta comendo pouco saca? Vc tem que comer ate comecar a ficar gordo ai começa a diminuir e não ao contrario... Pq ja o ciclo acaba e vc vai ficar chupando dedo! humm vou por macarrão na dieta , pode ser o normal mesmo ? e vou aumentar um pouco ingestão de batata doce e axo q vou jogar o hiper de manhã
Tomelirola Postado Março 21, 2012 às 02:31 Postado Março 21, 2012 às 02:31 Coma o que vc achar mais gostoso! Mas comaaaaaa se tem 300g de carne tem que ter quase um kilo de macarrao no prato. De manha faz 8 ovos + 500mL de leite e 100g de aveia batido com banana. Prontinho =D 1000x melhor que hipercalorico.
r_esthetics Postado Março 21, 2012 às 02:31 Postado Março 21, 2012 às 02:31 ou vc é mto troll ou esse é o ciclo com testo mais miado da história tem alguma coisa errada cara, vc tá muitooo longe do limite genético e mesmo assim seus ganhos foram mediocres (até a última foto pelo menos) tem algo de errado nesse ciclo, agora cabe a vc descobrir e consertar, pq nao parece nem um pouco que vc tá ciclando testo com deca mataRindo reagiu a isso 1
chicrute Postado Março 21, 2012 às 02:50 Autor Postado Março 21, 2012 às 02:50 (editado) a ultima foto foi na sexta-sétima semana , estou na 11ª não postei fotos até então ok? tive ganhos de 11 kilos com uma leve redução da bf , aonde isso ta tão baixo kra ? eu to gostando dos resultados , não é vc q ta de fora q vai falar q tao ruins , puff Coma o que vc achar mais gostoso! Mas comaaaaaa se tem 300g de carne tem que ter quase um kilo de macarrao no prato. De manha faz 8 ovos + 500mL de leite e 100g de aveia batido com banana. Prontinho =D 1000x melhor que hipercalorico. isso da pra fazer sucegado ... vou por em prática , mais leite é ruim em pqp kkkkkk vou misturar com um pouco de iogurte fiz agora tomelirola , deu liquido pra poha em , foram 7 ovos inteiros +300 ml de leite + 200ml de iogurte + 100g de aveia +1 banana eu ia pegar mais ovo , mais ai ia ter q entrar dentro de casa , moro numa edicula fora , então ia fazer barulho , eu tinha sete na minha geladera aki , mandei eles mesmo kk, enfim , vou cozinhar um tanto de macarrão amanha , e deixar separado , ai esquento aos poucos junto com arroz e feijão , vou ver de por 2 shakes desse durante o dia que vc axa ? e + umas 300g de Batata doce dividido ao dia , ficaria assim : 9-10 horas - 300ml de leite + 200 ml iogurte + 100g de Aveia +2 banana 12:30 - 300g de Frango + 500g de Macarrão +200g de Arroz +200g de Batata Doce 14:30 - 200g de Batata Doce + 1 Banana + 100ml Iogurte Treino 16:30 - 40g de whey + 30 g de dextrose 17:30 - 100g de Atum + 3 Fatias de Pão integral + 50g de Queijo Frescal + 15 ml de Azeite + 200 g de Batata doce + Shake de 200 ml iogurte +100ml leite + 60g de Aveia + 1 Banana - Troco por 200g de Frango + 300g de Batata doce tb 21:00 - 200g de Frango +100g de Patinho + 350g de Arroz + 200g de Feijão + 300g de Macarrão 00:00 - 8 ovos inteiros crus , 300ml Leite + 200ml Iogurte + 100g de Aveia + 1 Banana Editado Março 21, 2012 às 03:19 por chicrute
lucasfrangao Postado Março 21, 2012 às 03:07 Postado Março 21, 2012 às 03:07 Porra velho...a tal da dieta é foda ( as vezes nem é ), mas andei lendo os últimos posts, sim devo reconhecer que são construtivos, e muito até pra mim que 'tô de fora'..mas a galera poderia ser mais 'suave' né, não vi tamanha nescessidade de lhe impor a alcunha de 'TROL'..enfim, todos aqui parecem estar com a testo 'meio alterada' UAEIUAIEUAIEUIA
Tomelirola Postado Março 21, 2012 às 03:07 Postado Março 21, 2012 às 03:07 (editado) De proteina ta mais do que bom cara, joga mais carbo que vc vai sentir a diferença. Ovo vc pode fazer mexido tb joga 10 ovo na frigideira e fica mexendo nao da tanto volume assim. Joga um catchup por cima no final e manda bala. E sim cara coma mais carbos! Ta sobrando proteina e faltando carbo. Aumenta ai por uns 7 dias e vc ja vai ver a diferença. E nem esquenta que gordo vc nao fica. PEga firme ai. edit: entao vc monta tua dieta e coloca 2 fatia de pao... cara isso é coisa de boiola. Abre o pacote de pão e come até não aguentar, quando começar ficar ruim joga catchup e come mais um pouco! Quando nao aguentar mais ai tu vai pros iogurte e leite etc.. quem sabe até um whey ou hipercalórico. Se passar uns 15 dias e vc começar a engordar ai vc reavalia. Mas eu duvido que vc engorde, no maximo vai ganhar uns musculos. Editado Março 21, 2012 às 03:11 por Tomelirola
chicrute Postado Março 21, 2012 às 03:18 Autor Postado Março 21, 2012 às 03:18 (editado) vo tirar os ovos do desjejum entao , e jogar 2 bananas , tem bastante proteína ja Porra velho...a tal da dieta é foda ( as vezes nem é ), mas andei lendo os últimos posts, sim devo reconhecer que são construtivos, e muito até pra mim que 'tô de fora'..mas a galera poderia ser mais 'suave' né, não vi tamanha nescessidade de lhe impor a alcunha de 'TROL'..enfim, todos aqui parecem estar com a testo 'meio alterada' UAEIUAIEUAIEUIA cara , tu sabe , tem alguns construtivos agora , é bastante idiotice , eu simplismente ignoro , agora se o kra é educado cmg , é outros 500...nunca ofendi nguem e não to em forum pra ser ofendido mt menos criticado em coisas q n diz respeito a pessoa e não necessita de criticas , o kra ve teu relato e fala ''NAÕ CARA VC TEM Q GANHAR 15 KGS , N IMPORTA QUALIDADE , NADA , TEM Q TER 15 KGS'' , vem outro e comenta ''ai seus ganhos nesse ciclo tao super fraquinho, sua testo é bixada '' , me mostra relatos de gente q ganharam 20 kg's então usando 400mg cipio e 300mg deca ... Tomelirola , valeu pelas dicas cara , vo pegar firme nas mudanças feitas , na batata doce , macarrão , aveia , banana , cara odeio pão integral kkk , vou comprar um hiper sim eu axo Editado Março 21, 2012 às 03:19 por chicrute
dfm8thebest Postado Março 21, 2012 às 03:48 Postado Março 21, 2012 às 03:48 So um ultimo comentario, com seu shape da pra ganhr 20kg sem usar cipio nem deca. So com dieta e a cartela de hemogenin o cara passa disso... Mias é isso ai vou parar de te zuar, segue ai os conselhos do Tome, ele ´firmeza e ta te ajudadno. Ta com paciencia! Boa sorte no seu bulk/cutt!
chicrute Postado Março 21, 2012 às 03:53 Autor Postado Março 21, 2012 às 03:53 (editado) Tenha dó né amigo , paciencia ? o kra pensa antes de postar e posta querendo ajudar , dispenso qlqr comentário/dica sua , acompanhe em off ou não , n torne a postar aqui por favor me zuar ? vc ta demonstrando seu nivel mental apenas , que não é alto Editado Março 21, 2012 às 03:58 por chicrute
Mr. Heavy Postado Março 21, 2012 às 04:04 Postado Março 21, 2012 às 04:04 chicrute foque na dieta agora que com o treino e descanço vc já sabe a consequência
dfm8thebest Postado Março 21, 2012 às 07:29 Postado Março 21, 2012 às 07:29 É que falando de boa talvez vc nao ia dar moral pro que eu to falando... Nao precisa levar em conta nada do que eu to falando geral ta falando mesma coisa entao da pra vc ver que o que to falando esta correto... So que eu falei de outra forma pra ver se vc entende.... Talvez assim entra na sua cabeça...Na verdade dietra pra um cara que quer crescer é meio que logico, e pelos seus comentarios cara juro q achei que era troll. Mais vamo ve né... Deixar o ciclo rolar... 100mg de hemogenin, disse que é mesomofor (vc é ecto) disse q treina desde os 13anos, putz cara nao parece. Disse que é o primeiro ciclo, receptores todos novinhos, qualquer coisa que vc tomar ia fazer efeito. Serio mesmo cara sem zueira agora so com dieta hipercalorica + essa dosagem de hemogenin era pra vc ter ganhado 10kg. Ai vc coloca como objetivo do ciclo, ganho de massa com reduçao de BF. BF? treinando jiu desde os 13? e agora nao consegue aumentar o peso? putz nao da pra entender nada.... ta tudo errado! Por isso achei que era troll. Sempre pensei isso mais deixei passar mais agora ta d+.... Boa sorte!
chicrute Postado Março 21, 2012 às 12:40 Autor Postado Março 21, 2012 às 12:40 que mané troll cara ? você vem aqui fala um monte de merda , e acha que ta certo se quer criticar a dieta , fala ''vc poderia por mais carbos'' , SIMPLES , agora vem aqui e posta um monte de baboseiras ,falando a'' fulano usou hemogenin e ganhou tantos kilos '', me mostra ai , n to nem no fim do ciclo e ja tive 11 kilos ótimos de peso... ja disse não torne a postar aqui novamente , não é bem vinda sua opinião , se te incomodo n abra meu relato , melhor que faz pra mim e pra vc espero q entenda , se n devo pensar q tem problemas mentais
dfm8thebest Postado Março 21, 2012 às 13:20 Postado Março 21, 2012 às 13:20 Entao cara... Eu nao falei nenhuma mentira, o problema é que a verdade machuca, e alguem tem que fazer isso. Se vc fosse mais humilde, e falasse: Pessoal nesse meu ciclo, por ser o primeiro e eu estar usando essa dosagem gigantesca de hemogenin, por ser meu primeiro ciclo, mais cipio e essa dosagem de deca nao era pra eu ter ganhado mais kgs? sera que to fazendo alguma coisa errada? Ai a galera ia perguntar poxa pode ser a dieta como ta sua dieta? Ai vc ia postar essa sua dieta fraca ai e falar: "ta assim a minha dieta" o que sera que posso melhorar? mais nao...... Vc nao é nada humilde cara, fala com uma autoridade sobre os AE´s como se ja tivesse anos de experiencia, se vc fosse um pouco mais de humildade desde o inicio do relato, com certeza vc teria resultados melhores. Desce do seu pedestal e seja mais humilde, vc so vai ter a ganhar. O mais tirste disso tudo é vc estar se entupindo de drogas teve ganhos que com uma dieta bem montade e um ciclo basico ai de Dianabol + Dura, ou ate mesmo so uam dieta bem montada + cobavital + oxandrolona + creatina vc ja teria esse resultado, e ja planejando outro ciclo..... Vc pode saber bem sobre os AE´s mais devia ter aprendido o basico: DIETA! e o HCG ta mandando qtos ui por semana nesse ciclo ai com deca? Nao quero te desrespeitar so deixa o recado aqui pra molecada que ta acompanhando e acha que ta tudo certo fazer um primeiro ciclo igual o seu, fica a dica pra eles pra pesquisar melhor sobre dieta e um ciclo mais tranquilo, sendo o primeiro ciclo nao tem necessidade de mandar um desse. Fica ai dica ai, nao pra vc para os que acompanham, pra vc nao adianta falar nada, ja sabe tudo!
chicrute Postado Março 21, 2012 às 13:32 Autor Postado Março 21, 2012 às 13:32 (editado) E me diz em q ponto vc tentou me ajudar na dieta ? vc fala fala fala e não falo nada cara , se quizesse criticar fizesse como o tomelirola , foi bem simples , falou q eu precisava de mais carbos... e meu objetivo é simples , peso com controle do bf , n tenho pressa em chegar a pesos astronômicos , vou aos poucos , sobre o hemogenin , foi apenas 3 semanas , sendo q na primeira n tem efeitos visiveis , e 2 semanas é um tempo curto , não usaria dinovo mais se uzasse seria no minimo 5 semanas , vc sabe sobre ele o q vc lê , usando é diferente... eu falando com autoridade sobre ea's ? me mostre ai , dou minha opinião , que na maioria das vezes n contem nada de absurdo ... não quer me desrespeitar ? vc me chamou de troll , piada , inumeras vezes novamente vc cita , Dianabol+Dura , e outros quinhentos ai , cara me mostra um ciclo desses ai com dosagens baixas que tenham ganhos de 20 kg , que é o q vc axa q eu tenho q ganhar , n é possivel ... vc ta querendo impor os meus ganhos ,eis a questão , vc ta errado , não eu , o ciclo é meu , objetivo/ganhos são meus , poe isso na sua cabeça sou humilde com quem tem respeito cmg , que fique claro isso , e n torne a postar aqui , ou ta dificil ? tenho hcg guardado n estou usando no momento , n quero discutir sua utilização que é bem complexa Editado Março 21, 2012 às 13:32 por chicrute
d.muzachi Postado Março 21, 2012 às 13:40 Postado Março 21, 2012 às 13:40 E me diz em q ponto vc tentou me ajudar na dieta ? vc fala fala fala e não falo nada cara , se quizesse criticar fizesse como o tomelirola , foi bem simples , falou q eu precisava de mais carbos... e meu objetivo é simples , peso com controle do bf , n tenho pressa em chegar a pesos astronômicos , vou aos poucos , sobre o hemogenin , foi apenas 3 semanas , sendo q na primeira n tem efeitos visiveis , e 2 semanas é um tempo curto , não usaria dinovo mais se uzasse seria no minimo 5 semanas , vc sabe sobre ele o q vc lê , usando é diferente... eu falando com autoridade sobre ea's ? me mostre ai , dou minha opinião , que na maioria das vezes n contem nada de absurdo ... não quer me desrespeitar ? vc me chamou de troll , piada , inumeras vezes novamente vc cita , Dianabol+Dura , e outros quinhentos ai , cara me mostra um ciclo desses ai com dosagens baixas que tenham ganhos de 20 kg , que é o q vc axa q eu tenho q ganhar , n é possivel ... vc ta querendo impor os meus ganhos ,eis a questão , vc ta errado , não eu , o ciclo é meu , objetivo/ganhos são meus , poe isso na sua cabeça sou humilde com quem tem respeito cmg , que fique claro isso , e n torne a postar aqui , ou ta dificil ? tenho hcg guardado n estou usando no momento , n quero discutir sua utilização que é bem complexa O meu , pq tu não baixa a tua bola ae e aprende com os mais experientes ? Tá na cara que tu não sabe nada e nem ciclou coisa nenhuma. Tá ficando até feio tu continuar com essa palhaçada. Acho que a moderação tem que tomar providências com esse teu relato. Tomou um monte de coisa e as tuas fotos continuam as mesmas !
dfm8thebest Postado Março 21, 2012 às 13:41 Postado Março 21, 2012 às 13:41 (editado) Utilizaçao do HCG é complexa? rsrsrs num ciclo desse de 13semanas sema utilizaçao de HCG e usando deca... é melhor eu nao falar nada mesmo! Cara se vc nao quisesse que comentassem nao abrisse um relato, eu nao to te ofendendo e posso psotar o qto eu quiser sem te desrespeitar e sem mudar de assunto com relaçao ao ciclo... Entao cara, vc nao me entendeu... Eu disse q vc poderia ter tido melhores resultados se desde o inicio tivesse corrigindo a dieta, a medida que fosse ganhando peso... Isso é logico vc faz uma dieta com 70kg se aumenta pra 75kg a dieta ja muda, pra 80kg a dieta muda outra vez e assim vai... Como geral sabe ciclos nao é receita de bolo que vc faz e vai ganahr x kgs, mais da pra vc ter ima ideia com margem de erro... O que eu disse nao estou errado e falei de 20kg so para exemplificar. Mais falando dos seus 10kg de ganho com uma dieta hipercalorica + uma oxandrolona vc ja teria resultados parecidos com esse, e nao ia ser tao agressivo ao organismo. DSa uma olhada no relato do TOmelirola que te ajudou ai na dieta, e ele ja tem o shape maior ou seha o resultado que ele teve com oxandrolona + creatina +dieta com certeza vc teria ganhos maiores que o dele, da uma lida que vc tera uma ideia: Nao vou discutir mais cara... faz o seguinte segue seu relato e nem responde esse meu comentario... Se vc responder ai tenho direito a replica kkkkkkkkk se quiser que eu pare entao pare de me responder! melhor coisa! Editado Março 21, 2012 às 13:50 por dfm8thebest
Posts Recomendados