Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Prestes A Comer Um Sorvete De Chocolate, Ajuda!

ManoelX

Posts Recomendados

Postado

Me convençam a não comer, por favor, to tentando dar uma cortada nos carbos e tá foda viver sem doces, acho que porque eu fui criado pela minha mãe e vó, paparicado com doces a vida inteira, agora ficar dois, três dias sem comer é o inferno ahah

Mas enfim, que que vocês fazem quanto bate AQUELA vontade de comer um doce bem porcaria mesmo?

abraço!

Postado

sahuashuahsusah.

não come ué

você tem que treinar a mente também, não é so ir puxar ferro.

poe bem na sua frente o pote de sorvete e fica olhando.

vá bem no fundo da sua consciencia, e pergunte se vale a pena todo sacrificio?

agora se for inteligente use IIFYM - eat that shit!, só jogue um whey por cima

peace.

Postado

ta ligado..passar fome é uma coisa, vontade de comer é outra

se tais com fome e não pode comer carb, manda uns ovos mexidos, agora se tu ta na casa de uns 50g carb/dia faz um mix de fibras, tipo um pokinho de granola + aveia + linhaça + qlqer coisa q tenha fibra..bota leite e mnda pra dentro..te garanto que vai dar AQUELA enxxida no estomago

agora se tu tem vontade de comer, tipo ansiedade..vai fazer alguma coisa q tu goste..

sempre que eu to nos dias low carb e me da aquela vontade de comer alguma coisa doce (adoro doce) mas estou sem fome, eu vou jogar alguma coisa no pc, sair com a namo, ver um filme, qlqer coisa..ai depois de umas 2h vc fica com fome de verdade e vai comer uma proteina..geralmente uns ovos/frango

espero ter ajudado, abraço

Postado

eu não sou contra IIFYM lol

eu faço IIFYM, até porque não sou bodybuilder e tenho uma vida normal. o que tem de gente por aí generalizando IIFYM, comendo todos os carbos de açúcar ou preenchendo as gorduras com lixo é um absurdo. e não é só isso =/

infelizmente nem tudo é tão fácil, mas se os ganhos chegam... WHATEVERRR

Postado

é infelizmente as pessoas entendem errado o conceito.

a galera que acha que pode comer de tudo mesmo, está totalmente equivocada.

falta estudo, falta pesquisa, não é simplesmente comer lixo toda hora.

a galera tem preguiça de ler, se aprofundar mais, acaba caindo na ignorancia de dizer que não funciona.

Postado

e pq existem posts assim?

Calcule os carbos do sorvete, coma a quantidade determinada e reduza-os do resto da sua dieta, pronto.

antigamente pessoal falava de anabol de uma forma bem natural e fácil assim também aqui, hoje vem mudando. e a saúde? e os micronutrientes? energia? IIFYM funciona pra hipertrofia.. se comer só lixo, tu vai se sentir um lixo. carbo é carbo? lol

calcular os carbos do sorvete? e as calorias? acho que deveria preencher as proteínas e gorduras da dieta, fora o sorvete, e comer o que falta de kcal. carbo é o de menos na minha dieta.. rs

Postado

eu não sou contra IIFYM lol

eu faço IIFYM, até porque não sou bodybuilder e tenho uma vida normal. o que tem de gente por aí generalizando IIFYM, comendo todos os carbos de açúcar ou preenchendo as gorduras com lixo é um absurdo. e não é só isso =/

infelizmente nem tudo é tão fácil, mas se os ganhos chegam... WHATEVERRR

380442_3005620700493_1261650583_33436091_488246324_n.jpg?dl=1

O que eu comi:

312658_2527236181179_1261650583_33153898_556432870_n.jpg?dl=1

388474_2836861321614_1261650583_33334296_700995337_n.jpg?dl=1

Basicamente: X-egg, sorvetes, bolos de aniversário, álcool, etc e não to em cutting, to na taxa de manutenção. :P

IIFYM não funciona? don't fuck with me.

Postado

quando eu disse que IIFYM falha ao alcançar objetivos estéticos em relação ao corpo? não é um método saudável, principalmente pra quem abusa. quem segue IIFYM pode ser considerado até um tipo de marombeiro mais fútil, por não se importar tanto com coisas mais importantes e dar prioridade a aparência. hehe

e olha que eu sigo, sou bonito pra caralho, mas eu faço direito! não aconselho novatos a seguir e sinto ódio desse pessoal que senta na janela e faz tudo errado! não sabe nao faz.

num fodi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...