Ir para conteúdo

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

deve ser engraçado mesmo começar com tão pouco peso ahuahuahauhu

Postado

Claro manow

o que não pode é desistir

o bom desse treino é ver a carga subino a cada treino, a motivação bate muito forte

a gente fica se imaginando daqui a uns 2 anos quanto vai ta levantando

graças a deus que encontrei esse treino cedo, nos 15 anos

antigamente eu achava que quanto maior o cara mais força tinha

passei varios meses fazendo series 3x15 treino AB, aquela merda que os instrutores nos passam

Ah, e esqueci de falar, sexta me pesei e continuo nos 55kg

o negocio é aumentar a comida então, to pensando em adicionar em amendoim, que é o alimento com o menor IG que tem, e anda é uma pequena fonte de proteinas, e uma excelente fonte de gordura BOA.

vlw ae galera quem ta acompanhando ae, estarei sempre relatando no final de cada treino

até sexta

abraçs

Postado

agora mostre um treino desses pro seu instrutor

Pqp, queria ver as asneiras dele

kkkkkkk

por sorte que mudei de academia, pelo fato da gaiola

logo quando me registrei, ja disse logo de cara,

meu objetivo é ganho de força, ja tenho treino elaborado, e quero seguir o meu treino

dai ele concordou e fico de boa, mas to nem ligano pra o q ele pensa

se ele acha que eu to boiando com o meu treino, pelo menos é melhor do que aquela serie 3x15 que ele ia me recomendar. shashuahsau

abçs

Postado

kkkkkkk

por sorte que mudei de academia, pelo fato da gaiola

logo quando me registrei, ja disse logo de cara,

meu objetivo é ganho de força, ja tenho treino elaborado, e quero seguir o meu treino

dai ele concordou e fico de boa, mas to nem ligano pra o q ele pensa

se ele acha que eu to boiando com o meu treino, pelo menos é melhor do que aquela serie 3x15 que ele ia me recomendar. shashuahsau

abçs

tb odeio instrutor que mete a cara, passando treinos 3x15 hasuhasuhas

porisso que eu nem ligo pra ele

ele passa isso pra todo mundo que não tem um treino, é tenso

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
Postado

Treino de Sexta

Agachamento 5x5 - 10kgs

Desenvolvimento 5x5 - 4kgs

Levantamento Terra 5x5 - 8kgs

Pull Ups - 10x2

Chin Ups - 10x2

Treino foi super leve novamente

só tive que fazer um leve esforço nos exercicios de assistencia, que me puxou um pouco, o resto foi leve..

Treino de Segunda

Agachamento 5x5 - 12kgs.

Supino 5x5 - 6kgs.

Remada Curvada 5x5 - 6kgs.

Paralelas 10x4

Postado

Treino de Hoje - Quarta feira

Agachamento 5x5 - 14kgs

Desenvolvimento 5x5 - 6kgs

Levantamento Terra 5x5 - 12kgs

Chin Ups 10x3

Pull Up 10x3

Treino sussegado nos primeiros exercicios, mas tive a impressão que o levantamento terra vai começar a ferrar daqui a pouco

O negocio pegou nos exercicios de assistencia hj, ja me bati pra fechar os chin ups, mas dps na hora dos pull ups quase nao consegui terminar, mas segui em frente sempre descansando bastante. terminei o treino com os braços exaustos, mas agora ta tranquilo.

Amanha vou comer cachorro quente com a minha familha. vou ficar de jejum até as 6horas, mas vou fexar a dieta com as mesmas quantias de carbo prot e gordura.

Valeu galera, até sexta

Postado

Sim, o peso que eu coloco ai é o peso em anilhas

por exemplo ali no terra falei que tava 12, então eu quis dizer que coloquei 6 de um lado e 6 de outro, mas se for somar com a barra, vai dar por ai uns 25 kilos, mais ou menos..

sobre a dieta voce acredita que só aumentei 500gramas, eu acho que vou ter que aumentar as cal, pq ta meio foda..

vlw ae manow

abraços

Postado (editado)

AAugusto, vou acompanhar seu diário.

Estou bastante interessado em acompanhar sua evolução com SL5x5.

Bons ganhos para você!

Opa manow, valeu ae quanto mais melhor

shuahsuahsuhahu

Galera, fiquei de jejum o dia todo, tava marcado uma pizza com a familha mas não rolou, fiquei de jejum por 20 hrs, desde as 11 até as 7 30..

mas veio visitas em minha casa e na hora mandei shake contendo 60 de proteina 90 carbo e 35 gordura

daqui a pouco vou comer mais umas 1000 kcals e vou dormir

Editado por AAugusto
Postado

Ae galera, cheguei exausto do treino hj

treino foi assim

Agachamento 5x5 - 16kgs

Supino 5x5 - 8kgs

Remada Curvada 5x5 - 8kgs

Paralelas 10x5

Como sempre facim nos primeiros

o bagui pego nas paralelas

meus braços tao vibranu aki

agr no proximo ja da pra começa a por peso tmbm

vlw galera, até segunda

abraços

Postado

Tá começando a esquentar em, bora lá brother !

Opa nos de assistencia ja ta peganu fogo, mas nos SL ainda tem muito e muito o que aumentar

valeu mano por ta seguino ae, cada pouco eu dou uma acompanhada no seu tmbm, agr eu ando meio sem tempo dai fik foda

abraços

Postado

Ae galera ontem fiz meu primeiro treino em jejum, tava testand a WD, mas não curti nada não, tava meio tonto, mas pelo menos terminei os exercicios foi super foda nos de assistencia, to afim de começar uma dieta dessas, mas acho que vou ir com um LG com Pre Treino.

Treino foi

Agachamento 5x5 - 18kgs

Desenvolvimento Barra 5x5 - 8kgs

Levantamento Terra 5x5 16kgs

Chin Ups - 10x4

Pull Ups 10x4

Muito Bom ;)

Mas e ai AAugusto, como que você está fazendo os aquecimentos?

Manow, os aquecimentos estão assim, 1x5 com barra zerada, 2x5 com 50% do peso que irei levantar. dai descanso e começo as series 5x5.

vlw por acompanhar, abraços

Postado

Essa questão de comer muito ovo é complicada mesmo. Eu também passava muito aperto!

A solução que funcionou comigo foi mandar tudo inteiro e crú junto com um shake (whey + leite + iogurte se for pela manhã, caseína + leite + canela em pó se for a noite) . Aí você fecha os olhos, vai rezando o PaiNossoQuiTáisNoCéuSantificadoSejaOVossoNome enquanto a bomba desce pela goela encostando o mínimo possível na língua.

AAugusto, quanto tempo você acha que vai levar para você pegar as mesmas cargas que pegava antes de fazer o SL 5x5?

Postado

Mano e os ovos de noite, tá descendo bem os 6 ovos, você usa algum liquido pra descer ?

Vou ti falar, to comendo 4 ovos no café da manha e ta custaaaaando descer, as vezes faço até ansia de vomito, mas é assim mesmo haha .

manow, se eu ti conta que mando 6 ovos e fico com cara de que quero mais

minha mãe fica me zoando, e da rizada da minha cara de eu achar que ovo da musculo, mas essa é uma longa historia

velho, sabe o que eu faço,com a porcaria da pensao do meu pai gastei 25 reais numa frigideira anti-aderente, nela basta apenas jogar os ovos, não precisa nem mexer, usar oleo nem agua, ela faz um omelete sozinha, tem dia que eu mando até oito ovos, tenta comprar uma dessa pra voce, garanto que compensa muito mais do que uma ida no shopping ou algo do tipo

minha regra pra deixar gostoso é bastante oregano a ainda jogo um pouquinho de pimenta+ tempero a calabresa, fica demais de bom.

foda é que daqui a um tempo vou mudar a dieta pra LG, é muito mais organizada, muito mais vantajosa, e eu prefiro muito mais mandar tres refeiçoes pesadas de uma vez, ainda por cima posso mandar um assado(esfihas e cia)na ultima refeição, por isso é muito mais vantajoso.

Essa questão de comer muito ovo é complicada mesmo. Eu também passava muito aperto!

A solução que funcionou comigo foi mandar tudo inteiro e crú junto com um shake (whey + leite + iogurte se for pela manhã, caseína + leite + canela em pó se for a noite) . Aí você fecha os olhos, vai rezando o PaiNossoQuiTáisNoCéuSantificadoSejaOVossoNome enquanto a bomba desce pela goela encostando o mínimo possível na língua.

AAugusto, quanto tempo você acha que vai levar para você pegar as mesmas cargas que pegava antes de fazer o SL 5x5?

Manow, dnv sobre os ovos, não manda eles cru não, fui na nutricionista dois meses atrás e quando contei pra ela que fazia isso quase apanhei, ela me disse que o ovo tem a absorção feita pela metade quando enviado cru.

sobre as cargas velho eu ja levantava bastante já, axo que vai demora + uns 3 meses pra foder geral em tudo, não tenho certeza, mas espero começar a apertar os cintos logo cedo pq por enquanto ta muito leve os exercicios.

mas é isso.

vlw ae galera abraços

Postado

Ae galera, o treino de hoje foi:

Agachamento 5x5 - 20kgs

Supino Reto 5x5 - 10kgs

Remada Curvada 5x5 - 10kgs

Paralelas - 3x8

Treino foi legal, deu pra suar um pouco na hora das paralelas

entrou uma mina marambeira lá muito top, parece ter uns 16 anos, mas tem um shape muito massssaaa, e foi a primeira mina que eu vi tomando whey+ malto nos pós treino. shaushauhsuah... deve ser pq nunca reparei, ou sei lá. só sei que proximo treino vou falar com ela.

sobre o meu pós estou tomando oleo de coco, 15 min depois eu mando whey

e sexta feira vou me pesar e ver qt eu ganhei

vlws galera ai quem esta acompanhando

abraços

Postado

Haha, diga o papo pra gente em, mina marombada, nada além do limite é bom mesmo haha, pernas e bunda, e peito já fechooo bom demais hahaha!

cuidado levar um fora dela eim hasuhasuhasas

shauhsuahsuahsu

vai que ela frequenta o forum, heheheh

dai ferrou geral kkkkkkk

Postado

Ai meu braço karamba

Agachamento 5x5 - 22kgs

Desenvolvimento 5x5 - 10kgs

Levantamento 5x5 - 20kgs

Chin Ups 10x5

Pull- Ups 10x5

Na serie 9 do Pull Ups quase cai da barra fixa, meus braço nao tavam aguentand mais, então na 9 serie eu acabei mandando 3repetiçoes... mas eu não desisti, descansei 2minutos e repeti a serie completa e fechei totalmente o exercicio, mais meus braços estao doendo demaiss.

outra coisa que me aconteceu hj, é que acho que meus gluteos sofreram hipertrofia, kkkkkkkkkkkkkk ke merdaa

ja tenho gluteos grandes, e genetica é o que não falta pra isso acontecer, ainda mais que eu sinto eles demais na hora do exercicio, espero não ficar com eles enormes não, odeio gluteos

o resto foi legal, peguei a academia na hora do rush, tinha muita gente la treinando, ficou fodinha de pegar os aparelhos

hj na hora do almoço acabou o azeite, e adivinha kkkkk... usei torresmo, enxi o prato com torresmo, e quando fui fazer o shake pre treino, como estou fazendo curso das 8 da manha até as 6:30, to tendo que levar um shake, mas quando fui olhar no armario aveia acabou tambem, então fui obrigado a usar trigo integral com leite, foi uma das coisas mais engraçadas que ja fiz, até que ficou meio bom, pelo menos estava com energia na hora do treino

ahh, hoje me pesei, aumentei 500g, sei que não é muito, mas axo que vou enxer um pouquinho mais o prato de comida.

por hj é so galera até mais

abraços

obg por acompanhar

Postado

de 500 em 500g voce vai ganhando maninho , continue com essa dedicação aeee acompanhando =D

opah, vamo de 500 msm q noix chega lá

galera, hj e amanha vai ser dia do lixo, fiz jejum 16 hrs hj e ja mentei 1 pedaço de bolo, 1 pedaço de pizza, 2 paos integrais, 200g de frango e 4 bombons

vou fazer mais 2 refs ainda

Postado

Treino Segunda-Feira

Agachamento 5x5 - 24kgs

Supino 5x5 - 12kgs

Remada Curvada 5x5 - 12kgs

Paralelas 3x8 - 2kgs(1kgs em cada perna)

treino foi legalzinho, sai com o antebraço doendo muito por causa das paralelas, mas consegui fexar os sets tranquilo

ah, encontrei a garota, cheguei falar com ela, perguntei o nome dela, mas nada de mais, perguntei qt tempo ela treinava, e falei que ela tava com um corpo muto legal

mas ela nem me deu muita bola msm, mas vamo que vamo que noix chega lá

flw galera

abraçoss

Postado

eu acho que so deu mole de falar do corpo dela ahuahua experiencia propria xD

acompanhando em off aqui... no inicio e meio chato por causa das cargas baixas e tal ne mas as paralelas ja esta indo bem :)

Postado

eu acho que so deu mole de falar do corpo dela ahuahua experiencia propria xD

acompanhando em off aqui... no inicio e meio chato por causa das cargas baixas e tal ne mas as paralelas ja esta indo bem :)

eu axo que não, porque por primeiro, eu falei que o treino dela tava bem legal, dai ela disse que não tava muito satisfeita e o treino nao tava dando muitos resultados, dai eu fui em frenta hsuahsuahusa, falando logo do corpo dela, ela disse que me gostou de mim, não sei de que modo, mas blz... kkk vai entender as mulheres

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...