Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para evitar o flood somente para aumentar o numero de posts e o rank, fica minha sugestão para que a área de off-topic não contabilize o número de posts.

Foi uma solução encontrada em um outro forum em que eu era moderador, para que alguns usuários não utilizassem desta área menos rigida para somente floodar sem sentido e então aumentar seu 'status'.

Abraços.

Publicidade

Postado

aqui até que nem tem flood em off topic, e normalmente aqui ninguem briga por status..

agente ta aqui para ajudar, e ser ajudado, não pra ter mais barrinha que os outros..

acho que quem frequenta aqui ja passou dessa "idade".

Postado
Para evitar o flood somente para aumentar o numero de posts e o rank, fica minha sugestão para que a área de off-topic não contabilize o número de posts.

Foi uma solução encontrada em um outro forum em que eu era moderador, para que alguns usuários não utilizassem desta área menos rigida para somente floodar sem sentido e então aumentar seu 'status'.

Abraços.

Não ligo pra isso e vc.?

Cara na boa, isso é coisa de criança ficar disputando com os outros numeros de posts, se tem gente que faz isso deixa pra lá, como já disseram quantidade nem sempre é igual a qualidade

Sabe o DgsMuscul pois é o sonho dele é ser expert

huaheuhauehu

Postado

noossa o dgsmuscul

foi mtuu engraçado

o cara ficava floodando legal,

quanto a voce hitch

quantidade nao eh sinonimo de qualidade,

voce tem 16 posts por dia aprox.

Postado
noossa o dgsmuscul

foi mtuu engraçado

o cara ficava floodando legal,

quanto a voce hitch

quantidade nao eh sinonimo de qualidade,

voce tem 16 posts por dia aprox.

Opa kette blz.?

Então me mostre um post meu que eu falei algo que não teria nada haver com o assunto.?

e outra como estou de recesso do meu estágio paaso dia quase todo em casa no PC

Se não sabe é so apertar naquele link onde tem pesquisar posts do usuario

minha intenção neste forum não é chegar a um nivel "mais elevado" até pq não tenho nada para provar pra ninguém, so quero dividir minhas experiencias pois já tenho um certo tempo de treino

Entendeu.? :rolleyes:

Abraço

Postado
Não ligo pra isso e vc.?

Cara na boa, isso é coisa de criança ficar disputando com os outros numeros de posts, se tem gente que faz isso deixa pra lá, como já disseram quantidade nem sempre é igual a qualidade

Sabe o DgsMuscul pois é o sonho dele é ser expert

huaheuhauehu

O rank de cada é indiferente para mim.

O que me incomoda é entrar em um topico achando que tem um post que tenha alguma serventia e ser um flood sem sentido...

Abraços

Postado
O rank de cada é indiferente para mim.

O que me incomoda é entrar em um topico achando que tem um post que tenha alguma serventia e ser um flood sem sentido...

Abraços

Pois é a moderação fica de olho na rapaziada, acho que quanto a isso eles devem punir em particular para os usuarios que flodam.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...