Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pra Montar Ciclo !

franguitos

Posts Recomendados

Postado

Olá marombeiros !

Treino a 5 meses, não tenho visto muito resultado a não ser o aumento de força,

opitei por o uso de anabolizantes estou pesquisando bastante antes de ultiliza-los..

no momento estou procurando definição corpora , principalmente de abdomen e peito, já consegui tecnicas boas de treino

com meu instrutor, minha dieta e rotina está + ou - menos assim:

-acordo as 8:15

-café da manhã 8:20 ( 2 pães )

-8:30 vou trabalhar (trabalho braçal)

-almoço 12:30 ( arroz, feijão e carne )

-lanche 16:00 ( granola com leite )

-19:00 chego do trampo , janto ( arroz, feijão e carne )

-20:00 vou pra academia ( treino 1 hora e meia no max )

-22:00 tomo uma vitamina ( leite, germe de trigo, aveia, linhaça,estrato de soja, 2 bananas,2 claras de ovo e nescau )

-vou dormir ás 23:30 + ou -

Medidas:

Altura: 179,5 cm

Peso: 60,10

I.M.C: 18,7 kg/m.m

percentual de gordura corporal: 6,19

estou com uma duvida , quero tomar anabolizantes pra crescer mas quero definição

estava pensando em mandar um ciclo de 3 cart. de hemogenin + 8 dura ( 1 compri. de hemo por dia + 2 dura por semana ) mas toh com medo de ficar roliço e sem definição, um amigo me indicou winstrol mas agora toh em duvida o que seria melhor tomar o ciclo de winstrol antes ou depois do ciclo de hemo + dura.

tenho tipo fisico magro meu amigo me disse que seria melhor tomar umas dura + hemo e depois mandar a winstrol?

o que v6 acham ? tem alguma opinião do que seja melhor usar ? fiquem a vontade pra opinar sobre dieta ou indicação de algum anabolizante..

a só lembrando eu toh ligado na pós ciclo toh pretendendo usar xantion e silimarina

2 xantin. por dia durante o ciclo e 2 silimarina por dia pós ciclo o que acham ?

outra duvida e bom começar tomar antes do ciclo ?

Postado

5 meses de treino e já quer usar AE's? sem comentarios.

se você não está tendo resultados é porque tem algo errado com seu treino ou dieta, te aconselho a pesquisar no forum, pois tem bastante coisa que irá te ajudar, de uma pesquisada na area de treino e nutrição e monte uma dieta decente.

PS: aproveita e lê as regras do forum para evitar ser suspenso.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...