Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 5 Meses

Posts Recomendados

Postado

hey parceiro, atualizando o tempo, sao qntos meses de treino mesmo? *(tah muito massa teu corpo vey, parabéns!)

comecei a treinar com 14 anos

porem nunca mantive uma rigorosa meta de treinar sem parar.. mais

esta evolução que viu desde o inicio do Tópico tem 7 para 8 Mêses já !!!!

obrigado por acompanhar !

Visitante usuario_excluido22
Postado

Maneiro, cara, chegar a 44 de braço com esse bf natural não é fácil não. Parabéns mesmo :D

Postado

pretendo sim amigo, venho dando duro nos treinos para estar sempre evoluindo e melhorando a qualidade, e pós carnaval irei mandar meu 1º ciclo

estrutura:

Diana x dura x stano ( faço relato depois ) , mais tenho muita vontade de competir sim !

obrigado por acompanhar ....

boa parceiro segue firme.

Uma dúvida vi pelas fts do inicio que vc deu uma secada boa no abdomen, foi so cortando os carbos? não fez aero? usou algum termo ? abços

Postado

Maneiro, cara, chegar a 44 de braço com esse bf natural não é fácil não. Parabéns mesmo :D

Opaa, primeiramente agradeço de coração por acompanhar e comentar na minha "jornada" vamos dizer assim rs,

mais então, muitos julgam ser "IMPOSSÍVEL" chegar a um patamar, ou a um nível "BOM" sem o uso de AE's, é logico não posso nunca dizer que sou NATURAL, pois seria uma tremenda Ignorância de minha parte, pois conto com a ajuda e todos os benefícios de PROTEÍNAS e PRODUTOS industrializadas, ou " SUPLEMENTOS" de linha. e eu sempre disse que iria conseguir chegar no meu limite ou perto disso, eu reconheço que consegui uma boa evolução com pouco tempo, pois foi o pouco tempo mais DURO E ÁRDUO de toda minha vida, pois me dediquei BASTANTE !! só não digo que dei tudo de mim , pois peco em minha dieta, se eu conseguisse seguir 100% uma dieta SHOW e bem ELABORADA, com certeza teria melhores resultados !!!

boa parceiro segue firme.

Uma dúvida vi pelas fts do inicio que vc deu uma secada boa no abdomen, foi so cortando os carbos? não fez aero? usou algum termo ? abços

Então Rodrigo, foi sim , só CORTANDO AO MAXIMO os carbos da minha alimentação, nunca fiz aero ( esteira , bicicleta , pular corda ... ) etc...

e também até o momento nunca usei THERMOGÊNICOS , somente tirei o maximo de carbo da minha dieta e meti bronca no treino... rs

Voce faz dieta low carb, e continua ganhando massa magra? E ainda ta limpo?! Quantas g de carb se ta consumindo? Caraio.. low carb desse tamanho..

Primeiramente obrigado por acompanhar o relato.. então, nem posso te dizer que fiz DIETA LOW CARB , eu digo que RETIREI AO MAXIMO OS CARBOS DE MINHA " ALIMENTAÇÃO " pois como meu dia e muitooo corrido, por conta do trabalho , estudo , etc.. fica muitoo dificil de seguir uma dieta a risca ( eu sei que muitos vão dizer que estudam e trabalham e mesmo assim consegue administrar uma boa dieta... mais no meu caso realmente é bem complicado, pois mexo na parte de vendas, e parte de estoque da empresa, então é correria o diaaa inteiroo, e ja tentei seguir e não deu certo, então como quando chego em casa oque dá... mais sempre mantendo uma boa quantia de proteinas e fibras ... de resto, suplementos me ajudam bastante !!! )

sim , até o momento sem HISTÓRICO de AE's ...

rs, o meu segredo mesmo está no treino, dou tudo de mim... sempre aumentando cargas, e executando corretamente todos os exercícios, de preferencia isolados !!!

Postado

Ta ai um exemplo de um companheiro que conseguiu um corpo Fitness com bom volume sem AE's...

Parabens pela evolução! Pretendo ficar assim daqui a um tempinho :)

Abraço

Postado

Cara te devo meus parabens, se for tudo limpo mesmo esta excelente. Ótimo volume e ótima definição.

Genética é uma desgraça, eu faço tudo certo e ganho porra nenhuma de massa magra. Meu irmão com 6 meses de academia já esta enorme de grande e forte. é a vida, triste vida.

Postado

Ta ai um exemplo de um companheiro que conseguiu um corpo Fitness com bom volume sem AE's...

Parabens pela evolução! Pretendo ficar assim daqui a um tempinho :)

Abraço

Primeiramente agradeço por acompanhar e comentar em minha evolução, e estou apenas no começo de uma jornada rsrs, sinto que estou perto do meu limite, pois mesmo com um treino muito intenso os ganhos são mínimos agora, ou seja estagnei de vez rsrs... já estou com meu primeiro ciclo em mãos, tpc, suplementação durante e pós ciclo.. etc.. por ser meu primeiro, quero que seja o mais correto e saudável possível ( que não me traga sérios colaterais )

depois posto a estrutura para terem uma noção !!!

obrigado .

Cara te devo meus parabens, se for tudo limpo mesmo esta excelente. Ótimo volume e ótima definição.

Genética é uma desgraça, eu faço tudo certo e ganho porra nenhuma de massa magra. Meu irmão com 6 meses de academia já esta enorme de grande e forte. é a vida, triste vida.

Muito obrigado pelo elogio e por acompanhar minha evolução... pois é , até o momento estou limpo sim, sem nada de Ae's, porem como dito acima , ja estou me preparando para meu 1º ciclo !!!

te garanto uma coisa, não adianta ter PRESSA, faça as coisas com calma, e ao mesmo tempo com muita força de vontade, sem pena ou medo de impor força nos treinos !! dê tudo de sii, éée logico, SEMPRE FOCANDO NOS EXERCÍCIOS CORRETOS, SEM ROUBAR OU POR PESO QUE NÃO AGUENTE... tente atingir seu limite dentro dos padro~es, que mudanças surgirão !!! qualquer coisa que eu puder ajudar, ficarei a disposição.. bom treino e tenha PACIÊNCIA COM SEU CORPO , AFINAL , AGRADE ELE, PARA QUE VENHA A TE AGRADAR COM BONS RESULTADOS !!!

Postado

Como está sua suplementação e dieta atualmente?

O que você pode compartilhar sobre os suplementos utilizados por você?

Bons Ganhos!

Postado

porra... q q estao dando para gurizada de hj? fermento kkkkkkkkk

tah mto bem mesmo... shape mto bom... agora soh aumentar o volume neh... ate pq 1,87 eh foda parecer grande e isso vc jah aparenta, mas conheço bem o pessoal q curte treinar, quer sempre crescer mais e mais.....

pior q a dieta num tem segredo mesmo, foda q nao cortei ainda o refri (coca zero) e a fritura (carne na hora do almoço.. outro tipo de fritura num como nem a pau como batata frita etc).. unico jeito q cortar a fritura no almoço vai ser trocando a carne por ovo cozido... sera q rola? pq afinal sao proteinas diferentes neh...

Postado

porra... q q estao dando para gurizada de hj? fermento kkkkkkkkk

tah mto bem mesmo... shape mto bom... agora soh aumentar o volume neh... ate pq 1,87 eh foda parecer grande e isso vc jah aparenta, mas conheço bem o pessoal q curte treinar, quer sempre crescer mais e mais.....

pior q a dieta num tem segredo mesmo, foda q nao cortei ainda o refri (coca zero) e a fritura (carne na hora do almoço.. outro tipo de fritura num como nem a pau como batata frita etc).. unico jeito q cortar a fritura no almoço vai ser trocando a carne por ovo cozido... sera q rola? pq afinal sao proteinas diferentes neh...

lol...a ñ ser q vc coma bife empanado todos os dias, ñ vejo gordura, gordura ruim ainda mais em carne vem de olheo a gordura da própria carne nem maléfica assim ñ brow!!!

Pois é praticamente 4 anos de treino e nas ultimas fotos vc esta praticamente seco, esta muito bom, começar cedo lhe trás responsabilidades e qdo chega aos 18 esta no auge...hehehehe...se for pros champs. boa sorte!!!

Postado

Como está sua suplementação e dieta atualmente?

O que você pode compartilhar sobre os suplementos utilizados por você?

Bons Ganhos!

Primeiramente boa noite e obrigado por acompanhar !!

então meu caro, em dieta INFELIZMENTE não conseguir ainda achar uma que eu consiga seguir de forma correta 100% , estou comendo " Normal " vamos dizer, mais sempre lembrando DIAS DE SEMANA ( GORDURA , CARBOIDRATOS , REFRI , ETC... ) nada, nada mesmo, corta ao maximooo, ( É LOGICO QUE É IMPOSSÍVEL DE CORTAR TODO O CARBO, OU QUASE IMPOSSIVEL, POIS AI JÁ É EXAGERO ) mais corta no máximo, oque não puder comer evita rsrs. final de semana tudo, liberado, afinal da um estimulo maior , p/ a prox semana ... pelo menos comigo é assim !!

suplementação :

Ceia / desjejum > ALBUMINA

Pre treino : Jack3D + vit c - que ja acabou esta semana rs, esperando o novo pote chegar !!

pós treino: WHEY + MALTO ( OU ALGUM CARBO )

bom é isso, o segredo maior esta no treino !

execução sempre perfeita ( ou quase )

pouco descanso ans series ( 15 segundos ) e 60 seg de um exercicio p/; o outro !

MUITA CARGA ( oque seu corpo aguentar, seu limite ... e sempre lembrando da execução correta .. )

é isso ! espero que tenha ajudado ..

Postado

e ae caique blz... vc faz dia do lixo????

por exemplo tava ha 2 meses sem comer lanche/pizza e tal

hj naum resisti e fui num rodizio de pizza... foda q a consciencia pesa kkkkkkkkk

fico imaginando se um dia do lixo a cada 15-20 dias eh prejudicial para quem quer definir... pq realmente eu naum comi pouco hj, mas foi bem menos do q o normal pq eu comia 33 pedaços de pizza (pedaços menores q o normal.. metade ou um pouco menos do pedaço normal)... hj axo q naum cheguei a 20... deve ter ficado na casa dos 15.. e msm assim naum me sinto bem naum...Axo q vou cortar dia do lixo tb, para maximizar os ganhos..

q vcs axam sobre o dia do lixo? ate q ponto eh bom usa-lo?

Postado

Fala ae cara, to procurando uma dieta pra poder acompanhar e escolhi a sua fera.

só queria saber, se hoje em dia você fez alguma mudança na dieta ou continua essa mesma?

Primeiramente boa noite, desculpe por eu não ter respondido é que estive viajando a trabalho , cheguei esta semana...

então cara , eu continuo com a mesma alimentação de sempre... deixei p/ seguir uma dieta FIRME E FORTE DURANTE E PÓS CICLO, que vou iniciar agora depois do carnaval,, .. estou comendo normal cara, mais como eu sempre digo

cortei definitivamente da minha vida ( REFRIGERANTE , AÇUCAR , FRITURAS )... de resto, só final de semana que abro uma excessãozinha, p/ algum docinho ou algum pedaço de pizza. afinal não podemos nos privar de tudo... mais de resto é isso ai !!! e meu bf diminui cada vez mais com este ritimo.. agora estagei em 6% de bf, vou manter assim por um tempo, abraço !

e ae caique blz... vc faz dia do lixo????

por exemplo tava ha 2 meses sem comer lanche/pizza e tal

hj naum resisti e fui num rodizio de pizza... foda q a consciencia pesa kkkkkkkkk

fico imaginando se um dia do lixo a cada 15-20 dias eh prejudicial para quem quer definir... pq realmente eu naum comi pouco hj, mas foi bem menos do q o normal pq eu comia 33 pedaços de pizza (pedaços menores q o normal.. metade ou um pouco menos do pedaço normal)... hj axo q naum cheguei a 20... deve ter ficado na casa dos 15.. e msm assim naum me sinto bem naum...Axo q vou cortar dia do lixo tb, para maximizar os ganhos..

q vcs axam sobre o dia do lixo? ate q ponto eh bom usa-lo?

Opa boa noite, obrigado por acompanhar.. pois então eu faço sim dia do lixo... sábado e domingo kkk, mais eu não comeria 30 pedaços de pizza rsrs

eu como algum pedaço de bolo, ou algum doce qualquer, algum empanado etc.. em poucas quantidades, mesmo p/ matar a vontade... isso é ate bom as vezes, rola um estimulo a mais e o desanimo vai embora rsrs... só não faça seu dia do lixo, a semana do lixo rsrs.... pois se comer esses 20 pedaços ai, vais ser complicado pois a quantia de gordura que seu corpo vai produzir vai ser grande !!!

caralho caique mt foda seu shape, parabens msm!

Obrigado por comentar e acompanhar minha evolução, ;) qualquer coisa estamos ai !!

Postado

Vou aproveitar e postar uma foto que tirei AGORAAA rsrs

espero que gostem !!

caiquebodybuilder.jpg

quantos ciclos você já fez e quais ciclos?

se estivesse ACOMPANHADO minha evolução, saberia que NUNCA ciclei...

estou com meu primeiro ciclo em mãos, porem só vou iniciar DEPOIS DO CARNAVAL .

abraços !

Postado

ok rsrs

desculpe por não ter lido teu acompanhamento. estava mais entretido lendo o rótulo do meu desodorante

Sem problemas ;)

obrigado por comentar !

Postado

E ai parceiro, aproveitando que você está tirando as dúvidas do pessoal...

Me ajuda com uma parada aqui. Muitas pessoas perguntaram sobre sua dieta,

então...

Eu na epoca que estava mais seco, acho que deveria ter BF igual o seu, eu comia só carboidrato no café da manha e almoço mesmo, de vez em quando no lanche comia tambem... mas a noite nunca! era só proteina e vegetais...

Enfim... o que quero saber, é se é mais ou menos isso que você faz, ou voce corta mais ainda o carboidrato, porque resolvi atualmente comer carboidrato em todas minhas refeições e meu BF subiu muito, estou incomodado até...

Abraços

Postado (editado)

porra... da hora a foto...vascularização tah foda....

entao caique, como tinha falado comi 20 pedaços de pizza aproximadamente no fds (pedaços de rodizio que sao menores, deve ser 2-3 pedaços para 1 pedaço normal de pizza) dae resolvi me pesar segunda apos esse exagero do fds... deu 1,5 kg a mais do meu peso atual (75,5 kg)....soh q voltei a pesar hj e o peso quase voltou ao normal... creio eu q retive mto liquido em função da pizza, ate pq as pizzarias exageram no sodio e temperos.

Dps dessa experiencia acredito q vou tirar o dia do lixo ou maneirar ao maximo, fazer uma refeição do lixo no fds e com moderação.. problema q sou 8 ou 80, então axo mais facil nao comer do q comer moderado kkkkkkk

enfim.. tah foda seu shape... parabens!

Editado por Senhor Popo
Postado

E ai parceiro, aproveitando que você está tirando as dúvidas do pessoal...

Me ajuda com uma parada aqui. Muitas pessoas perguntaram sobre sua dieta,

então...

Eu na epoca que estava mais seco, acho que deveria ter BF igual o seu, eu comia só carboidrato no café da manha e almoço mesmo, de vez em quando no lanche comia tambem... mas a noite nunca! era só proteina e vegetais...

Enfim... o que quero saber, é se é mais ou menos isso que você faz, ou voce corta mais ainda o carboidrato, porque resolvi atualmente comer carboidrato em todas minhas refeições e meu BF subiu muito, estou incomodado até...

Abraços

Bom dia Grub, É EXATAMENTE ISSO QUE EU FAÇO rs, meu único CARBO é 60g de NESCAU LIGHT JUNTO AO WHEY DE MANHÃ e no almoço.. dps evito ao máximo !!!! ;)

porra... da hora a foto...vascularização tah foda....

entao caique, como tinha falado comi 20 pedaços de pizza aproximadamente no fds (pedaços de rodizio que sao menores, deve ser 2-3 pedaços para 1 pedaço normal de pizza) dae resolvi me pesar segunda apos esse exagero do fds... deu 1,5 kg a mais do meu peso atual (75,5 kg)....soh q voltei a pesar hj e o peso quase voltou ao normal... creio eu q retive mto liquido em função da pizza, ate pq as pizzarias exageram no sodio e temperos.

Dps dessa experiencia acredito q vou tirar o dia do lixo ou maneirar ao maximo, fazer uma refeição do lixo no fds e com moderação.. problema q sou 8 ou 80, então axo mais facil nao comer do q comer moderado kkkkkkk

enfim.. tah foda seu shape... parabens!

kkk entendi, pois então o que ganhou 70% foi de retenção rs, como disse o povo hoje exagera muito em SÓDIO E TEMPEROS !! AI JA VIU !!!

faz assim, tenta maneirar no dia do lixo, comer algumas coisinhas apenas rsrs... mais ai vai de pessoa a pessoa, eu particularmente não sou muito fã de doçes, nem de frituras.. mais como algo a mais no almoço, ex: ( estrogonofe , pedaço de lasanha , salpicão ) etc.. essas coisas.

agradeço de coração por acompanhar e pelos elogios ! muito obrigado... fica na paz (y)

Postado (editado)

kraaa vc tem sorte de naum ser fã de doces e frituras... Eu antes do cut, comia doce praticamente quase todo dia kkkkkkk... alias qdo comia sorvete, era metade de um pote numa sentada soh... fooodaaaa...

eh foda ser ex-gordo, ainda tenho alguns habitos... eh akele negocio neh.. ESPIRITO DE GORDO nao morre kkkkkk... mas jah decidi naum fazer dia do lixo, seguir a dieta 7 dias por semana... NO PAIN NO GAIN neh...alias toda vez q to morrendo na academia ou qdo to com vontade de comer porcaria eu lembro dessa frase kkkk

enfim soh quero ver vc dps do carnaval, vai ficar foda dps de ciclar... vou acompanhar... eu tava pensando em ciclar, mas agora num da por causa da grana... vou levando como posso, comendo com a melhor qualidade possivel.

agora q vi ali...vc falou de evitar carbo ao maximo.. comer mais no cafe da manha e almoco.. mas e pra quem treina 5:30-6 da tarde como eu (dps do estagio)? dae lah pelas 19-19:30 to em casa.... naum tem como ficar sem carbo no pos neh, mas eu como bem pouco carbo e aumento na proteina e salada (qdo tem)...dae minha ultima refeição lah pelas 22-22:30 como 4 claras de ovo cozido e uma colher de azeite, dae passa 30min (maximo 1 hora) e vou dormir...

obs: num to suplementando pq a grana tah curta kkkkkk entao soh comendo mesmo.... 6 refeiçoes por dia....

Editado por Senhor Popo
Postado

Com 44 de braço em tão pouco tempo, vc quer ciclar pra que?

Tem como vc postar sua dieta com mais detalhes? Fiquei curioso com o resto. No mais, shape foda. Genética privilegiada,

Primeiramente Obrigado por acompanhar e comentar ;) !!!

enfim eu pretendo ciclar, por alguns motivos.

1º ; meu corpo estagnou nas medidas, ( creio eu que estou no limite ou bem perto disso , então esta complicado de evoluir )

2º : tenho vontade de competir em um futuro breve rs, então quero ver os resultados como serão, se estarei apto para COMEÇAR a jornada... ( é logico que estudei muito a respeito, tenho todo o ciclo em mãos, junto da TPC e protetores durante , afinal é minha saude que está em jogo )

é por esses e alguns motivos que quero ciclar rs !

Postado

kraaa vc tem sorte de naum ser fã de doces e frituras... Eu antes do cut, comia doce praticamente quase todo dia kkkkkkk... alias qdo comia sorvete, era metade de um pote numa sentada soh... fooodaaaa...

eh foda ser ex-gordo, ainda tenho alguns habitos... eh akele negocio neh.. ESPIRITO DE GORDO nao morre kkkkkk... mas jah decidi naum fazer dia do lixo, seguir a dieta 7 dias por semana... NO PAIN NO GAIN neh...alias toda vez q to morrendo na academia ou qdo to com vontade de comer porcaria eu lembro dessa frase kkkk

enfim soh quero ver vc dps do carnaval, vai ficar foda dps de ciclar... vou acompanhar... eu tava pensando em ciclar, mas agora num da por causa da grana... vou levando como posso, comendo com a melhor qualidade possivel.

agora q vi ali...vc falou de evitar carbo ao maximo.. comer mais no cafe da manha e almoco.. mas e pra quem treina 5:30-6 da tarde como eu (dps do estagio)? dae lah pelas 19-19:30 to em casa.... naum tem como ficar sem carbo no pos neh, mas eu como bem pouco carbo e aumento na proteina e salada (qdo tem)...dae minha ultima refeição lah pelas 22-22:30 como 4 claras de ovo cozido e uma colher de azeite, dae passa 30min (maximo 1 hora) e vou dormir...

obs: num to suplementando pq a grana tah curta kkkkkk entao soh comendo mesmo.... 6 refeiçoes por dia....

Pois é parceiro, quero so ver os resultados em meu corpo pós ciclo rs, vou fazer tudo certinho, com calma... para não ter problemas e ter o maximo de aproveitamento possivel !!!

tipo , eu disse que evito carbos ao MAXIMO, porem pós treino É INVIAVEL não ultilizar um carbo, pois nosso corpo clama por isso !!!

eu faço shake de whey + tody + creatina !!!

de resto é isso, tirando os CARBO PÓS TREINO E CAFÉ DA MANHÃ, tenta evitar ao máximo se quiser da uma secada !!! isso FUNCIONA.. EXPERIENCIA PROPRIA !! EM MÊSES PULEI DE 10% BF P/ 6% ( ATUAL ) , obs: SEM O USO DE THERMOGÊNICOS, OU DE QUALQUER PRODUTO QUE ACELERE O METABOLISMO !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...