Postado 19/12/2011 às 11:26 12/19, 2011 Caique, shape com qualidade, isso é bom, só da um pouco mais de atenção ao trapézio, ombro e dorsais. abç
Postado 19/12/2011 às 11:34 12/19, 2011 Autor superior ta foda mano... mas as pernas vc n tirou foto ein..e 62cm?? tá bem desproporcional com o resto do corpo ein...dá uma enfase nelas...no mais, excelente shape msm..tenho um shape parecido com o teu...minha dificuldade tambem eh peito..=/ no mais...segue firme ae.. Abracoo Opa, vlw PH pois é to devendo a foto das pernas p/ vocês, vou tirar sim ! 62 Cm =\ e to sofrendo p/ dar um volume no PEITO/OMBRO/TRAPEZIO ! mais ainda chego lá rs... no mais eu agradeço por acompanhar e comentar ! Caique, shape com qualidade, isso é bom, só da um pouco mais de atenção ao trapézio, ombro e dorsais. abç Vlw dani, atenção total a esses membros =D obrigado por acompanhar parceiro ! Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 21/12/2011 às 10:12 12/21, 2011 Autor Bom dia galera, vim postar umas fotos que tirei ontem !! como fiquei devendo uma foto das pernas, segue abaixo: OBS: A QUALIDADE NÃO ESTA BOA POIS ESSE CELULARZINHO É RUI MESMO KK, PARECE QUE NÃO, MAIS MINHA PERNA É DEFINIDA, MÚSCULOS MAIS FIBRADOS, VOU TIRAR COM RESOLUÇÃO MELHOR DEPOIS ! abç ! Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 21/12/2011 às 13:04 12/21, 2011 rapaz, esse braço/ Ante Braço seu ta gigantee rsrs, veias loucas o.O da uma atenção maior p/ as pernas, não dizendo que esta ruim, mais se pegar uns 65 ae vai fica bacana ! acompanhando sempre seu relato, quem dera eu com 17 com um shape deste hauhauhauh Editado 21/12/2011 às 13:05 12/21, 2011 por ANIMAL PAK (veja o histórico de edições) "VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA, PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO..." Treino Insano !!!!
Postado 21/12/2011 às 16:04 12/21, 2011 Autor rapaz, esse braço/ Ante Braço seu ta gigantee rsrs, veias loucas o.O da uma atenção maior p/ as pernas, não dizendo que esta ruim, mais se pegar uns 65 ae vai fica bacana ! acompanhando sempre seu relato, quem dera eu com 17 com um shape deste hauhauhauh Vlw cara, mais minha prioridade no momento é desenvolver meu Trapézio/Ombro/Costa !! mais nunca deixando perna de lado !! treino igual p/ todos os grupos, porem com atenção redobrada aos citados acima ! abraço ... Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 28/12/2011 às 00:39 12/28, 2011 po cara parabens ai, olha eu to a poco tempo treinando , ganhei 10kilos nos ultimos 4 meses , tenho 70kilos e como mais que o dobro de tu, que genética é essa, muito boa. Mero comentario de um ainda frango. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 28/12/2011 às 04:09 12/28, 2011 quem dera eu com 17 com um shape deste hauhauhauh [2] Ta de parabens mesmo mano.. Abraço "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 30/12/2011 às 13:25 12/30, 2011 PARABENS TA IRADO SEU BRAÇO ENTÃO TENHO 1,87 KILOS MESMO QUE VOCÊ ESTOU COM 897 QUILOS QUERIA CHEGAR 91 TAMBÉM VAMOS VER
Postado 11/01/2012 às 17:45 01/11, 2012 Parabens cara, Muito bom seu shape gostei pakas, quando voce souber seu bf % certinho diz ai abraço
Postado 13/01/2012 às 00:55 01/13, 2012 Autor Boa noite a todos !!!! depois de 3 semanas de ferias e tédio kkk, retornei a VIDA REAL !!! rs vou confessar que foi dificil manter a dieta e manter o shape nesse meio tempo, mais bem, missão concluida agora é treinar pesado p/ somar massa na carcaça rs.. segue algumas fotos retiradas ontem !! abçs po cara parabens ai, olha eu to a poco tempo treinando , ganhei 10kilos nos ultimos 4 meses , tenho 70kilos e como mais que o dobro de tu, que genética é essa, muito boa. Mero comentario de um ainda frango. Primeiramente agradeço por estar acompanhando minha evolução !!! e tipow, É LOGICO QUE A DIETA E FUNDAMENTAL P/ QUALQUER ATLETA , E PARA QUALQUER GANHO !! mais ressalto !! NÃO COMO PORCARIAS, NEM EM DIAS DE LIXO NEM EM ÉPOCA NENHUMA DO ANO ! EX: REFRIGERANTES, CHOCOLATES ( A NÃO SER TODY LIGHT , 1 COLHER POR DIA ! ) , FRITURAS , DENTRE OUTRAS BESTEIRAS,... AA ABOMINEI AÇÚCAR DO MEU DIA A DIA... MAIS MINHA DIETA NÃO E NADA MAIS QUE O NORMAL.,.. NÃO RESPEITO NECESSARIAMENTE AS 3 HRS P/ CADA REFEIÇÃO, MAIS PROCURO SEMPRE COMER MUITA PROTEÍNA , E UMA QUANTIDADE REGULAR DE CARBOIDRATOS POR DIA... ALIMENTOS SEMPRE SAUDÁVEIS !! SUPLEMENTAÇÃO IMPECÁVEL.. DO MAIS E MEU TREINO QUE ME MANTEM MESMO RS [2] Ta de parabens mesmo mano.. Abraço Muito obrigado, a cada comentário como este, me motiva mais e mais... PARABENS TA IRADO SEU BRAÇO ENTÃO TENHO 1,87 KILOS MESMO QUE VOCÊ ESTOU COM 897 QUILOS QUERIA CHEGAR 91 TAMBÉM VAMOS VER certo, chega sim mano, treina firme, se suplementa direitinho e base de tudo, se alimente corretamente.. kkk aaaa não se esqueça do descanso ( sono ) rs Virei Teu Fã aushsauhash ee to Acompanhando rsrs nem é para tanto, mais agradeço !! ja acompanhei alguns Tópicos seus, tu é giga tbm hehe Parabens cara, Muito bom seu shape gostei pakas, quando voce souber seu bf % certinho diz ai abraço Opaa vlw parceiro, assim que eu souber eu posto. mais você chutaria quanto?? Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 13/01/2012 às 13:13 01/13, 2012 Autor Bom dia galera , mais uma fotinha tirada ontem a noite ;p Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 19/01/2012 às 01:02 01/19, 2012 Autor Boa noite galeraa, postando 2 novas fotos ! abçs ! Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 20/01/2012 às 14:07 01/20, 2012 Voce vai usar dieta low carb agora pra ganhar mais massa? Ou vai comecar a aumentar as kcal durante as semanas? Abrqco
Postado 20/01/2012 às 14:40 01/20, 2012 Autor Caralhooo! muito bom! Kere fikar assim! rs valeu parceiro, nem to tãão assim , mais procurando melhorar sempre, obrigado por acompanhar Voce vai usar dieta low carb agora pra ganhar mais massa? Ou vai comecar a aumentar as kcal durante as semanas? Abrqco rapaz, por enquanto vou manter assim, low . assim que eu iniciar meu ciclo 1º ( após o carnaval ) vou fazer varias manutenções em DIETA, Suplementação etc... mais por enquanto manter assim ! obrigado por acompanhar !! Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 20/01/2012 às 15:54 01/20, 2012 teu shape ta meneiro caiquefc , poste algumas dicas pra quem esta começando a malhar ae . como suplementos , exercicios etc e tal . abraço irmao
Postado 20/01/2012 às 16:19 01/20, 2012 Muito bom em velhão, meus parabéns amigo! Meu objetivo inicial é teu peso, mas sou mais baixo, dai vai ficar mais volumoso. Editado 20/01/2012 às 16:20 01/20, 2012 por nelz (veja o histórico de edições) Tears will bring you sympathy, sweat will bring you results. Acompanhem e comentem meu diário com fotos!: http://www.hipertrof...fotos-e-videos/
Postado 20/01/2012 às 17:33 01/20, 2012 Autor teu shape ta meneiro caiquefc , poste algumas dicas pra quem esta começando a malhar ae . como suplementos , exercicios etc e tal . abraço irmao Boa tarde Marcelojunior , primeiramente obrigado por acompanhar minha evolução, agradeço pelos elogios, e do mais não tem muito segredo, mais vamos lá. A base de tudo para quem está começando agora, é a PACIÊNCIA ! ok. mais se ficar de pernas para o alto , comendo tudo quanto é besteira não vai de nada adiantar, massa muscular não cai do céu rs, . elabore um treino bacana ( pois não existe um perfeito ) cada corpo se acostuma com tipos diferentes de exercícios, então oque é bom para mim , pode não ser para você, outra coisa FUNDAMENTAL para começar a ganhar massa muscular, desenvolver o shape é a DIETA, e SUPLEMENTAÇÃO !!! digo que aqui em casa nunca vai faltar WHEY , ALBUMINA nem FRANGO RS, são meus alimentos BASICOS, o piso de tudo !!! comece por usar bons pós treinos como WHEY , CREATINA , MALTO , GLUTAMINA , BCAA ( SE BEM QUE NO WHEY JA TEM UMA QUANTIA SIGNIFICATIVA, MAIS NUNCA É DE MAIS ! ). na CEIA ( ANTES DE DORMIR ) E DESJEJUM ( QUANDO ACORDA ) RECOMENDO USAR A ALBUMINA... e basicamente iss, aaa não se esqueça do DESCANSO, é fundamental p/ os ganhos . como eu te disse não tem segredo !! tem que estudar, testar treinos e se alimentar direitinho !! . abraços Muito bom em velhão, meus parabéns amigo! Meu objetivo inicial é teu peso, mas sou mais baixo, dai vai ficar mais volumoso. Opa, obrigado pelos elogios !!! pois é, oque me mata e a altura rs... 1,87 é de regasssar ! mais ok te desejo sorte na caminhada abraços e obrigado por acompanhar ! Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 20/01/2012 às 17:57 01/20, 2012 caiquefc , to começando agora , vou lançar de inicio https://www.netshoes....roduto/146-8409 e pós treino usarei https://www.netshoes....164-8496-963-01 , e mantendo uma alimentaçao normal , nem exagerada nem regime , mais a base de paes . ta bacana ou tem algo essencial que falta ? tem algum bom site com bons preços de whey ? abç irmao Editado 20/01/2012 às 18:19 01/20, 2012 por Marcelojunior (veja o histórico de edições)
Postado 22/01/2012 às 23:25 01/22, 2012 Autor Boa noite galerinha, postando a ultima foto que retirei dia 21/01/2012 Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 22/01/2012 às 23:41 01/22, 2012 Man vc ta bem, e ae segue dieta, suplementação, tipo de treino, uso Ae's? Editado 22/01/2012 às 23:42 01/22, 2012 por jammin (veja o histórico de edições) Iniciantes, querem crescer? LEIAM - http://www.hipertrof...nte-deve-saber/
Postado 23/01/2012 às 00:07 01/23, 2012 Autor Man vc ta bem, e ae segue dieta, suplementação, tipo de treino, uso Ae's? Opa boa noite e obrigado por acompanhar minha evolução rs. então DIETA a coisa mais dificil de se seguir rs, segui uma Ótima dieta por muito tempo, mais hoje vamos dizer que como oque tenho em casa, porem , separo oque se encaixa nos meus objetivos, por exemplo eu quero MANTER minha massa magra, e se possível aumentar minha massa muscular, então procuro fazer uma alimentação Low Carb e Hig Protein ! nada de muito detalhado, mais coisas que não encosto a boca ( refrigerante, doces , frituras , gorduras , açúcar , dentre outras porcarias. ) suplementação tudo em cima, Desjejum Albumina , Pré treino Jack3d + vit c + bcaa , pós whey + creatina + malto + bcaa ceia albumina e vit c ! meu treino esta bem estruturado também, porem ainda estou em fase de adaptação , testando para ver se é o ideal para mim !!! já Ae's sem histórico, LIMPOO ... para ter uma noção, inicio de 2011 eu comprei 1 vidro de M-drol p/ iniciar um ciclo, após quase 3 Semanas de uso, vi que nada estava diferente, força, peso etc.. resolvi levar a uma manipuladora e ver se realmente constava como produto original e por sorte minha era FALSO !! , oque contia dentro das capsulas era nada mais nada menos que "AMIDO DE MILHO " ... mais ok, deve ter sido um aviso rs... mais estou com um ciclo em mãos, para iniciar logo após o carnaval ! será Dura x Diana x Stano ! na véspera monto relato ... bom é isso ae amigão , grande abraço ! Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 5/02/2012 às 23:23 02/5, 2012 Autor Boa noite galera, postando fotos recentes OBS: ESSAS FOTOS E BONECAS ATRAS SÃO DO QUARTO DA MINHA NAMORADA , AVISANDO P/ QUE NÃO HAJA COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS SOBRE... Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 5/02/2012 às 23:57 02/5, 2012 pretende competir um dia velho ? shape desse natural e com 17 anos não é pra qualquer um não hein. PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 6/02/2012 às 00:35 02/6, 2012 Autor pretende competir um dia velho ? shape desse natural e com 17 anos não é pra qualquer um não hein. pretendo sim amigo, venho dando duro nos treinos para estar sempre evoluindo e melhorando a qualidade, e pós carnaval irei mandar meu 1º ciclo estrutura: Diana x dura x stano ( faço relato depois ) , mais tenho muita vontade de competir sim ! obrigado por acompanhar .... Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 6/02/2012 às 01:44 02/6, 2012 Que isso novinho, que isso hehe briinkss Olha, sensacional tua genética. Parabéns.
Postado 6/02/2012 às 10:50 02/6, 2012 Autor Que isso novinho, que isso hehe briinkss Olha, sensacional tua genética. Parabéns. kkkk , primeiramente obrigado por acompanhar ! e obrigado pelos elogios rsrs Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 6/02/2012 às 12:30 02/6, 2012 hey parceiro, atualizando o tempo, sao qntos meses de treino mesmo? *(tah muito massa teu corpo vey, parabéns!)
Crie uma conta ou entre para comentar