Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Black Mamba Hyperrush

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, vou começar meu relato sobre o uso do Black Mamba já que não achei nenhum completo ainda. Malho a 2 anos, mas só esse ano que comecei a levar a sério a musculação, já que ano passado o meu objetivo era apenas emagrecer.

Meus dados:

Altura: 1,77

Peso: 89kg

Tomarei 1 comprimido ao acordar junto com o café da manhã nos primeiros 7 dias, depois passarei a tomar 2.

A dieta creio estar boa, está em volta de 2000kcal.

Início: 12/12/2011

Acordei as 5:00, tomei o café da manhã e um comprimido, as 6 eu já estava na academia, o treino hoje foi peito e bíceps. uns 20min depois que tomei já senti o coração meio acelerado, suei um pouco mais que o normal. Agora no fim da tarde apenas uma leve dor de cabeça.

Postado
  • Autor

Segundo dia: 13/12/11

Ontem fiz aerobico em jejum (faço 3 vezes por semana). Tomei uma capsula e depois de uns 40min ja estava na esteira.

até o primeiro dia eu já estava achando que o black mamba não era tudo aquilo que os fóruns falavam, mas ontem me surpreendi.

geralmente corro de 10 a 20 minutos só, ontem corri 40 e parece que ainda aguentava mais 40 rs, parei porque senti o coração acelerar demais, alem disso estava suando muito, mas muito mais que o normal. Tenho certeza que não foi efeito placebo, pois já tomei vários thermos (oxyelite, hydroxycut, lipo 6 black, dyma burn e clembuterol) e nunca senti um gás como senti ontem. Colaterais nenhum

Postado

Fala Galassi! Blz?!

Cara estou acompanhando aqui desde o 1º dia do Tópico, e vou continuar.

Tenho interesse neste Thermo ai onde você comprou ? (Pode mandar via MP)

Difícil achar um relato dele, mas algumas pequenas informações dizem que é muito bom, e possuí uma concentração boa de Efedrina. Já tomei o Oxyelite e Lipo 6 Black não fizeram nem cócegas, mas estou confiante neste.

Continue o relato que estamos ai =)

Bons "Ganhos/Percas"

Postado
  • Autor

Terceiro dia: 14/12/11

Não consegui ir treinar ontem, mas tomei mesmo assim. Depois de uns 30min comecei a sentir um pouco de tremedeira e enjôo. Mais tarde veio uma dor de cabeça que durou até anoite. Não tive insônia e mesmo sem ter treinado parecia que eu tava mais cansado do que quando eu treino.

Os efeitos desse thermo são bem diferentes dos outros que já tomei, e em relação à efedrina, não acho que ele tenha puras 65mg já que no rótulo está escrito: ephedraN (brand extract), mas mesmo assim acho que tá valendo a pena. Dieta ta 100%.

Postado

Já tomei Black Mamba e perdi cerca de 5kg em 1 mês com muita qualidade, mantendo dieta boa e perdendo apenas um pouco de massa magra, black mamba em relação a resultados se compara ao clembuterol, porém, você sua ainda mais e tem mais energia para aeróbico.

Postado
  • Autor

Quarto dia: 15/12/11

Ontem foi tranquilo, acho que meu corpo ja começou a se acostumar com ele.

Disposição também tava normal, batimento um pouco mais rápido e suor um pouco excessivo

Hoje vou pesar e anoite eu posto aqui

Postado

Já tomei Black Mamba e perdi cerca de 5kg em 1 mês com muita qualidade, mantendo dieta boa e perdendo apenas um pouco de massa magra, black mamba em relação a resultados se compara ao clembuterol, porém, você sua ainda mais e tem mais energia para aeróbico.

Esse é dos bons heim! To em Bulk Sujo até Março Abril irei Tomar o Black Mamba! Toh Animado mesmo.

Segue o Relato ai Galassi Tamo Junto!

Postado
  • Autor

Quinto dia: 16/12/11

Hoje foi tranquilo de novo, sem dores de cabeça nem nada, só percebi que a digestão tá bem mais rápida

treinei costas/tríceps, comecei com o levantamento terra, e na ultima série minha camisa ja tava molhada rs

Segunda feira vou começar a tomar 2 cápsulas já que meu corpo já ta se acostumando com o produto.

Peso Hoje: 88Kg

Postado

Quinto dia: 16/12/11

Hoje foi tranquilo de novo, sem dores de cabeça nem nada, só percebi que a digestão tá bem mais rápida

treinei costas/tríceps, comecei com o levantamento terra, e na ultima série minha camisa ja tava molhada rs

Segunda feira vou começar a tomar 2 cápsulas já que meu corpo já ta se acostumando com o produto.

Peso Hoje: 88Kg

Sumiu Galassi ? Continua Firme Ai!

Aumentou a Dose ? Surgiu Algum colateral ?

Postado

baum...

acompanhando..

tb to com um black mamba, to vendo quando vou tomar...

tive bons resultados com o oxyelite, perdi quase 7kg em 1 mes

perdi um pouco de massa magra tb.. mas pouco ...

espero mais resultados com o black mamba na perda de gordura..

agora vou ciclar com o Reign Dark Cyde, ja estou me preparando para começar dia 2 de janeiro

ouvi dizer q perde muita gordura.. vamos ver os resultados.. aí apos o reign começo com o black..

boa sorte ...

Abs,

Smolder

Postado
  • Autor

Ai Pessoal, peço desculpas por ter parado de relatar, é que essas semanas foram realmente muita correria e não tive tempo de usar o pc.

Hoje me pesei e estou com 86kg, ou seja, perdi 3 até agora, lembrando que ainda não foi nem metade das cápsulas.

Acho que não houve perde de massa magra, se houve foi insignificante, além do que, segui a dieta a risca.

Quando estava tomando 1cap por dia meu corpo começou a se acostumar e já não sentia mais o pique de antes, então resolvi tomar 2cap, e foi aí que eu errei rs. passei muito mal, cheguei na academia e começou me dar enjôo, não aguentei e fui no banheiro vomitar, mas consegui terminar o treino. Depois fiquei com mal estar e a cabeça a mil até depois do almoço daí comecei a melhorar.

Então voltei a tomar só uma cápsula e pretendo continuar só com uma até o fim. Recomendo a quem for tomar que não aumente a dosagem logo de cara, pois é muito forte mesmo.

Bom galera, por enquanto é isso, não sei se vou ter tempo de postar todo dia, mas prometo que farei um resumo semanalmente

Valeu pra quem ta acompanhando, abraços!

• 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ta brincando que o cara morreu !! kkkk Só pq eu to comprando o MAMBA e queria saber dos resultados !!! Também tomar 2 caps de uma unica vez é pedir pra morrer mesmo.. até onde sei é uma de manhã e outra a tarde...

Alguém ae já tomou??? foi até o final ??? Relatem ae.. o meu chega semana que vem e vou começar a tomar e relatar...

Abc,

• 4 meses depois...
Postado

to tomando black mamba 1 caps por dia;

Realmente odeio correr consegui correr 35 min sem parar e de boa;

o suor é excessivo meu Deus, as mãos soam e o coração acelera realmente vc sente

porém acho que está valendo a pena,, mais pra frente relato mais

Postado

Não ultrapassa de 1 caps por dia.

Posta suas medidas,dieta,idade,peso e etc...

e cria um topico pra vc

Editado por Anthrax (veja o histórico de edições)

Postado

ola pessoal.

sou novato no forum e hj inicio a minha forte
decisão do queimador Black Mamba, da HyperRush. 1 capsula por dia, onde
hoje tomo ela as 15hs. Nos outros dias que faço treino de manha, irei
tomar as 09:00 da manha.

seg - academia(corrida e musculação)

ter - natação1500m(25min) 11hs/boxe(60min)17hs

qua - natacao1500m11hs/academia17hs/natacao1000m(17min)18hs

qui - natacao1500m11hs/boxe17hs/

sext - academia(corrida e musculação)17hs / natação1000m18hs

sab - natacao12:30 1500m

é este meu treino que venho fazendo a 6 mezes.

porém
academia voltei sexta-feira passada, dia 01/03/2013. Guerreiro, não?
começar na sexta é excelente para pegar firme em todos os músculos e
descansados 2 dias para "amaciamento". Bom, fiz o teste e comigo
funcionou.

Posso estar fazendo errado mas deu certo cmg.

vlw pessoal.

Editado por Thalles José (veja o histórico de edições)

Postado

ola pessoal.

sou novato no forum e hj inicio a minha forte

decisão do queimador Black Mamba, da HyperRush. 1 capsula por dia, onde

hoje tomo ela as 15hs. Nos outros dias que faço treino de manha, irei

tomar as 09:00 da manha.

seg - academia(corrida e musculação)

ter - natação1500m(25min) 11hs/boxe(60min)17hs

qua - natacao1500m11hs/academia17hs/natacao1000m(17min)18hs

qui - natacao1500m11hs/boxe17hs/

sext - academia(corrida e musculação)17hs / natação1000m18hs

sab - natacao12:30 1500m

é este meu treino que venho fazendo a 6 mezes.

porém

academia voltei sexta-feira passada, dia 01/03/2013. Guerreiro, não?

começar na sexta é excelente para pegar firme em todos os músculos e

descansados 2 dias para "amaciamento". Bom, fiz o teste e comigo

funcionou.

Posso estar fazendo errado mas deu certo cmg.

vlw pessoal.

Cria um tópico pra você amigo.

Postado

Então, n sei quem morreu e porque morreu...

Mas tem pessoas que tem riscos em sua saúde, não tem acompanhamento profissional e podem ser um grande risco se n procurar um medico ao sentir sintomas. Tomei ontem e gostei...hj vou cuidar os batimentos mínimo e máximo. É importante saber que todo risco é relevante. Entao se alguém morreu mesmo, é sábio aquele que escolhem por suas próprias decisões e vão até seu limite.

Postado

Então, n sei quem morreu e porque morreu...

Mas tem pessoas que tem riscos em sua saúde, não tem acompanhamento profissional e podem ser um grande risco se n procurar um medico ao sentir sintomas. Tomei ontem e gostei...hj vou cuidar os batimentos mínimo e máximo. É importante saber que todo risco é relevante. Entao se alguém morreu mesmo, é sábio aquele que escolhem por suas próprias decisões e vão até seu limite.

Cria seu topico aki https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

pra nós acompanhar :oneeyed01:

Postado

Nadei apenas 1000m hj as 11:30. Fiz em 17min:41seg. To travado ainda da Cademia.

Lutei box 60 mn. Suei muito No boxe, pra caralho. Muito animo. Nenhum sintoma ruim. Boa alimentação e muita água depois que tomei.

Segundo já era...borá pra guerra amanha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.