Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba Hyperrush


galassi

Posts Recomendados

Ai galera, vou começar meu relato sobre o uso do Black Mamba já que não achei nenhum completo ainda. Malho a 2 anos, mas só esse ano que comecei a levar a sério a musculação, já que ano passado o meu objetivo era apenas emagrecer.

Meus dados:

Altura: 1,77

Peso: 89kg

Idade: 20 anos

Tomarei 1 comprimido ao acordar junto com o café da manhã nos primeiros 7 dias, depois passarei a tomar 2.

A dieta creio estar boa, está em volta de 2000kcal.

Início: 12/12/2011

Acordei as 5:00, tomei o café da manhã e um comprimido, as 6 eu já estava na academia, o treino hoje foi peito e bíceps. uns 20min depois que tomei já senti o coração meio acelerado, suei um pouco mais que o normal. Agora no fim da tarde apenas uma leve dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo dia: 13/12/11

Ontem fiz aerobico em jejum (faço 3 vezes por semana). Tomei uma capsula e depois de uns 40min ja estava na esteira.

até o primeiro dia eu já estava achando que o black mamba não era tudo aquilo que os fóruns falavam, mas ontem me surpreendi.

geralmente corro de 10 a 20 minutos só, ontem corri 40 e parece que ainda aguentava mais 40 rs, parei porque senti o coração acelerar demais, alem disso estava suando muito, mas muito mais que o normal. Tenho certeza que não foi efeito placebo, pois já tomei vários thermos (oxyelite, hydroxycut, lipo 6 black, dyma burn e clembuterol) e nunca senti um gás como senti ontem. Colaterais nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galassi! Blz?!

Cara estou acompanhando aqui desde o 1º dia do Tópico, e vou continuar.

Tenho interesse neste Thermo ai onde você comprou ? (Pode mandar via MP)

Difícil achar um relato dele, mas algumas pequenas informações dizem que é muito bom, e possuí uma concentração boa de Efedrina. Já tomei o Oxyelite e Lipo 6 Black não fizeram nem cócegas, mas estou confiante neste.

Continue o relato que estamos ai =)

Bons "Ganhos/Percas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia: 14/12/11

Não consegui ir treinar ontem, mas tomei mesmo assim. Depois de uns 30min comecei a sentir um pouco de tremedeira e enjôo. Mais tarde veio uma dor de cabeça que durou até anoite. Não tive insônia e mesmo sem ter treinado parecia que eu tava mais cansado do que quando eu treino.

Os efeitos desse thermo são bem diferentes dos outros que já tomei, e em relação à efedrina, não acho que ele tenha puras 65mg já que no rótulo está escrito: ephedraN (brand extract), mas mesmo assim acho que tá valendo a pena. Dieta ta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Black Mamba e perdi cerca de 5kg em 1 mês com muita qualidade, mantendo dieta boa e perdendo apenas um pouco de massa magra, black mamba em relação a resultados se compara ao clembuterol, porém, você sua ainda mais e tem mais energia para aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Black Mamba e perdi cerca de 5kg em 1 mês com muita qualidade, mantendo dieta boa e perdendo apenas um pouco de massa magra, black mamba em relação a resultados se compara ao clembuterol, porém, você sua ainda mais e tem mais energia para aeróbico.

Esse é dos bons heim! To em Bulk Sujo até Março Abril irei Tomar o Black Mamba! Toh Animado mesmo.

Segue o Relato ai Galassi Tamo Junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia: 16/12/11

Hoje foi tranquilo de novo, sem dores de cabeça nem nada, só percebi que a digestão tá bem mais rápida

treinei costas/tríceps, comecei com o levantamento terra, e na ultima série minha camisa ja tava molhada rs

Segunda feira vou começar a tomar 2 cápsulas já que meu corpo já ta se acostumando com o produto.

Peso Hoje: 88Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia: 16/12/11

Hoje foi tranquilo de novo, sem dores de cabeça nem nada, só percebi que a digestão tá bem mais rápida

treinei costas/tríceps, comecei com o levantamento terra, e na ultima série minha camisa ja tava molhada rs

Segunda feira vou começar a tomar 2 cápsulas já que meu corpo já ta se acostumando com o produto.

Peso Hoje: 88Kg

Sumiu Galassi ? Continua Firme Ai!

Aumentou a Dose ? Surgiu Algum colateral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...