JoasGoveia Postado Dezembro 9, 2011 às 01:25 Postado Dezembro 9, 2011 às 01:25 (editado) Idade: 18 anos Peso no começo 08/12/2011: 110 Kg Peso atual, atualizado 02/04/2012: 88,1 Kg Altura: 1,83 BF: ??? Bíceps Direito contraído: 39cm Bíceps Esquerdo contraído: 38 cm Bíceps Direito relaxado: 36cm Bíceps Esquerdo relaxado: 36cm Panturrilha D: 42cm Panturrilha E: 41cm Cintura: 96cm IMC: 26.31 Peito relaxado: 109cm Peito contraído: 113cm Ante-braço D: 32cm Ante-braço E: 31cm TMB: 2160.1Kcal Necessidades Caloricas Diarias: 4104Kcal Suplementos: 100% Pure Whey Protein Probiótica - Pós-Treino 13/02/12 OFF Thermogenic Probiótica extreme black - 420mg cafeína 12/03/12 Ativo Colageno - Ativo Hiper Whey Probiótica 23/03/12 ATIVO Historia: Bom, na minha infância sempre fui magrinho até meus 13 anos, quando num trágico assalto no qual eu tava sozinho, meio que me desmoralizei psicologicamente, ficava com medo de sair de casa, andar de bicicleta na rua, jogar bola, algo que eu fazia diariamente, comecei a ganhar peso e junto ganhei um computador e internet oque terminou de lascar, com 15 anos já pesava 92 quilos, e era bem baixinho, com meus 16, pesava 110 quilos e 1,76 de altura. Além de engorda, sofri muito bullying por ser gordo e sofrer com a ginecomastia, que quase todo adolescente sofre mais o meu agravado pelo ganho excessivo de peso, oque deixou minha auto-estima lá em baixo. Com 16 anos comecei a namorar sério e algo que me deu uma motivação pra mudar tudo que me incomodava, entrei numa academia, nos primeiros 4 meses, não fazia aeróbicos, só pegava peso, fui pesquisando, entrei pro fórum, li e reli todas as matérias. Entrei no Jiu Jitsu, oque elevou minha auto-estima, me deu mais coragem, me motivou e agora é uma paixão que eu nunca vou larga, além de queimar muitas calórias é algo prazeroso. Eu sei que a mudança desse quadro não vai vim fácil mais eu to disposto a mudar. Quem quiser acompanhar e se identificar com a minha historia será bem vindo! "Não há mudança sem sacrifícios e nem perdas." Joás Goveia Meu treino: ABC com 3 dias on 3 off A- Peito/Tríceps/Ombro/Trapézio B- Costas/Bíceps/Pernas C- Bíceps/Tríceps A: PEITO/TRÍCEPS/OMBRO/TRAPÉZIO Supino reto 4x5~8 . Supino inclinado com halteres 4x5~8 Supino declinado 4x5~8 Cross Over - 3x5~8 + dropset Parelelas no Graviton 4x5~8 Tríceps testa W 4x5~8 Tríceps corda 4x5~8 Tríceps na polia alta, mãos em supinação 4x5~8 Remada alta 4x5~8 Shoulder Press 4x5~8 Desenvolvimento lateral 4x5~8 Elevação Frontal na pulia 4x5~8 C: COSTAS/BÍCEPS/PERNA Remada cavalinho 4x5~8 Pull up pegada aberta 3x5~8 Pull up pegada fechada 3x5~8 Rosca Concentrada 3x5~8 Rosca Simultânea 3x5~8 Rosca Direta maquina 3x5~8 Agachamento smith 3x5~10 Panturrilha em pé e sentado 3x12 Leg Press 3x10 Cadeira Extensora 3x10 C: BÍCEPS/TRÍCEPS Parelelas no Graviton 4x5~8 Tríceps testa W 4x5~8 Tríceps corda 4x5~8 Tríceps na polia alta, mãos em supinação 4x5~8 Rosca Concentrada 3x5~8 Rosca Simultânea 3x5~8 Rosca Direta maquina 3x5~8 FOTOS: 17/03 18/03/12 Dezembro 2011 começo do diaro e 06/04/12 Vídeos: Editado Junho 30, 2012 às 23:11 por JoasGoveia
Jymmii Postado Dezembro 9, 2011 às 02:08 Postado Dezembro 9, 2011 às 02:08 Vou acompanhar aqui, porque já fui um gordinho que sempre era o goleiro no futebol =/ skaopksopakopskoaps' bora irmão !
JoasGoveia Postado Dezembro 9, 2011 às 02:12 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 02:12 Valeu parceiro, vou postar fotos depois
Lucas Machado Postado Dezembro 9, 2011 às 02:15 Postado Dezembro 9, 2011 às 02:15 acompanhando, to quase na mesma situaçao que voce.
Lovecraft Postado Dezembro 9, 2011 às 07:53 Postado Dezembro 9, 2011 às 07:53 Acompanhando, manda bronca.
JoasGoveia Postado Dezembro 9, 2011 às 20:40 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 20:40 (editado) Boa tarde galera, realmente hoje malhei com tudo. Fui a pé pra academia 3 horas da tarde, fica uns 2 km daqui de casa, maior empolgação no sol quente de raxar do Maranhão. não tomei o ripped, só anoite ante do jiu jitsu, malhei tríceps e bíceps. Conseguir aumenta a carga de alguns exercícios, como a rosca concentrada, peguei 14kilos, numa serie de 8. tríceps zerei a maquina na polia alta com mão em pronação, e no tríceps testa peguei 10 kilos, só pegava 8 em cada lado. Depois que terminei a musculação, corri 15 minutos na esteira, fiz pouco pra mim conseguir treinar hj anoite ainda. To com vontade de malhar peito e costas amanhã, mais será que o treino vai ficar mt pesado ? Valeu galera, quem tiver acompanhando ai. '-' Editado Dezembro 9, 2011 às 21:01 por JoasGoveia
Saintgraal Postado Dezembro 9, 2011 às 22:47 Postado Dezembro 9, 2011 às 22:47 Boa tarde galera, realmente hoje malhei com tudo. Fui a pé pra academia 3 horas da tarde, fica uns 2 km daqui de casa, maior empolgação no sol quente de raxar do Maranhão. não tomei o ripped, só anoite ante do jiu jitsu, malhei tríceps e bíceps. Conseguir aumenta a carga de alguns exercícios, como a rosca concentrada, peguei 14kilos, numa serie de 8. tríceps zerei a maquina na polia alta com mão em pronação, e no tríceps testa peguei 10 kilos, só pegava 8 em cada lado. Depois que terminei a musculação, corri 15 minutos na esteira, fiz pouco pra mim conseguir treinar hj anoite ainda. To com vontade de malhar peito e costas amanhã, mais será que o treino vai ficar mt pesado ? Valeu galera, quem tiver acompanhando ai. '-' coloca 3 exercicios que vc mais gosta pra cada um, mais não seria legal treinar peito/costas, porque vc fez bic/tric hoje... porque não treina ombros e pernas?
JoasGoveia Postado Dezembro 10, 2011 às 01:44 Autor Postado Dezembro 10, 2011 às 01:44 coloca 3 exercicios que vc mais gosta pra cada um, mais não seria legal treinar peito/costas, porque vc fez bic/tric hoje... porque não treina ombros e pernas? Acho que é isso que vou fazer mesmo, se eu guentar pega peso amanhã, cheguei do jiu jitsu morto e meu braço ta doendo demais, um puta de um arm lock. :/ Deu pra queimar bastante caloria no treino, vou dormir descansar que amanhã tem mais abraço galera )
JoasGoveia Postado Dezembro 13, 2011 às 21:04 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 21:04 Boa tarde galera, não deu pra entrar ontem porque o dia foi super corrido, fiz meu treino de bíceps e peito acordei super duído hoje, principalmente no peitoral. Hoje acordei tarde, comi 1 pedaço de bife, e fui malhar, peguei pesado como sempre Tríceps e costa, com as 2 drops set no final do ultimo aparelho de cada músculo. Fiz 20min correndo rapido na esteira e vim pra casa. Jantei agora comi 2 pão integral com pedaço de peito de peru. To com puto peso na consciência por ter vacilado no final de semana. kkkkkkk mas é a vida 20:30 vou pro treino de jiu jitsu queimar mais umas calorias, e irei tomar o ripped sem comer mais nada. Voltando a Ativa aqui, obrigado quem tiver acompanhando.
Saintgraal Postado Dezembro 14, 2011 às 00:37 Postado Dezembro 14, 2011 às 00:37 Boa tarde galera, não deu pra entrar ontem porque o dia foi super corrido, fiz meu treino de bíceps e peito acordei super duído hoje, principalmente no peitoral. Hoje acordei tarde, comi 1 pedaço de bife, e fui malhar, peguei pesado como sempre Tríceps e costa, com as 2 drops set no final do ultimo aparelho de cada músculo. Fiz 20min correndo rapido na esteira e vim pra casa. Jantei agora comi 2 pão integral com pedaço de peito de peru. To com puto peso na consciência por ter vacilado no final de semana. kkkkkkk mas é a vida 20:30 vou pro treino de jiu jitsu queimar mais umas calorias, e irei tomar o ripped sem comer mais nada. Voltando a Ativa aqui, obrigado quem tiver acompanhando. que bom que voltou! desanima não vc vai ter mtas recaidas, mais agente nao para, não desanima a vida segue o corpo trabalha continuamente, então não fique chateado se come besteira... poe uma coisa na sua cabeça, que vc vai chegar lá, não importa como e quando, se vc não desistir vc vai chegar, de algum jeito, abraços!
JoasGoveia Postado Dezembro 14, 2011 às 03:29 Autor Postado Dezembro 14, 2011 às 03:29 que bom que voltou! desanima não vc vai ter mtas recaidas, mais agente nao para, não desanima a vida segue o corpo trabalha continuamente, então não fique chateado se come besteira... poe uma coisa na sua cabeça, que vc vai chegar lá, não importa como e quando, se vc não desistir vc vai chegar, de algum jeito, abraços! valeu a força brother, minha meta ta traçada e não vou desanimar. Cheguei do jiu jitsu agora, a camisa toda encharcada de suor, cansei demais, queimei mt caloria, treinando pro campeonato de domingo. esse semana vai ser 7 dias de aeróbicos, por causa do campeonato. comi uma banana depois do treino e vou dormir, pra descansar o corpo, ainda sinto muitas dores do treino de ontem (isso é bom) amanhã irei me pesar e ver o resultado do final de semana. Valeu a galera que tá acompanhando ai e em breve postarei fotos. '-' abraço.
Saintgraal Postado Dezembro 14, 2011 às 08:57 Postado Dezembro 14, 2011 às 08:57 valeu a força brother, minha meta ta traçada e não vou desanimar. Cheguei do jiu jitsu agora, a camisa toda encharcada de suor, cansei demais, queimei mt caloria, treinando pro campeonato de domingo. esse semana vai ser 7 dias de aeróbicos, por causa do campeonato. comi uma banana depois do treino e vou dormir, pra descansar o corpo, ainda sinto muitas dores do treino de ontem (isso é bom) amanhã irei me pesar e ver o resultado do final de semana. Valeu a galera que tá acompanhando ai e em breve postarei fotos. '-' abraço. cara pode me dizer como anda sua dieta? derrepente vc pode sofrer menos com ela, replanejar algumas coisas
rodrigoxdmc Postado Dezembro 14, 2011 às 20:17 Postado Dezembro 14, 2011 às 20:17 falaaaaaaaaaaaaa fubu, rodrigo aqui , haha. acompanhando parceiro! bora seeeeeeeeeeeeeecar ! (brother aqi da city ;D)
JoasGoveia Postado Dezembro 15, 2011 às 02:07 Autor Postado Dezembro 15, 2011 às 02:07 falaaaaaaaaaaaaa fubu, rodrigo aqui , haha. acompanhando parceiro! bora seeeeeeeeeeeeeecar ! (brother aqi da city ;D) vamo secar mesmo, kkkkkk Boa noite galera, deu pra entrar só agora aqui. Hoje o dia foi super corrido, to acordando tarde, almocei de leve, um peito de frango com bastante folha. fui 15:00 pra academia, troquei o treino de pernas pelo de ombro/trapézio, tava malhando na garra pois tava com pouca disposição, fiz os intervalos entre as séries de 30-45 segundos, sai 16:15 da academia sem fazer aeróbico e fui resolver um problema. Cheguei em casa 18:00 comi um pão com mortadela, kkkkkkk e fui descansar pro jiu jitsu. To chegando agora do treino, 21:30 as 22:45. Tô super cansado, tinha tomado o ripped antes e deu um gás mais. A galera da academia já percebeu os 7 quilos que perdi, todo mundo comenta que to secando rápido e isso me da um motivação a mais pra continuar com meu ardo trabalho. Essa semana ainda to em planos de medir meu bf e tirar o resto das medidas e o peso. Vou dormir, porque tenho aula amanhã e treinarei aeróbico em jejum junto com o treino de pernas. Abraço, valeu as parceiros e quem tá acompanhando. No Pain, No Gain cara pode me dizer como anda sua dieta? derrepente vc pode sofrer menos com ela, replanejar algumas coisas Cara, não é bem uma dieta. Cortei refrigerantes,arroz, coisas gordurosas, guloseimas. Tô comendo bastante peixe e frango, com feijão, to tentando tira o leite e seus derivados, não sei se é uma boa. atarde, como uma fruta e anoite faço o possível pra não comer, ou se comer no máximo um pão integral com peito de peru. O meu problema é só nos finais de semana, porque minha família sai pra jantar ou pede pizza, ai acabo vacilando.
rodrigoxdmc Postado Dezembro 15, 2011 às 02:22 Postado Dezembro 15, 2011 às 02:22 (editado) me chama pra comer a pizza pow, to em bulk KKKKKKKKKK, ai é bom que tu nao vacila, abraço parceiro ;D sobre leite cara, leite é meu parceiro eterno, única fonte proteica aqui em casa (tirando a hora do almoço) se for desnatado eu acho uma boa. Editado Dezembro 15, 2011 às 20:03 por rodrigoxdmc
JoasGoveia Postado Dezembro 25, 2011 às 22:12 Autor Postado Dezembro 25, 2011 às 22:12 meio sumido aqui galera, mais infelizmente ta muito dificil arranjar tempo pra atualizar o diário, ta super corrido. Essa semana passada ganhei o campeonato de jiu jitsu e to mantendo meu peso 102kilos, essa proxima semana é continuar esse trabalho que esta sendo feito, vou comprar um colágeno e Ripped Extreme Yellow caps, que acabou. Vamo que vamo, amanhã atualizo aqui. Abraço e desculpem a demora. ;DD
JoasGoveia Postado Janeiro 13, 2012 às 18:54 Autor Postado Janeiro 13, 2012 às 18:54 Eai galera, reativando aqui o diário, tava sem internet ai nem tinha como vim. Fiz umas mudanças no meu treino e vou editar o post. Continuo no jiu jitsu me pesei ontem estou com 99 quilos e continuo firme na dieta. meu manequin está em 44, pra quem vestia 48,50. Estou com o punho machucado e vou na academia desde quarta, quando machuquei, mas continuo no jiu jitsu. Hoje, resolvi compra o Ripped Extreme de novo, já usei no 1 mês de jiu jitsu e comprei de novo. Começar a toma hoje, vamos ver se vou perder mais 8 quilos ou mais )
rodrigoxdmc Postado Janeiro 13, 2012 às 19:07 Postado Janeiro 13, 2012 às 19:07 (editado) meu brother vc tava sumido hein haha.criei um diário tb ! haha. Hj tem mr.catra mas nem vou , vo durmir cedo pra descansar kkk tu vai ? (: abços me manda teu cel por MP, pq meu outro cel deu pau n aparece nada no display. Editado Janeiro 13, 2012 às 19:08 por rodrigoxdmc
JoasGoveia Postado Janeiro 14, 2012 às 23:36 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 23:36 (editado) Ontem foi um bom dia, só não foi melhor porque a dor no punho continua, to tratando colocando gelo e passando gelou. Almocei 20g de arroz e 2 pedaços medios de carne, passei a tarde na base da banada, comi 3. Anoite, jantei 18:00 um pão,presunto e queijo. (://) tomei o suplemento 30min antes do treino e fui treinar, treino bastante exaustivo com um aérobico mt foda, até abdominal que não é bom fazer, to fazendo e sentindo diferença. Hoje sábado acordei tarde não tomei café, almocei o mesmo de ontem, 1 colher de arroz e 2 pedaços de carne, o treino foi atarde então tomei o suplemento e vazei, hoje foi mais leve, mais deu pra gastar muita energia. Esses dias estou de bem com meu corpo, os 12 quilos perdidos já está dando pra ver a diferença e todo mundo perguntando oque eu tomei, continuo tomando o colágeno, reduziu bastante as estrias e o excesso de pele pela perca de peso. Quando emagrecer mais uns quilos irei postar as fotos do antes e depois, nesses 2 meses de uma dura batalha, valeu quem ta acompanhando ai. No Pain No gain Uploaded with ImageShack.us Editado Janeiro 14, 2012 às 23:37 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Janeiro 16, 2012 às 23:11 Autor Postado Janeiro 16, 2012 às 23:11 Eai galera, hoje acordei 15:00 da tarde, porque ta com uma insonia do caralho, só tomei banho e vazei pra academia. Malhar Peito/tríceps. comecei com o supino reto, aquecimento com 15 de cada lado, 12 repetições. aumentei pra 20, 10 rep, depois 25 com 8 rep e pra finalizar fiz 30 quilos com 8 repetições com um 'toque' do parceiro é claro Feliz porque nunca tinha pegado mais de 28 no supino. Depois fui pro inclinado com halteres de 16 e finalizando a serie com de 20. declinado foi o mesmo sistema, por fim no peito como cross over tava com fila kkkkk, muito nego querendo fazer, fiz na maquina de peito, nem sei o nome daquela porra.kkk pra tríceps peguei o mesmo peso de antes, mais sempre aumentando de cada serie pra outra. Tríceps Pulley pegada pronada e supinada, depois com pulley com corda, abrindo e com 10 quilos só, pra finalizar fiz Tríceps testa, comecei com 8 quilos e aumentei pra 10, com barra. Cheguei da academia e fiz a unica refeição do dia, feijão, 2 colheres de arroz, e 3 pedaços e frango médios, e tomei o colágeno. Agora é só espera a hora do treino de jiu jitsu e toma o Ripped extreme. :pp abraço pra quem ta acompanhando
rodrigoxdmc Postado Janeiro 17, 2012 às 01:41 Postado Janeiro 17, 2012 às 01:41 velho é foda treinar na radical esse horário que tu vai, aquela maquina de crossover sempre fica cheia, sei que porra é essa não. E os frango lá ainda faz o Cross todo errado, pqp. Tem uns 2~3 caras que eu já vi fazendo certo ali.
Diogo Frozen Postado Janeiro 17, 2012 às 01:51 Postado Janeiro 17, 2012 às 01:51 (editado) Pow cara,vou acompanhar,tb ja sofri bullying quando era mais novo por ser gordinho...Bote fé que vc vai atingir seu objetivo! Editado Janeiro 17, 2012 às 01:53 por Diogo Frozen
JoasGoveia Postado Janeiro 18, 2012 às 01:46 Autor Postado Janeiro 18, 2012 às 01:46 (editado) velho é foda treinar na radical esse horário que tu vai, aquela maquina de crossover sempre fica cheia, sei que porra é essa não. E os frango lá ainda faz o Cross todo errado, pqp. Tem uns 2~3 caras que eu já vi fazendo certo ali. é foda doido, kkkkkkkkkkkkkkk, os frango não sabe fazer e fica ocupando a maquina, vou tentar ir 2h todo dia, mas ja voltei as aulas e fica mt cansativo to com medo de sofrer com o overtraning to gastando mt energia e as minhas series tão grande demais :// @diogofrozen valeu brother, é tenso o bullying, mais com fé em Deus esse mês eu perco mais uns 8 quilos Bom, hoje foi a volta as aulas, to com sérios problemas pra dormir, não sei da onde vem isso, pode ser o efeito do ripped extreme. Acordei super cedo, lanchei na escola um suco de maracujá com um empada, não sei se fiz bem, pelo menos tem frango. Quando cheguei em casa uma bela surpresa, mãe tinha feito carne de panela com batata doce, me acabei na batata doce, coloquei 1 colher de arroz e mandei pra dentro. Ia pra academia 14:00 mais como tava com mt sono, acabei dormindo. Acordei 16:00 e fui malhar, fiz as séries de costas com os mesmo pessoas de sempre, mais com um porém, uma puta preguiça, to pensando em reduzir de 4 repetições pra 3 pois o treino ta mt volumoso e cansa demais. Quando fui malhar bíceps, senti meu punho de novo, então só fiz a rosca concentrada com halteres e a alternada com peso de 12 e 10 quilos. to com medo do punho piora e eu ficar mais uma semana sem puxar ferro, muito tenso. Jantei umas 18:00 quando cheguei da rua, botei um cuscuz de milho pra dentro com uma xícara de café. fui pro treino de jiu jitsu, to super cansado, não comi mais nada, agora é só descansar e voltar pra rotina de amanhã. Obs: Hoje me olhando no espelho, percebi que já perdi boa parte do meu buxinho, o foda que eu to com a cintura grande ainda, será que existe algum método mais fácil de queimar essa da lateral? :/ No pain No gain Editado Janeiro 18, 2012 às 01:50 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Janeiro 20, 2012 às 02:46 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 02:46 Bom, hj acordei 12:00 e fui almoçar, não acordei pra ir pra escola. Almoço de boa, e uma bela surpresa, Peito de peru assado na mesa, botei pra dentro 2 pedaços grande, 1 colher de arroz, e 3 colheres de feijão. To aprendendo a comer sem liquido nenhum e faz quase 3 meses sem refrigerante, tomei o colágeno 1hr depois do almoço. Hoje tive aula atarde, foi super cansativo, passei mal, uma puta dor de barriga mano, kkkkkkkkkkkk , tive que correr pro banheiro e quando eu volto a galera da sala me zoando foi foda. kkkkkkkkkk Sai da aula 17:30 e fui pra academia nova da radical, toda climatizada aparelhos todos novos, puta de uma motivação kkk. O treino foi super foda, comecei no supino reto, peguei 15 pra aquecer, 25, 30, 35 quilos, peguei minha maior carga chega o peito tava dando cãibra, depois fui pro inclinado e conheci um cara la mt foda, e me empolguei e ele me deu algumas dicas, fiz com os halteres (fazia tempo que não fazia, pela dor no punho, mas foi de boa) Aqueci com 14 quilos, e depois fui pra 16,18,20 mt foda também, fui com o cara fazer o declinado, sempre fiquei com receio de pegar mt peso, mas com o cara la, me empolguei e peguei o mesmo peso do inclinado, fiquei todo suado foi mt bom o treino. depois fiz um lá pra peito que não sei o nome, o cara faz deitado, ai pego um halteres segurando com a duas mãos na altura do peito com o braço esticado e leva ele pra trás descendo e volta, comecei com 16 e fiz as outras 3 com de 20, gostei muito, ele força bem as costas e o peito. O de tríceps foi o mesmo de sempre, não quis aumentar a carga pela dor no punho que ainda incomoda. Cheguei da academia, coloquei um pão com peito de peru desfiado(minha janta) e fui pro jiu jitsu. Agora é só relaxar pra aula amanhã e pro treino, espero acordar todo dolorido. Abraço ae pra quem ta acompanhando. (yy
leowhey Postado Janeiro 20, 2012 às 13:18 Postado Janeiro 20, 2012 às 13:18 Boa sorte brother acompanhando aqui, não desanima não hein haha!
JoasGoveia Postado Janeiro 21, 2012 às 02:24 Autor Postado Janeiro 21, 2012 às 02:24 (editado) Boa sorte brother acompanhando aqui, não desanima não hein haha! Valeu aê brother, to determinado :pp Bom hoje treinei, costas e bíceps, reduzi 1 série em cada aparelho pra costas porque tava mt volumoso e aumentei a carga em cada um. 3 séries com 10 repetições. Comecei por costas, treino foi tranquilo, não sentir nenhuma dor no punho e deu pra aumentar a carga. no treino de bíceps senti o mesmo problema de terça-feira, só que umas 3x pior a dor, fiz só rosca concentrada e alternada denovo, com os pesos de 10 e 12 quilos e com três séries. Sai triste da academia por conta disso, que focar mais nos bíceps mais essa maldita dor não vai embora, pois agora que to secando o músculo ta aparecendo bem mais e era hora de focar mesmo pra hipertrofia. :s Mais é a vida né? Vamo da continuidade, amanhã não vou pra academia, era treino de Ombro/Trapézio e Pernas :/ vou tomar anti-inflamatorio e relaxante muscular pra segunda-feira ta inteiro. Treino de jiu jitsu foi bem cansativo deu pra queimar bem. Dieta de Hoje : Almoço 2 colher de arroz e 3 pedaços médios de frango Janta 16:45 1 colher de arroz e 2 pedaços de frango, após a academia. Bateu a fome e resolve tomar 500ml de leite e 2 ovos cozidos, amanhã é segura a boca. Abraço. Editado Janeiro 21, 2012 às 03:02 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Janeiro 21, 2012 às 23:19 Autor Postado Janeiro 21, 2012 às 23:19 Bom, não fui malhar hoje por conta da dor no punho esquerdo, to tomando medicação (dorflex e um anti-inflamatorio) Dieta: Almoço 2 pedaços de coxa de frango médios e 1 pedaço de peixe grande. Jantar 2 ovos cozidos 350ml de leite. Fui pro jiu jitsu não coloquei mt força no punho mais deu pra fazer um aeróbico legal, agora é descansar e cuida do punho pra segunda voltar a rotina. Valeu quem ta acompanhando ai.
JoasGoveia Postado Janeiro 21, 2012 às 23:50 Autor Postado Janeiro 21, 2012 às 23:50 Sua dieta eh isso ai ? Se prepare pra perder massa magra junto com a gordura....... e provavelmente diminuir seu rendimento nos esportes que pratica. Infelizmente esse é o preço que se paga, to tentando cortar o máximo possível de carbos e tentando colocar mais proteínas na dieta, mas tá complicado. Foram 12 quilos em 2 meses de jiu jitsu, nesse 3 mês a meta e de perder 15 quilos.
JoasGoveia Postado Janeiro 22, 2012 às 23:59 Autor Postado Janeiro 22, 2012 às 23:59 Peso atual : 97.7 quilos. todo domingo postarei o resultado da semana. abraço
rodrigoxdmc Postado Janeiro 23, 2012 às 00:09 Postado Janeiro 23, 2012 às 00:09 Sua dieta eh isso ai ? Se prepare pra perder massa magra junto com a gordura....... e provavelmente diminuir seu rendimento nos esportes que pratica. o objetivo dele por enquanto é emagrecimento, e não "definição" tava com BF mt alto no começo, segue firme ai joas, abço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora