Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino.


Posts Recomendados

Publicidade

1,86 com 44 de braço nem é tão grande ... se tá precisando fazer um cutting pra diminuir esse bf ae seu trapézio tá show cara

e PS: se for fake, vc só tá iludindo a si mesmo como o champz a cima falou, cara se quer alguma coisa não precisa fingir que tem, lute por isso ae não vai precisar ficar mentindo pros outros por aquilo é seu e tá ali pra provar.

Editado por LucasVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mania de voces acharem que todo mundo é fake hahaha vao quebrar a cara de novo...

Para mim a única coisa estranha nas fotos mesmo foi essa sua toalha apertando sua cintura! que isso, ta bizarro... hahahaha

Fora as brincadeira foi um crescimento muito bom, está de parabens, aliás 16 com 44 de braço nao é mole nao... ta muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas vocês aqui do forum não tem noção nenhuma de cm, esse guri não tem nem 38cm, tu tá vergonhoso mentindo desse jeito cara. Eu tenho 44,5cm, e se eu postar uma foto parece o dobro desse seu braço gordo menino!

Editado por Juniorsul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho quase ctz que eh photoshop, da zoom no biceps esquerdo dele ta quadrado, e esse trapezio parece que foi alongado, ta meio borrado, ou vc é totalmente assimétrico, tem peitoral nenhum e nem a pau 44 de braço ae

ta se enganando, não a nós, povo vai vir aqui dize se ta bom ou não e vai embora, se ta carente pra precisar disso eim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...