Postado 7/12/2011 às 03:16 12/7, 2011 Estou indignado. Sei que pode ser desculpa de frango, mas foda-se. Consigo crescer bem com qualidade todos os músculo do meu corpo, com treino abcde. O unico músculo que nao cresce comigo de jeito nenhum é o bíceps. E eu tenho ele uma vez por semana no treino ABCDE Eis o treino, ABCDE tradicionalzão: Segunda: Costas Terça: Peito Quarta: Perna Quinta: Biceps/Tríceps Sexta: Ombro/Trapézio Me digam, por favor, aonde eu posso encaixar mais um treino de bíceps aí nesse ABCDE sem me prejudicar muito?
Postado 7/12/2011 às 03:26 12/7, 2011 Não vou discutir em relação ao seu treino se vc está dizendo que tem bom desenvolvimento com ele, mas vc teria que dizer qual tipo de treino faz não apenas a distribuição, por exemplo, quantas séries de qts repetições qual tipo de exercício está usando,etc, para sim poder julgar. No meu mundo você não aguenta 1 minuto! -Metas para 2012- Virar um MONSTRO! DIÁRIO DO GUEDÃO -Artigo- TOM PLATZ - 7 secrets (tradução)
Postado 7/12/2011 às 09:41 12/7, 2011 esqueceu o básico para receber ajuda amigo. quais os exercícios? número de retetições? qual sua altura ? qual seu peso? sua academia abre no sábado? estaria disposto a mudar sua divisão de treino.? de cara eu trocaria o treino de quarta com o de sexta, mais não é bem este o problema com seus biceps. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/12/2011 às 12:55 12/7, 2011 Bíceps é um membro relativamente pequeno, se comparado com os outros músculos do seu corpo que você treina. É normal o desenvolvimento dele ser abaixo do normal. Só se preocupe mesmo se ele ficar desproporcional. Se for o caso, aí entra o post do jonas: esqueceu o básico para receber ajuda amigo. quais os exercícios? número de retetições? qual sua altura ? qual seu peso? sua academia abre no sábado? estaria disposto a mudar sua divisão de treino.? de cara eu trocaria o treino de quarta com o de sexta, mais não é bem este o problema com seus biceps.
Postado 7/12/2011 às 15:35 12/7, 2011 Autor Cara, tenho 1,80, peso 88 kilos. Meu treino de bíceps ta assim: Rosca Direta : 4x08 Martelo ou Alternado : 4x08 Concentrado ou Martelo Concentrado : 3x10
Postado 7/12/2011 às 15:39 12/7, 2011 Apesar do volume do treino estar super baixo, adicione treino de biceps na seg junto ao de costa e treino de triceps junto ao de peito. E use como tecnica de treino a piramide ex 12/10/10/08 diminuindo as repetições e aumentando o peso os exercicios deixe como esta mais use a rosca direta , rosca alternado e rosca concentrado. No meu mundo você não aguenta 1 minuto! -Metas para 2012- Virar um MONSTRO! DIÁRIO DO GUEDÃO -Artigo- TOM PLATZ - 7 secrets (tradução)
Postado 7/12/2011 às 15:41 12/7, 2011 voce não deve impor um limite numérico. deixe o musculo impor o limite use cargas que fação com que suas repetições fiquem entre 8 e 12 músculo não sabe contar. cargas máximas, repetições máximas, ganho ao máximo... Lembre que um pouco de dor ou ao menos desconforto faz parte do treino. Cara, tenho 1,80, peso 88 kilos. Meu treino de bíceps ta assim: Rosca Direta : bom - dês de que use de boa execução ( muita gente tem pésima execução neste) alternada com rotação dos pulsos. Concentrado com drop set este na minha opinião já reria um bom treino, tente por as dicas em pratica e veja se gosta. o volume não está baixo não, treino de biceps 3 exercícios é mais que o suficiente. bons treinos Editado 7/12/2011 às 15:53 12/7, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/12/2011 às 18:43 12/7, 2011 Autor ta mas tche, quero adicionar mais 1 dia de biceps, aonde posso encaixar aí? acho que vo encaixar no de costas!
Postado 7/12/2011 às 19:01 12/7, 2011 nao é o mais correto a fazer ne,mais blz encaixa no de costas que é o melhor jeito...
Postado 7/12/2011 às 22:24 12/7, 2011 se quer fazer 2 treinos de biceps faça depois do treino de costas. melhor opção. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/12/2011 às 02:02 12/8, 2011 acho que para começar a fazer treino abcde tem que ser um treino mais pesado para cada dia, esse de biceps ai por exemplo voce demora qnt tempo para fazer? 20 minutos? ta fraco.... se eu fosse voce refaria essa série ai com mais pesquisas (tambem nao sei mta coisa sobre voce para te julgar, mas imagino que nao seja tao grande ou forte para fazer esse tipo de treino)
Postado 8/12/2011 às 03:45 12/8, 2011 Cara, vocês tão confundindo o guri, no último grau... Na boa, tem dicas aí que eu não daria nem para um inimigo! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 8/12/2011 às 04:03 12/8, 2011 Faz um treino A b c A b A : Peito e Triceps B : Costas e Biceps C: Pernas e Ombro/trapésio seria uma boa...
Postado 8/12/2011 às 09:49 12/8, 2011 se for iniciante seria uma boa mesmo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/12/2011 às 16:39 12/8, 2011 Autor Cara, eu treino pesado a 1 ano e meio por aí. Acho que vou fazer como os camaradas me sugeriram, ABCAB..mas sei lá, to tri confuso. Muito obrigado pelas dicas aí galera. Editado 8/12/2011 às 16:55 12/8, 2011 por Bruno Aguilar (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2011 às 16:59 12/8, 2011 cara dá uma olhadinha aki https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1598-como-dividir-o-treino/ talvez ajude a tirar essa sua tri confusão.... abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar