Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagreci 8 Kg Com Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Posts Recomendados

Postado

Depois do treino seria interessante ao inves da maçã(baixo IG) comer uma banana madura(alto IG; ela verde é baixo IG) imediatamente após o treino e ao chegar em casa ou posteriormente tomar um whey protein.

Com 1,64cm e 56Kg não é anorexia. Não para mulheres.

Tá beem enxutinha, mas anorexia é demais... rs.

Posta a dieta aí para podermos ver?

verdade!

tá bem!! ta nada de anorexica

Postado

Leio muito aqui e posto muito pouco... Mas pelo tanto que eu leio, essa dieta ai não está extremamente fraca?

Cortou quase que 100% os carbos e não pretende voltar?

Cortou 100% carne vermelha? não seria legal manter em alguma refeição pelo menos de vez em quando?

E as gorduras boas? Pelo que vi não usa nem azeite extra virgem na alimentação.. Está consumindo só as gorduras do filet e das castanhas?

Como disse não conheço muito, é mais para tirar uma dúvida também senão seria ideal dar uma caprichada na dieta... mas uma dieta de 800kcal é muito pouco, acredito que os resultados iriam aparecer mesmo sem o termogênico. Ou não?

Parabéns pelo resultado. Não deve ter sido nada fácil.

• 4 anos depois...
Postado

Gente, nunca fiz exercícios físicos e não tenho tempo também! Depois da minha gravidez eu ganhei peso que não consigo perder!!! Sera que posso tomar lipo 6 black assim de cara ou tem outro que eu devia começar tomando?? Já tomei Redubío Lino e não senti diferença!

• 6 meses depois...
Postado

Olá Flavia

Comecei a tomar Lipo 6 Black já a duas semanas mas não tive mudança alguma tomo ele pela manhã em jejum e meia hora antes da caminhada de uma hora pois no momento não consigo malhar devido horário de trabalho. 

Será que não fará efeito só com a caminhada e reeducação alimentar? 

Preciso emagrecer vou me formar em agosto estou pesando 89k gostaria de eliminar uns 15 até lá me ajudem 

Postado
  • Supermoderador
12 minutos atrás, Neia.40 disse:

Olá Flavia

Comecei a tomar Lipo 6 Black já a duas semanas mas não tive mudança alguma tomo ele pela manhã em jejum e meia hora antes da caminhada de uma hora pois no momento não consigo malhar devido horário de trabalho. 

Será que não fará efeito só com a caminhada e reeducação alimentar? 

Preciso emagrecer vou me formar em agosto estou pesando 89k gostaria de eliminar uns 15 até lá me ajudem 

Se não perdeu peso é porque a dieta não está adequada. Termogenico não emagrece, o máximo que vai fazer é ajudar no apetite.

Quer perder peso, monte e siga uma dieta adequada.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.