Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!

Posts Recomendados

Postado

Po ouvi falar muito nele achei q fosse meio que marketing sei la, um vizinho meu esta ganhando peso rapido ate, achei q tava tomando anabolizante escondido sempre fikava cutucando ele perguntando q q ele tava mandando pra dentro Kkkk e ele sempre falava q era esse cobavital q ele tava com genetica boa, genetica boa o caramba, o bixo era mais seco que tudo kkk ele me disse q ganho uns 8kg com essa beleza, e ainda falo q ta tomando hemo rage q o hemo tava dando mais 5kg pra ele em 1 semana, olha o barui do cara!! kkk Amanha estarei indo na farmacia comprar, o sono é muito forte?? dpois do almoço pego a br pra ir trabalhar ja dormi uma vez no volante e bati o carro, acordei uns 4s antes de bater o carro, faltrando uns 3km pra chegar em casa --' Alguem sabe se pode tomar com anabolizante? estou em um ciclo de enantato de testo+halovar.

estrada todo dia depois do almoço? nao toma ele nao, da mto sono principalmente nesse horario. qndo tomei ele, so tomava fds pq durante a semana era impraticavel

Postado

estrada todo dia depois do almoço? nao toma ele nao, da mto sono principalmente nesse horario. qndo tomei ele, so tomava fds pq durante a semana era impraticavel

Pois é velho, acabei de tomar ele comprei agorinha, to sentindo uma leve sonolencia ja, e meu estomago parece q ta fikando com fomeee, vo la almoçar e pegar estrada, vo devagar hj :( vamo ve de qual q é desse cobavital + anabol+ suplementos+dieta kkk

Postado

Aew cheguei salvo no trabalho, nao senti sono, mais agora q estou aki to boçejando e minha cabeça ta pesada principalmente meus olhoss, fechandoo e fechando, piscadas longaassss. Espero nao dormir. to achando q mais tarde nem pra facudade eu vo '-' comi 2x mais mesmo e parecia q cabia mais comida, mandei leite pra ve se estufava um pouco e comi mais 2 pães. vamo ve se essa parada funfa mesmo kkk aproveitei e comprei 4 caixa de lumbrigueiro.

Postado

Pessoal, os comprimdios tem um gosto bem gostosinho, sera que é pra ´´dissolve`` na boca?? Eu to engolindo inteiro..

Postado

Pessoal, os comprimdios tem um gosto bem gostosinho, sera que é pra ´´dissolve`` na boca?? Eu to engolindo inteiro..

nao disolve na boca nao que tua boca vai durmir kkkk dei 1 comprimido pra 2 amigos meus os 2 burrinho fiko chupando a parada dpois fiko reclamando q a lingua tava durmindo e talz, e VEYYYYYYYYYYYYY que sono do caralho q isso dá, quase dormi tomando banho kkk dormi a tarde todinha, no trabalho fikei babando, os 2 amigo meu q tomo ficaram apagados a tarde toda tambem, e 1 dormiu errado no sofa acordou agorinha todo marcado o braço dormindo e falo q a mae dle acordo ele e ele deixou o controle da tv cair em cima da cabeça, falou q nem sentiu falo com a mae dele e dormiu d novo kkk

Postado

Relaxa, esse sono ai vai passando, estou na terceira caixa e não sinto mais nada de sono anormal!(mas a partir da segunda ja não sentia)

Postado

minha mulher é ruim de comer, dei metade de um comprimido pra ela hj, e putz ela comeu pra caraio, e agora ta aki dormindo falando q nao ta sentido muito bem q ta meio tonta, deito aki e dormiu agora :) tomei meio comprimido hj tambem, to com pouco sono.

Postado

Começei a tomar cobavital de novo já faz 3 dias (2 ao dia), na primeira vez que tomei me deu um sono do cara%$#$, fiquei sonolento o dia inteiro, mas também deu bastante fome, agoara dessa vez acho que já tinha preparado meu psicologico e não estou mais sonolento, mais a fome aumentou normalmente.

Estou pensando em começar a tomar 3 ao dia semana que vem para ver no que da, hehehe.

Postado

Tem o carnabol, que tb tem cafeina na sua composição... Ja usei por algum tempo e tb foi bom... Porém o cobavital esta sendo bem melhor! Mas isso via de corpo pra corpo, só testando pra saber

Postado

eita... O remedio estimula a sintase proteica. Eu estava mantendo meu peso comendo em torno de 3.000 calorias. Quando comecei a toma-lo nas duas primerias caixas ganhei 2 kg comendo em media 2.000 kcals...

Tem a questão do balanço de nitrogenio... Ele sim é o que faz o organismo adicionar massa ou não... E pelo que parece o cobavital de alguma forma favorece esse balanço...

Pode até ser, mas no meu organimos não fez efeito..

Pode ser que seja uma união de fatores né? Incluindo a genética..

Mas vão relatando ai os resultados que vcs obtiverem..

Postado

D: nao vo tomar nao entao, ja sou sonolento pra caralho, vivo brisando

cara to no meu 4 dia, hj o sono foi tranquilo!!! o negocio é tomar no fds!! toma metade do comprimido acho q tomar ele inteiro vc exagera na comida!! tomei so metade do comprimido ontem e hj, e comi perfeitamente na medida q eu queriaa, e nao tive muito sonooo!

Postado

5 kg em 3 caixas (3 semanas ) chutando ai foi uns 1,5kg de gordura, porem senti o efeito forte mesmo so nas 2 primeiras semanas...

Na minha opinião Compensa usar 2 semanas e 2-4 semanas sem usar...

Postado

SpyThieF

Relata pra nos os resultados, tudo certinho, mudança de peso, gordura, medidas.

Eu ganhei 6kg em 2 caixas no começo, não aumentou minha fome nem o sono, senti um bom aumento de massa magra.

Postado

SpyThieF

Relata pra nos os resultados, tudo certinho, mudança de peso, gordura, medidas.

Eu ganhei 6kg em 2 caixas no começo, não aumentou minha fome nem o sono, senti um bom aumento de massa magra.

Olha eu achei exagerado mandar o comprimido todo apesar de pequeno, o meu problema não é muito de fome, pq eu mesmo como muito no almoço, porem ando comendo muito no cafe da manha e isso esta me deixando meio cheio ate na hora do almoço, como voltei de ferias do trabalho tenho pouco tempo pra almoçar ate pq ele fica pronto bem tarde, nao posso fikar babando no trabalho igual fiz na primeira vez q tomei o cobavital kkkk A fome dele é exagerada de maissssss da conta pqp, entao q q eu fiz, reparti ele em 4 pedaços, tomo so 1/4 do comprimido e ta me ajudando a comer normalmente ate um pouco mais, e sem sono algum a tarde achei interessante, ate agora foi 4kg na balanca, só pq eu to tomando enantato de testo e comecei a tomar halovar sabado, eu to engordando muito o corpo inteiro, fikei sem ver minha namorada por 2 dias e quando eu encontrei ela se asssutou quase me bateu, falo q eu estava fikando gordo com a cara redonda tudo grande e nao sei o que, achei q fosse impressao dela porem a vó dela o vô, o pessoal da facudade, minha mae meu pai, ta todo mundo me falando isso KKKKK eu fikei retido o fds todo notei isso, so que hj acordei mais seco, no domingo cortei carboidrato e muito sodio, talves tenha sido isso :) ate o momento estou bem inchado mais nao do jeito q eu estava no sab/dom. pretendo manter 1/4 do comprimido( foda quebrar ele em 4 sem despedaça-lo)

Postado

já tomei o cobavital por muito tempo!

no começo era as mil maravilhas... apetite sempre em dia e sempre comia bem...

com umas 3 a 4 cartelas aumentei de peso monstruosamente, uns 4 a 5 kg.

depois quando parei de fazer academia perdi tudo.

voltei a tomar quando voltei novamente... mas ai fico o problema!

duas caixas não foram suficientes para ganhar nem 1kg.

mais de toda forma deixo o meu relato que no primeiro contato com o remedio foi excelente e funciona mesmo.

aos que querem fazer o uso eu recomendo!

abraços

Postado

tinha comprado uma caixa e nao tinha aberto (acabei esquecendo).

ontem fui pra um churras e lembrei dele, pensei "vou detonar nas carnes", tomei o danado antes de ir.

cheguei la, uma probreza danada, passei fome hahah, cheguei na casa da namorada, nao tinham feito a feira ainda, comi mais um pouco de nada e so me restou dormir. aí sim, o bixo me derrubou valendo.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Acho bom se você for ficar alguns dias sem treinar (pra começar a tomar) porque os 3~5 primeiros dias dele é bizarro, lembro que tomei por 2 dias, eu só conseguia comer e dormir, se eu tentasse treina acho que ia dormir no meio da execução..

E não achei um sono gostoso, parecia que eu TINHA que dormir toda hora, foi uma bosta ahuahuahua, meus pais acharam que eu tava doente até..

Muito ruim esse sono né?!?!

KKKKKKK

Comprei manipulado um remédio que tem cobamamida. E da muuuuuuuuuuuuuuuuito sono....

Tomava 1h antes do almoço e 1h antes da janta.

Faltei varias vezes no treino pq tava dormindo e nao conseguia acordar...perdia hora do trabalho, etc.

Primeiros dias foram horríveis!

Agora ta de boa, durmo bem mas é controlado...

Gostei do resultado, ganhei 4kg. O ruim é que comi muita massa e ficou uma gordurinha na cintura, mas nada demais.

A dúvida é, semana que vem começo a tomar Halovar, pode continuar tomando isso?

Vou ter mais resultados tomando cobamamida+halovar ou deixar o restante da cobamamida para depois do uso do halovar para "segurar" os ganhos?

Aproveitando o tópico.....

Obrigado!

Editado por Get Out!
  • 2 semanas depois...
Postado

Já tomei um chamado Buclina, ele realmente aumenta o apetite, mas suspendi o uso diário pois estou querendo diminuir minha BF.

Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia, custa 7 reais. Pelo jeito é parecido com o Cobavital, pois ele também tem o efeito colateral de sonolência durante o dia.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...