Postado 5/12/2011 às 09:57 12/5, 2011 Olá pessoal gostaria de saber se eu posso seguir a warrior diet só que comer uma salada tipo na hora do almoço só para dar uma enganada na fome....
Postado 5/12/2011 às 10:19 12/5, 2011 Autor certo e outra dúvida... eu pretendo treinar hj no período da manhã (daqui a pouco) ai o undereating começo só a noite ou como algo depois do treino?
Postado 5/12/2011 às 11:46 12/5, 2011 Se tiver a oportunidade, compre BCAA em pó. Eu mandaria uns 2 shakes com 10~15gr de BCAA até o Over
Postado 5/12/2011 às 11:55 12/5, 2011 1) Só comece a seguir a dieta quando voce tiver certeza do que está fazendo. Esse seu ultimo post afirmando que vai treinar agora e nem sabe quando vai fazer o under mostra que voce nao tem o conhecimento necessario para aplicar a dieta na pratica; 2) Pode comer salada, mas depende da quantidade. O nome da fase é *under*eating, ou seja, se voce comer o suficiente para saciar sua fome, provavelmente é muito. Ao longo das semanas a fome passa naturalmente e dá pra voce manter o under sem problemas comendo bem pouco/nada como alguns fazem.
Postado 5/12/2011 às 12:41 12/5, 2011 1) Só comece a seguir a dieta quando voce tiver certeza do que está fazendo. Esse seu ultimo post afirmando que vai treinar agora e nem sabe quando vai fazer o under mostra que voce nao tem o conhecimento necessario para aplicar a dieta na pratica; 2) Pode comer salada, mas depende da quantidade. O nome da fase é *under*eating, ou seja, se voce comer o suficiente para saciar sua fome, provavelmente é muito. Ao longo das semanas a fome passa naturalmente e dá pra voce manter o under sem problemas comendo bem pouco/nada como alguns fazem. 2 Como tu quer começar uma dieta sem nem menos saber o que fazer? No livro Ori, destaca muito bem essas suas dúvidas, e não é interessante tu treinar de manhã para fazer o over apenas de noite, se bem que o autor explica como burlar esta etapa.
Crie uma conta ou entre para comentar