Postado 29/06/2012 às 20:38 06/29, 2012 resumo dos resultados do ciclo ? a maioria das suas fotos foram excluidas do imageshack..
Postado 3/07/2012 às 12:14 07/3, 2012 Não tinha visto a data do post. Eai, ja fez outro ciclo depois desse? Editado 3/07/2012 às 12:35 07/3, 2012 por Paulynhappp (veja o histórico de edições) M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 3/07/2012 às 12:55 07/3, 2012 Não tinha visto a data do post. Eai, ja fez outro ciclo depois desse? acompanhando???? mas ela ja terminou o ciclo a meses, uai. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 18/08/2012 às 05:34 08/18, 2012 Parabéns, corpao. SQUAT ▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪ "Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)
Crie uma conta ou entre para comentar