Postado 15/12/2008 às 19:05 12/15, 2008 Altura: 1,88 Peso: 87kg Objetivo Hipertrofia Objetivos Diários: • 3500 calorias ao dia (superando os 3000 gastos) • 190g de Proteina • 350g de Carboidratos 1º - 5h30 (Café da manhã): . 100g Aveia Integral . 2 Bananas . 1 maça . 2 fatias de Pão Integral . 30g Maltodextrina (com 200ml de Leite Desnatado) 6h às 7h (Treino) 2º - 7h30 (pós treino): . 30g Whey Protein . 50g Dextrina 3º - 8h30 . 1 pão Integral com atum ou presunto light . 1 Banana . 1 barra de cereal . Abulmina Salto (com 200ml de Leite Desnatado) 4º - 12h • 100g de Salmão, Filet de Frango ou Filé Mignon • Arroz Integral (3 colheres de sopa de ) • Salada • Legumes cozidos (Batatas, Brócolis, cenoura etc.) 5º - 3h . 1 Banana . 1 Maçã . 1 barra de cereal 6º - 17h30 . 1 pão Integral com atum ou presunto light . 1 Banana . 1 barra de cereal . Abulmina Salto (com 200ml de Leite Desnatado) 7º - 19h00 . Massa ou Arroz integral . Proteína animal (peixe ou carne) . Salada . Legumes cozidos (Batatas, Brócolis, cenoura etc.) 8º - 21h30 . 1 Banana . 1 Maçã . 1 barra de cereal 9º - 23h30 . 20g a 25g de Albumina . Amendoas, Amendoins ou castanhas
Postado 15/12/2008 às 19:07 12/15, 2008 Falando sério, com tanto tópico sobre dieta nesta seção, porque a infelicidade o faz criar outro tópico????? Na boa cara, pesquisa um pouco sobre o assunto, e vai conseguir montar uma dieta legal!
Postado 16/12/2008 às 01:09 12/16, 2008 Já tem no forum. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 16/12/2008 às 02:27 12/16, 2008 Avaliando sua dieta... está horrível. Pelo menos disfarça que pesquisou um pouco né amigo. Abraços. Falando sério, com tanto tópico sobre dieta nesta seção, porque a infelicidade o faz criar outro tópico????? Na boa cara, pesquisa um pouco sobre o assunto, e vai conseguir montar uma dieta legal! Eu até acho bacana a iniciativa de criar um tópico e sempre ajudo como posso, afinal, a pessoa está preocupada em cuidar de si próprio, mas concordo com vc quando vejo dietas totalmente zuadas como esta e não tiro sua razão de ser "grosso" ou "escroto" como muitos dizem. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 16/12/2008 às 02:42 12/16, 2008 Avaliando sua dieta... está horrível. Pelo menos disfarça que pesquisou um pouco né amigo. Abraços. Eu até acho bacana a iniciativa de criar um tópico e sempre ajudo como posso, afinal, a pessoa está preocupada em cuidar de si próprio, mas concordo com vc quando vejo dietas totalmente zuadas como esta e não tiro sua razão de ser "grosso" ou "escroto" como muitos dizem. AEIJAiejAIEAheuaHEUHauehAUEHau Que papo é esse de grosso e escroto? Eu sou legal, auehauheuaheuhauehauheauhehuaeua, mas tem hora que PUTA QUE LA MIERDA.....
Postado 17/12/2008 às 16:30 12/17, 2008 Vamos lá! Bom, pra começar, este site está sendo de grande ajuda, estou por dentro de muitas coisas q não tinha a menor noção do q era, porém, quanto mais vc entende, mais vc pesquisa e mais vc vai ficando frustrado aqui. Eu estou lendo os tópicos um a um, e a 1 semana resolvi suplementar meu treino juntamente com minha dieta q já faço a 2 meses. Sinceramente, apesar do site ter de tudo, quando vc procura uma coisa específica, os chamados "experts" entram em colisão de informações e deixa nós "leigos" com um ponto de interrogação no cérebro. Quando, ainda assim, vc acha um tópico parecido com o q vc quer, se alegra em abrir e se depara com respostas do tipo: "Vai pesquisar frango!"... sei disso por experiências por aqui mesmo..hehe. Falo que dou muita risada com tudo, mas se vc quer rir está no lugar errado e é melhor procurar sites do gênero. Na verdade, se tenho uma dúvida, não posso mais buscar por tópico e sim por "expert" o q na verdade este vai me indicar o melhor pra ele. Uns defendem a creatina, outros condenam, uns adoram os packs, outros acham q não funconam, a glutamina é fundamental pra uns e desperdício de dinheiro pra outros, no entanto, depois de várias informações aqui coletadas e muitos dias lendo sobre tudo fiz um mix e resolvi postar, não pra ser avaliado, mesmo pq não vou mudar nada, mas sim, pra informar pessoas que procuram boa informação de como melhor preparar o corpo para fazer exercícios. Lembrando, que esta suplementação e este treino foi montado por mim, sendo adequado pro meu metabolismo e pro meu bolso...hehe Jotaerre: 92kg 184cm Manhã: 06:00am Mix 1: Albumina + Leite Desnatado + Fruta(Banana) 09:00am Sanduba Natural + Suco Almoço: 12:00am 1 porção de Proteína(Salmão) e 1 de Carboidrato(Batata) + Salada(Rúcula, Pepino e Beterraba) Tarde: 15:00pm Sanduba Natural(Pão Integral, Ricota 100gr, Alface e Tomate) + Suco(Melão) 19:00pm Mix 2: Whey + Dextrose + Leite Desnatado Treino: 20:00pm Musculação Sigo o treino do livro Body for Life www.bodyforlife.com 20:45pm Barra de Cereais + Isotônico(Gatorade) 21:00pm Jiu-Jitsu Noite: 23:00pm Mix 1 (Maçã) Suplementos - Ingestão Diária Polivitamínico - All 26 Ômega3 Ginseng Óleo de Linhaça Faseolamina(Extrato de Feijão Branco) Caseolamina Caralluma Ginko-Biloba Suplementos - Ingestão em Dia de Treino Pré-Treino: 30min antes - Therma Fire 2caps. NO Xplode 3caps. GH Pro 2caps. Pós-Treino: NO Xplode 3caps. GH Pro 2caps. OBS1: Os itens em parênteses = Consumidos Hoje dia em que postei aqui. OBS II: Albumina Salto´s 100% Whey Body Action Dextrose D.N.A. Essa é minha verdadeira contribuição para o site, se vc tiver tempo pra ler e quiser dar a sua, fique à vontade, seja a sua opnião construtiva ou não, apenas não perca seu tempo e nem de outros usuários com comentários que não irão acrescentar em nada a nossa verdadeira intenção aqui, que é aprender e dividir opniões. Desde já agradeço a atenção! Sem Mais JOTAERRE
Crie uma conta ou entre para comentar