Postado 15/12/2008 às 17:59 12/15, 2008 galera faço natacao a tempo mas comecei a nadar mais intensivo a uns dias e queria que sabe como suplemntar agora com a natacao junto. treino a tarde e academia de manha , como costume sempre fazendo shake pós academia..com whey dextrose e glutamina. agora minha duvida , com a natacao tomo alguma coisa apos treinar nas piscinas ? to meio perdido como suplementar agora.. tenho feito seguinte maneira : shake pós treino academia, e vitamina com banana e aveia com pao integral e queijo dps da natacao .. to fazendo certo ? se nao tiver qual melhor maneira de fazer ?
Postado 15/12/2008 às 18:36 12/15, 2008 A questão é você alimentar muito bem, devido ao desgaste fisico quando praticamos natação, então logo após tente comer pão c/ filé de frango, ou ricota, mas não deixei de comer logo após a natação, o whey com dext tmb é bem vindo, mas tente se alimentar com alimento sólido!
Postado 15/12/2008 às 18:41 12/15, 2008 Autor correto ,vo comprar ricota ou file de frango pra adicionar aqui no lanche apos natacao , nessa parte ai q vc falo da whey com dextrose, nao tem problema se eu tomar pos treino da academia e dps tomar tambem dps ta natacao acompanhado do pao com ricota nao ne?
Postado 15/12/2008 às 23:06 12/15, 2008 eu tomaria um hipercalorico antes da musculação para evitar atrapalhar os resultados da hipertrofia. o pos natação pode ser um bom sanduiche de peito de frango ou atum mesmo, não tem TANTA nessesidade de ser alto IG, e sai mais em conta que suplementos.
Postado 16/12/2008 às 00:16 12/16, 2008 Autor seria entrao uma boa um hipercalorico antes? pq tem essa tambem de poder atrapalhar na hipertrofia.. é q quando tomei um hipercalorico aki me deu muita espinha qd tava tomando.. com o hipercalorico eu tomaria antes , ai no pos mandava o whey + dextrose+glutamina e dps da natacao um sanduba desse ai ?
Crie uma conta ou entre para comentar